• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Pinos para Corrente Sram

CHIVAS

New Member
Caros colegas do pedal,

Ontem, ainda não sei bem como, enganei-me a medir a corrente quando procedia a sua substituição, com isto a corrente ficou curta, sendo uma corrente sram e não querendo colocar 2 elos rápidos será que existem pinos para a sram? Sei que para a shimano existe, será que os da shimano dão para a sram?

Será que alguém me pode dar uma ajuda?
 

pedrofeijo

New Member
Existem,mas os da shimano não dão para a Sram.Mas não guardaste o excesso da corrente?É uma corrente para nove ou dez velocidades?
 

Janas

New Member
estranho isso, se compraste uma corrente SRAM para as velocidades que tens nao é preciso andar a tirar nem a por nada, pelo menos comigo sempre foi assim.....
 

tranquilo

Active Member
Janas penso que não é bem assim, se tiveres um pedaleiro compacto (34 por dentro) tens de tirar um ou dois elos à corrente por comparação a quem tem um 39 porque se não a corrente não fica bem esticada e roça no desviador quando estás por exemplo num 34-11. Concerteza nunca te aconteceu porque das duas uma, ou não tens pedaleiro compacto ou então nunca andaste no 34-11/ (o que é perfeitamente normal).

Abraço
 

Janas

New Member
é assim.....eu tirava um elo mas ficava compensado com o elo rapido que metia....logo ia dar ao mesmo......

se tens o excesso poes, tens é de ter o aparelho para o por....sem isso nao conseguem.....

dito por um mecanico...isso nao convem andar a por e a tirar, pois crias folgas e umas cenas ainda mais lixadas (sai uma camada de uma protecção que algumas correntes tem), que mais tarde dao problemas.....
 
Top