• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

P.i.f. - lado b: Freita

insid3r

Member
Aproveito também para deixar o registo fotográfico da GoPro. No fundo da página tem o video desde o inicio até ao fim da primeira descida(1Gb).
Link

Cumps,
 

Cannondale_27

New Member
Boa tarde pessoal

Ainda bem que tudo correu bem, á excepção da queda do amigo Paulo Lobo que felizmente está a recuperar, boa continuação para esse amigo

Quando li o comentário dele a falar da filha, vieram-me as lágrimas á cara, pela tua resposta deves ser um bom pai e tens a familia que te adora, o mais importante na Vida!!

Espero vir a juntar-me num outro PIF que organizem para ficar a conhecer-vos, se não for brevemente que seja no Sky GrandFondo Lousã (espero que haja distância de 50km eheh)

Espero que o amigo Paulo Lobo recupere rapidamente, não tenhas pressas que vais ficar bom

Cumprimentos a todos
 

Plobo

New Member
Amigo Cannondale_27, pelo nome vejo que partilhamos o gosto pela mesma marca. Obrigado, estou quase, quase, nos 100%. Ainda falta qualquer coisa, mas estamos a chegar lá rapidamente. Não foi uma recuperação fácil nos primeiros tempos, mas a garantia dos médicos que a recuperação seria total foi uma grande ajuda. A família, os amigos e, por incrível que pareça, o rápido regresso ao trabalho, fizeram o resto.

Para já, apenas regressei ao Spinning, sem quaisquer problemas, o que não é, de, todo, mau, mas conto rapidamente voltar à estrada. Os colegas, em particular a malta do Porto Cycling Team, assim o exige. Do episódio, já pouco resta. Fisicamente, não há-de restar nada. Fica ali apenas uma má sensação. Aliás, duas, se contabilizar a sensação que, de algum modo, no meio daquela confusão, alguém poderá ter roubado um edge 800 a um companheiro no estado em que eu estava. Mas vamos acreditar que não e que o garmin saiu disparado a voar...

Quanto ao resto, venham lá esses PIF's e afins!
 

Plobo

New Member
Caros amigos,

Como sabem, "desapareceu" misteriosamente o meu Garmin Edge 800 (azul), no PIF da Freita, no dia 12 de abril. Tenho o número de série é o 22m338457. Se o virem por aí, por favor digam-lhe que o dono ficou com saudades e peçam-lhe para voltar a casa. Ou, em alternativa, cumprimentos ao novo dono que, seguramente, é uma pessoa honesta e que acolheu, na sua bicicleta,um aparelho que andava por aí perdido.
 
Top