• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

T

teclas

Guest
Boas pessoal,

Meu nome é Vítor e sou de Rebordosa, Porto.
Meu Nick é teclas, sou primo do salpicão membro já conhecido aqui no fórum e pratico com ele ciclismo de estrada.

Abraço....
 

alpha

New Member
Boas pessoal,
Meu nome é Jorge Ginja e sou de Mafra.

Como me vou iniciar nas artes da roda fina, achei melhor registar-me.
Pretendo comprar uma bike, pois até agora só andei e ando de BTT.

Boas pedaladas,
Jorge Ginja
 

Miro

New Member
Boas pessoal

Sou o Belmiro mais conhecido como Miro

Tenho 27 anos e á ando nisto das bicicletas faz uns 10 anos...

Pedalo pela zona oeste.

Boas pedaladas.
Miro
 

tavares

New Member
Boas. Chamo-me José Tavares, sou de Gaia e tenho 49 anos. O meu desporto favorito, como não podia deixar de ser, é o ciclismo. Já fiz cicloturismo numa equipa aqui de Gaia, conhecida pela equipa de Canelas. Infelizmente, a equipa acabou mas eu continuo a dar as minhas voltas, embora não tanto como gostaria, mas vou andando. Não entendo ainda muito disto e por isso não sei se estou a escrever no sitio certo. Se não estiver, peço desculpa, mas já fica aqui a minha apresentação.
Abraços para todos.
 

bbaixo

Member
Viva,

Chamo-me Flávio tenho 36 aos e sou praticante de BTT de fds... a falta de tempo à semana impede-me de pedalar mais... pretendo iniciar-me nas lides da "roda fininha" e neste momento estou na fase de procura da melhor solução para mim no que respeita à compra de uma nova amante...

Pedalo na zona Oeste e até já...
 

tmiranda

New Member
Boas!!!

Sou o Telmo e costumo pedalar pelas zonas de Coimbra, Montemor e Figueira.

Para já apenas em bike de BTT, mas estou a ponderar a compra de uma roda fina para fazer umas voltas mais longas.
 

lmota

New Member
Boa pedaladas a todos.
Sou o Luís Mota e sou de Almada, não por muito tempo já que vou para Bragança a partir deste mês.
Agora vou precisar de contactos para pedalar tanto em estrada como em btt.
Já competi em estrada durante 7 anos, de cadete a Elite em estrada e desde há 8 anos para cá que faço maratonas de btt.
Com esta ida para Bragança, conto em continuar a competir.
Quem quiser pode-me contactar através do mail lmota09@sapo.pt .
Boas pedaladas a todos
Abraços
 

Eduardo

New Member
boas. eu sou de bragança, em bragança á muito pessoal a andar de bike.quando vou de ferias, ando todos os dia ás 18:00 e no fim de semana uma volta grande ás 8:00, encontram-se na retunda ao pé do intermaché, tem lá um monumento ao ciclista. boas pedaladas Eduardo.
na pascoa damos uma volta.
 
J

jc_eos

Guest
Boas a todos,

Eu sou o João Carlos (jc_eos), moro em Corroios (Almada) e já fui praticante de BTT. Tenho uma BTT com quadro Azonic e pedaleiras/desviadores LX-XT com a qual já "curti" imenso mas, desde à algum tempo para cá que me venho a desligar deste desporto. Por isso, e porque preciso (perder peso) e porque gosto de rolar em estrada, comprei uma "fininha" na Specialized (allez de 2010...nova) com a qual vou começar a rolar por esse alcatrão fora...

Cumpts a todos,
JC
 

SoR

New Member
Boas,

Sou a Soraia, vivo em Valongo.

Comecei há pouco a praticar ciclismo, pelo puro prazer de pedalar!

Cumprimentos
 
Olá bom dia.

Bom dia pessoal.

O meu nome é Frederico,tenho 29 anos, sou da Granja Vialonga e sempre adorei Ciclismo.Estive por alguns anos em stand-by e agora o bichinho mordeu de novo!
Estou a aqui para aprender e para ajudar naquilo que puder...

Cumprimentos
 

João Santos

New Member
Boas
Chamo-me João Santos , tenho 16 anos e moro em rio tinto.
Pratico BTT e estrada mas ultimamente tenho me dedicado mais à estrada e tenho feitos mais kms.
A uns 6 meses atraz com uns amigos resolvemos dar uma volta e eu como tinha a bicicleta estragada o meu amigo arranjou-ma e la fomos nos.
foi apartir dai que começei a ganhar o gosto. comprei uma trailrock 8.1xc para btt e passado 1 mes comprei uma de estrada.
desde ai que tenho pedalado todos os dias e aumentando o meu rendimento, estou a treinar para me juntar a uma equipa de cilismo.
pedalo pela beira mar de gaia, custumo ir a espinho, ovar, castelo de paiva, valongo,gondomar. matosinhos, leça, vila do conde etc..
se alguem viver perto de rio tinto e quiser pedalar é só dizer!
Abraço
 

Augusto Silva

New Member
Boas, amigos da pedalada,

chamo-me Augusto, tenho 37 anos e sou de Matosinhos. Desde sempre tive adoração por bicicletas, no entanto acerca de 5 anos comecei a levar mais a sério a prática de ciclismo. Comecei por comprar uma BH entrada de gama, equipada com Campagnolo Mirage. Como isto das fininhas é um bichinho, a menina foi sofrendo alguns upgrades para perder peso e ficar mais agradável à vista. Montado numa fininha, capaz de estiradas maiores só faltava pernas, essas foram ganhando consistência primeiro com um grupo de Amigos de Areosa onde também me acompanhava o meu cunhado e o Sr. Moura, Amigo nosso. Neste momento pedalo com o grupo das "Bicicletas Coelho", orientado pelo Carlos Coelho Ex. ciclista profissional. O grupo caracteriza-se por ser coeso, com grande sentido de amizade, honestidade e competitivo. Digo competitivo, porque nos permite evoluir, juntamente com algumas lebres que se passeam por lá. Actualmente tenho uma Goka 0.8, equipada com Campagnolo Centaur Carbono. O ano passado avancei com um projecto low cost e montei com a ajuda preciosa do Amigo Filipe Carreiras, de Vila Nova Da Telha, uma bike de BTT, quadro Rockrider 8.1 XC, com o equipamento SLX, Control Tech e rodas Black Jack Warm Up. Prometo apresenta-las num próximo post.

