• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Pode uma pessoa com pressao alta pedalar??

S

Samira

Guest
Olá...

Sou Samira e tenho uma pessoa da familia que começou a pedalar todos os dias recentemente...mas essa pessoa nao foi ao medico antes de iniciar a atividade...simplesmente começou...:eek::eek:
O problema ''e que ela tem pressao alta....e eu tenho um pouco de medo de acontecer algo com ela/..embora ela tome remedios diariamente e siga o tratamento passado pelo medico...eu ja vi em muitos posters e cartazes sobre saude que a pessoa que tem essa doenca precisa de muitos cuidados...desde alimentaçao até a pratica de esportes....
como nao sou medica...e tambem nao consigo convencer a pessoa a ir ao medico...gostaria saber de voces o que pensam...sera que é muito perigoso???:confused::confused:
 
Last edited by a moderator:

clyde

New Member
Na minha opinião, não há nada que não se possa fazer, com os devidos cuidados e sem entrar em exageros, mas é ABSOLUTAMENTE IMPRESCINDIVEL, consultar um médico, para que ele nos examine e nos estabeleça os nossos limites e restrições. Até a pessoas saudaveis e atletas isto acontece, portanto pessoas com problemas de saude, ainda mais! Se for preciso, amarre-o, ou dê-lhe uma paulada na cabeça pra o levar a um cardiologista!! ;) É pró bem dele!!
 

Shimano Dura-Ace

Active Member
emoticonmagianatal38.gif

Estou sem perceber o porquê deste tópico e qual o seu fundamento.
Em primeiro lugar, deveria fazer a sua apresentação no local indicado, para que lhe possamos dar as boas-vindas e depois abrir um tópico com outro intúito, ou se assim não fosse, para que é que a palavra "cartazes" está ligada a um link para venda de impressão de nem sei o quê???
Há aqui qualquer coisa que não está a bater certo, pelo menos para mim.
emoticonmagianatal48.gif
 
Top