• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Pessoal do Algarve

moina

New Member
Olá a todos

Nos próximos dias (26,27,28,29 de Março) irei tirar umas mini-ferias em que me vou deslocar até ao Algarve, precisamente em Armação de Pera. Como já é atual em várias alturas do ano mas desta vez será diferente, vou-me fazer acompanhar pela minha fininha. Sempre que ai vou fica na memoria uma possivel subida a Foia. Tenho constado aqui no fórum que existe alguns membros dessa zona que já o fizeram, gostaria de saber se algum de vos me queria acompanhar nesse trajecto Armação-Foia.
Para qualquer assunto aqui fica o meu contacto: 969017486
 
Last edited:

moina

New Member
Caso algum membro faça parte de um grupo, seria uma honra da minha parte a inclusão no mesmo.
 
Last edited:

Luis.M

New Member
Caro Moina,

Eu vivo em Armação de Pêra, apesar de estar lesionado no joelho dto com uma bursite e uma pequena fractura no menisco interno se não tiver companhia nesse fds eu lhe faço desde que traga um elastico:D
Pode contactar-me por MP.

cumps.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá moina

tenho muito gosto em te receber aqui pelas terras do Algarve

Sim há varios grupos a andar por aqui, há que dizeres o que pretendes

Eu envio-te o meu contacto para MP ok

E combinamos isso ok

Tenho todo o goste em dar umas voltas contigo

xau
 
Last edited:

Nolimits

Member
Boas Moina,da minha parte posso dizer ke aquando de umas minhas mini férias por terras Algarvias,fui muito bem recebido plo Carlos Franco(Trepadores da Figueira),boa pessoa,atencioso,conhecedor de muito bons percursos ali pla zona do novo autódromo do Algarve.........por isso dá-lhe um toke,de certeza ke nao te vai falhar,e agora com a sua nova montada uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,um abraço e boas pedaladas plo "barrocao" algarvio...
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
É lá o que é isto.

Obrigado Nolimits pelas palavras.

Mas não é de mais termos um pouco de atenção a quém nos visita, e ter gosto em dar uma volta pelas nossas zonas.

Portanto Moina estas há vontade.

Se eu não tiver ritmo para te acompanhar há quem o tenha aqui na zona

Estou há tu disposição ok

hehehhehe

Até um dia destes
 
Last edited:

trepadores da Figueira

Well-Known Member
:D:D:D:D:D

Olá como estava pré combinado, eu o colega (moina) aqui do Fórum lá nos encontramos, em Armação de Pêra, para dar uma volta por estas bandas, e assim foi.

Eu só vou deixar o relato por onde andamos, O moina que faça o relato do resto.

Saímos de Armação de Pêra, e o nosso trajecto foi Alcantarilha, em direcção a Silves, Falacho , Odelouca, Porto Lagos, Rasmalho, Casas Velhas, Montes de cima , Autódromo do Algarve, com algumas volta por lá, e também paragens para beber um cafezito, no regresso, passamos Alcalar, Figueira, Portimão , Lagoa, (aqui em Lagoa ainda deu tempo para visitar um casa de Bikes) Porches, e em direcção onde começamos Armação de Pêra.

Os comentários ficam cargo do colega de Pedaladas, de certo que terá alguma coisa a dizer.
 

moina

New Member
Olá a todos

Como já aqui foi referido nos dias 26,27,28 e 29 de Março desloquei-me ao Algarve acompanhado da minha fininha. Devido ao post que tinha colocado aqui no fórum para uma subida a Foia tentando arranjar companhia daquela zona, porque andar na estrada sozinho ainda é um pouco complicado não por nós mas sim pelos aceleras que andam por ai. Logo de seguida recebi um sim de dois algarvios (Carlos Franco e Luís Marques).
No dia 25 ao contactar o Carlos Franco logo foi decidido uma volta para o dia seguinte mas não á Foia devido a compromissos profissionais.
Vou-vos contar um pouco da volta.
Por volta das 9h saímos de Armação de Pêra em direcção a Alcantarilha, Silves, Falacho, Odelouca, Porto Lagos, Rasmalho, Casas Velhas, Montes de cima, Autódromo do Algarve, dei uma volta ao mesmo e de seguida paramos para beber um cafezito.
No regresso, passamos Alcalar, Figueira, Portimão, Lagoa, (em Lagoa ainda deu tempo para visitar um casa de Bikes) Porches, e seguimos depois em direcção de onde começamos Armação de Pêra. A volta foi espectacular com paisagens deslumbrantes, conheço um pouco do Algarve mas o nosso amigo levou -me a locais desconhecidos.
No domingo ainda fui dar um giro com uns colegas do Carlos (Pessoal Da Rotunda da Gardosas).
Quanto ao nosso amigo Carlos Franco 5*****:), pelo pouco tempo que estivemos juntos achei-o uma pessoa espectacular.
Vai ser uma experiência para repetir, sempre que me deslocar ao Algarve.

