• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Nolimits

Member
boas pra todos,o meu nome é Pedro,o Nolimits já me acompanha desde á muito...tenho 36 anos,sou da zona do seixal,e pedalo desde 98/99,(btt), mas nada de competiçao,graças ás bikes consegui deixar de fumar sem recorrer a medicamentos,o que foi optimo,(já lá vao quase 5 anos...),ja há muito tempo que andava com a pancada de experimentar uma fininha,e em meados de setembro lá me decidi..............parecia um puto tal era a alegria,mas foi sol de pouca dura,(deem uma vista de olhos plo post "quedas"...vao compreender melhor,por agora resta-me melhorar a nivel de saude e reanimar a minha "menina"e espero logo,logo voltar ás pedaladas......cumps
 

ricardoliveira

New Member
Ola pessoal, sou o Ricardo, 20 e 10 anos... viciado nas bikes desde 2007, alias, e o meu meio de transporte no porto 4/5 dias por semana, casa emprego... 4300 e qq coisa kms nas pernas, quando comecei nunca pensei passar dos 400... lol... a preparar a ida a fatima para dia 31.10.2009...

Herdei esta semana uma bike de um tio, comecei a rolar nela ainda pelo meio do quadro (como e que na altura eu fazia aquilo ?) e vou restaurar a bike... ou seja, vai ser mais uma fininha para a estrada...

vou meter agora as fotos na respectiva secçao !

Saude !
 

Filipe

New Member
Olá sou o Filipe, sou Natural do concelho de Idanha-a-Nova, mas vivo no concelho de Gondomar, tenho 31 anos e descobri que era viciado em BTT só no inicio de 2008 (pena não ter sido mais cedo), adquiri na altura uma boa bique para a pratica… Mas nestes últimos tempo noto que preciso melhor bastante o meu rendimento, a solução uma roda fina (penso eu), adquiri esta semana uma Lapierre S-lite 300 de 2009 em segunda mão com ultegra e rodas fulcrum racing 3 ainda só fiz cerca 70 km, a primeira impressão que tenho é que é mesmo duro fazer estrada, apesar das dores de pescoço, punhos costas etc. gostei e estou desejoso que o tempo melhor para dar cabo do meu cabedal em cima dela.
 

Clandestino

New Member
Olá,

Eu gosto de ciclismo, ténis, futebol, e esqui, e de muitos outros desportos, mas o meu favorito é o ciclismo, gosto também de acompanhar a actualidade internacional política e económica
 

xaik_r

New Member
Olá,

O eu so o João, tenho 24 anos e sou da zona de SINTRA.

Costumao andar ao fim de semana, pela manha, cerca de 4 a 5H, costumo rodar na zonas cascais, sintra e Mafra.



Boas pedaladas
 

lmiguelbt

New Member
Boas,

Antes de mais as desculpas por ainda não me ter apresentado, pois só agora reparei neste tópico, tál não é a febre!

O meu nome é Luís, tenho 38 anos e sou de Abrantes.

Faço estrada duas a três vezes por semana, sempre que o tempo permite, e complemento com corrida e ginásio.

Cumps.
 

phalhas

New Member
Boas.

Eis-me aqui pela primeira vez.

Vim directo do Forumbtt e chego aqui apenas porque tal como muitos adquiriram interesse pelas asfálticas como complemento do btt.

Nunca tive grande atracção pelas bicis de estrada mas acho que vai ser desta que "invisto" numa.

Vamos ver se me torno aficionado.

Abraço
Rui Ermitão
 

Leafman

New Member
Olá a todos, chamo-me João, sou natural do Porto, tenho 31 anos e sempre gostei de desporto em geral. Há 2 anos atrás, comecei a pedalar, em btt, mas rapidamente senti que a minha vocação e gosto é mesmo o asfalto...adoro tudo o que engloba ciclismo de estrada, mas respeito e gosto de aprender com todos aqueles diferentes de mim. Cumprimentos e boas pedaladas
 

amaru

New Member
Ola, chamo-me Rafael Silva, sou de Lisboa, faço ciclismo desde os 10 anos, já frequentei clubes como o Mato Cheirinhos, Rapiocantes Ribeirenses, Sintra, actualmente e até Dezembro sou atleta do Sporting Clube de Portugal. Vi a publicidade deste fórum no fórumbtt, sinceramente inscrevi-me aqui para ver se tinha secção de vendas, no entanto acho que o fórum está bem conseguido e vou tentar participar de vez em quando.
 

