restaurantes??

Discussion in 'O outro lado da vida' started by stilo, 11 July 2017.

  1. GMQ

    GMQ Well-Known Member

    Esse que falas é junto a uma rampa do catano, no lado direito quem vai a subir. Não é? É um casal de velhotes!
     
  2. pratoni

    pratoni Well-Known Member

    Os dois restaurantes pertencem ao(s) mesmo(s) dono(s)...;)
     
    jorgemonteiro likes this.
  3. Bernalve

    Bernalve Well-Known Member

    Qual rampa? É quando se vira em direção Porto Carvalhoso, é logo aí o restaurante. A rampa do catano é um pouco mais à frente. Sim acho que é gerido por um casal.
     
  4. GMQ

    GMQ Well-Known Member

    Não é esse então. Também viras para porto carvalhoso mas é mais à frente. Chama-se subida do Bemparece se fores para alcaria de cume ou se vieres terás que passar por ela. Tem uma parte que até tem terra batida. O restaurante que falo fica no lado direito quando estamos a subir. Vê no video entre o minuto 5.59 e 6.30. A casa que surge na direita Abraço

     
    Bernalve likes this.
  5. Rui_

    Rui_ Member

    GMQ que camara é essa ?
    Garmin ?
     
  6. GMQ

    GMQ Well-Known Member

    Não sei. Esse video é de um conhecido meu do pedal. Usei-o para mostrar ao bernalve se era aquele restaurante porque é na mesma zona. Se o vir por aí pergunto-lhe. Mas cheira-me que será go pro. Abraço
     
  7. Rui_

    Rui_ Member

    Não sabia que as go pro tinham possibilidade de se ligar a sensores externos.
    Ou é algum software que junta um ficheiro fit (do strava ou do ciclometro) ao filme ? se for isso como sincroniza ? se lhe pudesses perguntar mais estes pontos ......;)

    Ou se alguém aqui do fórum souber a resposta .....

    Abraço
     
  8. zorza

    zorza Active Member

    Boas.

    Basicamente o vídeo pode ser de qq camera. O que tens de fazer é depois no editor da virb (que é gratis no site da garmin), fazer a sincronia ente o vídeo e os ponto de gps,.

    Isto é, tens 2 quadros. Num o vídeo e no outro o track gps. Tens de colocar o ponto de ínicio em ambos os lados em sincronia.
    Imagina por exemplo uma passagem numa ponte, no exacto local onde começa a ponte! Aí é fácil no vídeo veres esse local e identificares e no quadro ao lado com o mapa e o track do gps por cima também. Depois dessa sincronia feita, é só escolher o tipo de ponteiros e gráficos que queres que fiquem em cima do vídeo.

    Zorza
     

Share This Page