• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Pneus (Conforto + resistência + Preço)

afonsobtt

Well-Known Member
Boas
Os meus 5 centimos em relação a pneus
Sendo eu um novato na roda fina vou dar a minha opinião sobre a experiência sobre pneus.
Comprei a bike e a mesma trazia uns pneu Vitoria brancos"feios" e já ressequidos e ovalizados logo foram trocados por uns Continental Ultra Sport II 25 que comprei online por 12,99.
Comprei na medida 25 por recomendação de um amigo já que seriam uns pneus mais confortáveis nas longas distancias,motivo para o qual comprei a bike.
Um ano e 3 meses foi o tempo de duração dos mesmos tendo percorrido 10.346km rodados por volta dos 6.000km,furos contei 4 sempre na roda da frente e quase sempre provocados por pedras soltas na via.
Há uma semana voltei a montar o mesmo modelo mas em versão 23 e ja efectuei mais de 500km,incluido o Alqueva 400km, a diferença pela negativa o que encontro entre ambos talvez seja da maior pressão é a maior dureza do pneus.As maiores vantagens do 23 para o 25 sinto a bike mais solta no sprintar e a curvar.Só espero que durem o mesmo que os seus irmãos.Pelo valor destes pneus acho que são uma enorme valia para que faz muitos kms e quer uns pneus polivalentes e fiáveis.
abraço

cOQ6O5o.jpg
 
Top