Quero também agradecer a disponibilidade do Luís Marques, que infelizmente não me pode acompanhar devido a uma pequena fractura no menisco interno, ao qual deixo as mais rápidas melhoras.

Um muito obrigado ao amigo Carlos e boas pedaladas.
 

Nolimits

Member
Epá Carlos,isso é que foi evoluçao de condiçao fisica,bela volta,kuando ai voltar vamos dar essa volta e aproveitamos e subimos á foia.........................................uiiiiiiiiiiiii
Abraço
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Hehehehe

Olá boas

Pois é, por estar a trabalhar de noite neste últimos dias o que não me foi fácil te acompanhar como gostaria, pois no domingo lá tive que levar o amigo Moina a dar um giro com o PPl das (Pessoal Da Rotunda da Gardosas).

Moina com viste juntaram-se a vocês aqueles tipos ( Do Chão das Donas, aqueles são Prós ) aqui normalmente não acontece, pois no domingo houve uma divisão do grupo da Rotunda Gardosas em 3 para voltas deferentes.

A mudança da hora também teve influência, pois junta-se lá muito pessoal.

A respeito de trazeres a bike sempre que venhas ate terras do Algarvias estas há vontade.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Oi Nolimits

Se eu não conseguir acompanhar o teu ritmo nas subidas que tu queres fazer eu arranjo maneira de te acompanharem, levas um empeno que até sonhas com as subidas Algarvias. hihihi

hehehehehe
 

Luis.M

New Member
Olá Moina,

Obrigado pelas melhoras e prometo quando voltares em junho podes contar comigo sempre que quiseres, aos fds e finais de tarde-noite.

Um abraço
Luis
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá mais uma visita de um amigo aqui do Fórum cá por terras Algarvias e mais uma vez o nosso colega >> Nolimits, mais a nada não me fazia uma surpresa, por coincidência na Sexta-feira, ao efectuar um telefonema só me respondeu vou caminho do Algarve e levo a Bicha.

Como o meu tenho não era muito para andar de manha poderíamos ter ido andar hás tardes mas neste casos a Família está primeiro.

Já sabes Nolimits estás há vontade companheiro.

Então fomos hoje domingo dar uma voltinha de relaxe, pelas estradas do conselho de Portimão, num passeio organizado, aqui do fórum quem esteve presente Nos Trepadores da Figueira, Vítor Leandro / Guerreiro_76 ambos de Loule, Bike 36, FKITLMO, e o nosso companheiro> Nolimits.

Isto fui uma pequena introdução, que digam de vossa justiça o que acharam da volta.
 
Last edited:

Nolimits

Member
Boas a todos,Carlos Franco mais uma vez obrigado pla tua disponibilidade pra mais uma volta de fininha,desta vez de uma forma bem mais calma e inseridos num passeio de cicloturismo, onde deu pra conhecer alguns dos intervenientes deste forum lool....por isso serviu pra descontrair e apreciar as vistas,e que vistas!!!!!!!! andava por lá uma moschoila com as vistas a dar a dar,uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Carlos,mais uma vez obrigado e continua a dar-lhe força nesses pedais,pq essa synapse está mesmo a pedi-las........e notou-se bastante a tua evolução na condição fisica desde a passagem de ano..............................
 

Guerreiro_76

New Member
Ora bem pessoal, é verdade, foi um passeio simpático sim senhor.
Nolimits, foi um prazer te conhecer e espero que no futuro te juntes a nós mais vezes, para apreciar melhor as "vistas" Algarvias.
 

bike36

New Member
Boas a todos,Carlos Franco mais uma vez obrigado pla tua disponibilidade pra mais uma volta de fininha,desta vez de uma forma bem mais calma e inseridos num passeio de cicloturismo, onde deu pra conhecer alguns dos intervenientes deste forum lool....por isso serviu pra descontrair e apreciar as vistas,e que vistas!!!!!!!! andava por lá uma moschoila com as vistas a dar a dar,uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Carlos,mais uma vez obrigado e continua a dar-lhe força nesses pedais,pq essa synapse está mesmo a pedi-las........e notou-se bastante a tua evolução na condição fisica desde a passagem de ano............................

Bom dia

Ainda bem ke gostou da volta será sempre bem vindo cá no Algarve :)
 
Top