G_g

New Member
Boas a Todos.

Provavelmente alguns de vós já conhecem este nick de outras andanças. A ideia de comprar uma bike de estrada era para treinar para os terrenos endureiros mais agrestes. (voltas na Serra de Sintra, dado residir na zona do Estoril)

Tentei usar uma de xc para treinar, mas depois de ter experimentado, estava decidido a comprar uma de pneus finos.

Usei o fórum para esclarecer umas dúvidas, resolvi o que precisei. Pena não ter secção de usados mas de resto 5*.

Abraços,

Guilherme
 

ferlux

Banned
Boas, sou o Jorge Silva, sou de Portimao, e pedalo a serio a volta de 4 anos na modalidade de ciclismo, comecei sem querer e nunca mais larguei,

Um abraço a todos e boas voltas....
 

fogueteiro

Active Member
Olá Pessoal

Desculpem não me ter apresentado antes, por isso cá vai...

Chamo-me Zé, moro em Canelas, Vila Nova de Gaia. Adoro ciclismo de estrada, e tudo que lhe diga respeito. Tenho 43 anos, e ando nestas andanças desde os 15 anos. Tenho um gosto especial por tiradas longas.
 

2stupid

Member
Boas,

Sou um recém-chegado a estas andanças (fórum da roda fina e à roda propriamente dita).
Pratico BTT há algum tempo, e agora enveradei por este caminho para variar um bocadinho.
Vim aqui cair vindo do ForumBTT.
Sou o Ricardo e tenho 29 anos.

Peace
 

jpca

New Member
Boas.

O meu nome é Pedro sou de Portalegre e tenho 44 anos, á muitos anos que adoro baikes...á uns bons anos atrás pratiquei btt mas nada de competição, era mais numa de sair para o monte com alguns bons amigos... andava numa gt de suspensão total que ainda mantenho hoje em dia.
Bom, com o passar dos anos e com a vida que fui levando começei por ganhar uns bons Kg...pensei, epá isto não pode ser tenho que fazer algo e foi assim que voltei outra vez ás lides das bikes...comprei uma cube de suspenção total para voltar a dar umas voltas aqui por estes belos caminhos com um grupo de amigos, o problema foi que passados uns tempos, "perdi" este grupo de amigos que praticam o btt a sério... fizeram uma pausa nas férias e quando voltaram a andar passaram para a estrada pois iam começar a pré epoca... como não queria deixar de ter a companhia deles e vai dai comprei a minha primeira estradista uma Specialized tarmac mas que grande companheira, neste momento estou completamente rendido á estrada.
 

pedrofeijo

New Member
Sou Pedro do Feijó e há 4 anos voltei a apanhar o bichinho da bicla de estrada. Pedalo que me farto, sem me queixar ,e quanto mais sofro mais gosto disto.

Cumpts
 

Jorge

New Member
Boas pessoal,

Sou o Jorge, tenho 34 anos e adoro ciclismo, a minha "fininha" é nacional...fabricada pelo Sr. Manuel de Lousã (uma Masil é claro).

tenho mais outras paixões como a fotografia e "Detalhe Automovél"

Cumprimentos,

Jorge
 

clyde

New Member
Cumprimentos a todos os colegas do pedal!
O meu nome é Claudio Santos, sou do Algarve, Loulé!
Comecei nas bicicletas com 12 anos, hoje já tenho 29, sempre em BTT, competição e lazer.
Recentemente foi-me diagnosticado duas hérnias discais, que me fizeram, encostar um pouco a minha btt, e passar mais tempo com a roda fina.
Confesso que estou a ficar viciado no mundo da estrada.
Continuo ligado á competição de ori-btt, mas de uma forma mais descontraida, e faço a preparação praticamente toda em estrada.
Parabens pelo forum, está muito bom, e a roda fina já merecia um sitio assim!
 
Top