Grande abraço e boas pedaladas.
 

uolace

New Member
Boas,

Vivo em Quarteira e costumava andar de btt, mas spr tive o bichinho das bicicletas de estrada até que comprei uma. Costumo andar todos os dias da parte da tarde.

Boas pedaladas

Cumprimentos
 

rs76

New Member
Saudaçoes ciclisticas a todos, meu nome rui silva tenho 34 anos e vivo e sempre vivi na maia.Antes de mais queria dar os parabens aos fundadores , administraçao e a todos os participantes neste fantastico forum,o qual ja visito a algum tempo e com alguma regularidade ,forum este,que nao vivia sem todos os seus intervenientes os quais, tal como eu partilham o amor por esta modalidade e com suas interlocuçoes vao aprendendo e ensinando, adquirindo conhecimentos e partilhando as mais variadas experiencias e por isso desde ja o meu obrigado a todos vos.
Queria so acrescentar que desde muito novo que tenho esta paixao e que ja nesse tempo se davam "grandes" voltas de bicicleta e que esse bichinho andou adormecido e agora voltou a acordar , depois de alguns anos passados dentro de outros desportos,finalmente voltei espero ter tempo para andar e andar e tentar quem sabe um dia acompanhar alguns de vos e assim conhecermo-nos melhor.Ate breve e obri.
 

Samuel.R

New Member
Viva! vamos lá então à mensagem da praxe.

O meu nome é Samuel, tenho 26 e sou de Viseu.
Sempre tive bicicletas desde miudo e tenho o ciclismo como um dos meus dois desportos preferidos, a par do motociclismo, curioso, ambos de duas rodas.
No entanto tive uma fase recente em que me desliguei um pouco da bike, não tive nenhuma razão especial, talvez por falta de companhia, não sei...
No inicio de 2009 voltei novamente a dar aos pedais, tenho uma de btt, mas na verdade já nem me lembro quando foi a ultima vez que andei no mato, é na estrada que gosto de puxar pelas pernas, como costumo dizer, em estrada é tudo em grande, grandes subidas, grandes descidas, grandes rectas.
Gostava de futuramente ter uma bicicleta de ciclismo, coisa que até agora ainda não tive possibilidade.

Em termos de preferências de marcas, a Bianchi ("o Japão das bicicletas", história e inovação lado a lado) é das minhas marcas preferidas, tal como a Cannondale (uma marca que "brinca com as bicicletas" como ninguém) e a Canyon (uma marca que conseguiu dar a volta à situação e hoje tem um crescimento espantoso).

Em relação a atletas profissionais, sou admirador do Alberto Contador, Samuel Sanchez, Cadel Evans, Jens Voigt, George Hincapie, entre muitos outros.
No ciclismo de pista os ingleses Chris Hoy (inteligencia e pragmatismo) e Victoria Pendleton (espectacular a capacidade de aceleração da campeã olimpica e mundial de sprint em pista), em BTT a Irina Kalentieva (um exemplo de coragem, foi viver sozinha para outro pais ainda muito nova atrás do seu sonho... e conseguiu) e o Roel Paulissen (um excelente atleta, apesar da situação de doping que o levou a abandonar a carreira).

Cumprimentos a todos e espero continuar a aprender com o pessoal do forum.
Boas Pedaladas.
 
Last edited:

Dropout

New Member
Boas noites e um grande abraço a todos os membros deste forum e aos amantes do ciclismo em geral!
O meu nome é Marco, sou da zona da Murtosa e tenho 38 anos.
Descobri o gosto pelas bicicletas ha mt pouco tempo depois d euma grave lesão no joelho que me impede de praticar a maior parte dos desportos!
Por esta razão e por aconselhamento médico comecei a dar umas pedaladas e ao fim das primeiras saídas descobri o enorme prazer que isto me dava e continuei.
Comprei uma "fininha" e fui metendo o bichinho a alguns amigos e hoje já damos uns valentes passeios.
Estou a adorar a experiência e vou bebendo mta da informação neste forum, o meu agradecimento a todos e quem sabe não nos encontramos por aí numas pedaladas...

Cumprimentos
 

pauloteodoro

New Member
Boa noite pessoal.

Sou novato por aqui, apesar de já andar nesta prática há alguns anos. Neste momento dou umas voltas de BTT e de Estrada também. Sou de Marmelete e de Portimão e comecei a andar de bicicleta por motivos de saúde, para perder uns kilos. Hoje em dia continuo com esse objectivo, mas já sou capaz de fazer mais alguns kms.

Abraço a todos e boas pedaladas.
 

jbatata

New Member
Viva pessoal.

O meu nome é João, tenho 21 anos e sou um iniciado nas "fininhas". Pratiquei BTT durante algum tempo (enquanto não houve $$$ para investir na minha verdadeira paixão, uma fininha), mas agora não quero outra coisa.
Sou de Setúbal.

Um grande abraço e grandes pedaladas.
 
Top