• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

GMQ

Well-Known Member
Bom dia

O meu nome é Gabriel tenho 38 anos e sou de Olhão. Já algum tempo que acompanho este forum o qual tem tido muita utilidade não só para perceber um pouco mais sobre fininhas, tirar dúvidas mas também para andar a par do calendário velocipedico. O ciclismo de estrada é uma paixão antiga que ganhou novamente vida. Continuem com o bom trabalho até agora feito e espero dar o meu humilde contributo. Um abraço
 

EPereira

New Member
Bom dia malta!

O meu nome é Emanuel Pereira, tenho 24 anos e sou de Vila Nova de Santo André. Faço BTT há algum tempo já, mas estou a iniciar-me na estrada agora :D

Cumprimentos a todos.
 

Franteam

New Member
Boa noite !!

Sou Francisco, 42 anos, Felgueiras

Iniciei no BTT e atualmente nao dispenso BTT e estrada..fazem parte da mnha vida, com as minhas duas Cannondale ( F29 3, synapse)

Boas pedaladas!!
 
B

barradasmen

Guest
Boa noite sou o André e sou da Madeira.
Tenho uma bicicleta de BTT, mas neste momento quero comprar uma de estrada.
Espero tirar duvidas no forúm e quem sabe também ajudar nalguma questão .
Cumprimentos.
 

firstbike

New Member
Boas sou o Luis,

Sou de Braga, ja ando de bicicleta a mais de 10 anos, pratico BTT e ESTRADA.

Estou ligado ao ramo.

Boas Pedaladas!
 

DAMM

New Member
Boa tarde, sou o David e escrevo.vos apartir de Loures.

À cerca de um ano comecei a praticar BTT e estou agora a pensar comprar uma bicicleta de estrada, visto a minha grande paixão ser o ciclismo de estrada, depois de muito tempo parado e com o voltar a andar para ver se o bichinho pegava, este pegou mesmo e de que maneira :)

Espero por aqui tirar algumas dúvidas e também receber alguma orientação para a compra da fininha, bem como depois se realmente avançar para o negócio poder fazer uns relatos das minhas aventuras.

Abraço a todos e boas pedaladas
 

jotinha17

New Member
Boa noite camaradas :D

Bem sou o João Teixeira, conhecido em vários foruns de Tecnologia/Informatica como jotinha17.
Tenho 20 anos e sou do Porto mais concretamente Aguas Santas.

Novato ainda nas bicicletas mas gosto bastante de pedalar, o maior gozo é mesmo me superar a mim mesmo e encontrar sítios fantásticos que de carro nunca la chegaria.

A minha volta basicamente é Aguas Santas - Freixo - Matosinhos - S.Mamede ate estar de volta a casa, cerca de 40km não sei ao certo, espero arranjar aqui malta para fazer outros percursos.
Abraço ;)
 

Tiago_dk

Member
Olá, o meu nome é Tiago sou de Braga, pratico btt ha cerca de ano e meio, e adquiri ha 3 semanas a primeira fininha. Gosto muito de desportos de resistência ja pratiquei natação e atletismo, mas no btt dava comigo a passar muito mais tempo em estrada porque simplesmente gosto dos esforços prolongados. Como tal comprei uma fininha e ate agora tenho gostado bastante.

Registei-me no forum para tirar algumas duvidas e também pela área da competição porque eu nao perco as grandes corridas de ciclismo :)
 

pticeman

Active Member
ola, sou o Nuno sou de setubal e comecei a cerca de um mes a fazer estrada, ja faço btt ha cerca de um ano, comprei uma trek serie one para comecar chega e sobra tenho a sorte de morar ao lado da arrabida o que me proporciona excelentes passeios e treinos, por enquanto é a minha zona de conforto mas em breve tenho de alargar os horizontes pois aqui é sempre a subir :) achei este forum por acaso e achei excelente

Bons passeios...
 

