• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Procuro Transportadora para a minha bicicleta

jppina

Well-Known Member
Preciso de encontrar uma transportadora que aceite a minha bicicleta (parte dela) embalada numa caixa com 130X80X40cm, para sair de França e chegar a Portugal.

A Chronopost, DHL, Seur, Colissímo não aceitam a encomenda, ultrapassa as medidas máximas que eles permitem (300cm no total de L + 2l + 2h).

Alguém tem alguma alternativa que me possa indicar?

Desde já agradecido.
JP
 

Pintas

Member
Caro Jppina a nível internacional não sei como funciona, aqui no nosso Portugal sei que podes fazer envio de encomendas através dos transportes públicos (um dos que conheço que faz isso é a arriva) sei que há transportadoras tipo Renex, Arriva, Caima etc... que fazem ligações entre os dois países, é uma questão de ligar para lá a ver se podem fazer esse serviço.
Aqui em Portugal já enviei de Guimarães para Faro duas malas bem grandes sem qualquer problema.
Uma coisa que tens de ter muito cuidado mesmo é de proteger muito bem as peças e enviar pois eles não são muito cuidadosos.
 

Daniel

Member
No Facebook há sempre grupos de "Portugueses em...". Procura a cidade, região, que te corresponda. E depois deixas lá o pedido. Há sempre alguém que conheça um transportador, particular, com um camião ou carrinha, que poderá fazer isso sem problemas...

No avião com alguém também é facil e não estupidamente caro.
 

jppina

Well-Known Member
Obrigado pelo vosso feed-back.

Neste momento parece que o meu problema está praticamente resolvido, e vai ser mesmo por essa via do transportador particular. Como eu estou cá não sei bem ainda os pormenores...

Obrigado aos 2 mais uma vez.
 
Top