pasteleiro

New Member
olá pessoal,

sou o Filipe e sou de Samora Correia,

embora a paixão seja o btt também tenho (tinha) uma fininha de estrada :)

o que me trouxe aqui foi querer adquirir uma nova bike de estrada.

cumprimentos.
 

brunopinto90

New Member
Olá pessoal. Eu sou o Bruno e moro em Queluz. Apenas aprendi a andar de bicicleta aos 15 anos, mas rapidamente tomei gosto. Faço BTT, pois não tenho posses para comprar uma bicicleta de estrada. Registei-me no fórum na expectativa de juntar-me a um grupo de cicilistas e andar por aí, conviver, trocar opiniões e quem sabe um dia entrar em competições.
 

blackjet

New Member
Olá malta!
Sou o Marco e moro para os lados de Viseu.
Faço BTT à uns 7 anos e finalmente pude comprar uma fininha concretizando um sonho antigo e poder saciar a sede por mais velocidade.
Tenho algumas dúvidas que gostaria de tirar e nada melhor do que estar no sítio certo para o fazer.
O convívio e a troca de opiniões foram outras razões de registo aqui no fórum.
Abraços e força nesses cranks...
 

poveiro73

New Member
ola a todos.
chamo-me carlos e tenho 40 anos e moro na povoa de varzim.
adoro ciclismo principalmente de estrada apesar de praticar as duas vertentes.
sou novo nisto do ciclismo e começei cerca de 1 ano atras por questoes de saude .

queria pertencer a este forum de amigos e ajudar e ser ajudado.

grande abraço
 

oskar85

New Member
Sou o Oscar, tenho 28 anos, sou de Oliveira de Frades e faço BTT há um ano. Recentemente adquiri uma Trek Alpha 1.2 para me iniciar na estrada... Dos poucos quilometros que já fiz estou a gostar...
Depois de ter perdido 25kg com a de BTT espero perder mais 10kg com a de estrada, para além de melhorar a performance nas duas vertentes...
 

hugosamuel

New Member
Ora viva, sou o Hugo Almeida e tenho 37 anos. Faço btt desde 1996, com umas paragens pelo meio e há uns meses comecei a pedalar mais no asfalto para treinar mais frequentemente. Comprei uma bicicleta com uns 30 anos, pesada que se farta e tecnologia de outros tempos e já lhe pus uns valentes quilómetros em cima... A ideia é evoluir para uma montada mais recente e curtir as belas estradas deste país.

O mundo é bem mais bonito em cima de uma bicicleta.

Bem hajam!
 

gawain85

New Member
Boa tarde,

o meu nome é Rafael, tenho 28 anos, e dou umas voltas de estrada :p

Há uns tempos já estava a andar mais ou menos mas tive fortes dores no joelho esquerdo e parei totalmente, fiz consultas de ortopedia, ressonância....Estive com a minha bicicleta quase vendida, completamente desmotivado. Passado quase um ano e meio estou a tentar voltar a bicicleta. Devagarinho para o joelho aguentar ... e fortalecer.

As minhas duvidas acerca da modalidade são mais que as certezas, estou por aqui para ver se esclareço algumas e ver se me motivo novamente :)

Cumprimentos
 

nloio

New Member
Olá caros companheiros ciclistas,

Sou o Nuno Loio, tenho 44 anos e resido em Loures. Ando de bicicleta desde miúdo, mas de forma regular só desde há 10 anos.

Decidi fazer parte do fórum porque estou decidido a comprar uma de estrada. Por isso venho consultar e pedir as vossas opiniões.

Um abraço!
 

filipepvz

New Member
Olá a todos sou o Filipe, sou da Póvoa de Varzim e ja ando no btt a algum tempo. No entanto inscrevi-me a uns tempos para obter umas dicas e comprar uma bike de estrada.

Felizmente já comprei e é sempre a andar :)

Abraços
 
Top