• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

O resnacer da Fénix

jorgefcd

New Member
Quanto a pintura, são gostos eu não a queria de extremos nem muito brilhante nem muito matte queria algo intermédio.
Quanto a marca trek para saber a minha opinião sobre ela só mesmo lendo todos os post, e claro que não fico chateado por dar a sua opinião já por isso isto é um fórum :)
 

guzz

Member
Boas Jorge !!! Poe umas fotos da maquina pronta !!! As cores da pintura sao parecidas a "specialized" !!! Abraço
 

Marco sousa

New Member
boas... isso é que é coragem... a parte disso, questiono o seguinte!? os componentes que alteraste e personalizaste, será que vão ter esse aspecto por muito tempo!?a qualidade da pintura tem de ser muito boa, estou a falar principalmente na transmisão, essas peças pintadas acho que vai ser por pouco tempo... apesar de tambem teres desvalorizado em muito as mesmas... mas ok.
boa sorte para o projecto e de certa forma parabens...

abraços...
 

jorgefcd

New Member
O material se começar a perder o aspecto só tenho uma coisa a fazer, pintar de novo, quanto a desvalorização já é tudo de topo para que vou vender este material?? só troco algum componente se o mesmo se estragar não o vou trocar pois se trocar só posso trocar por igual, e não foi coragem nenhuma pois o quadro já não tinha garantia e não pois as garantias desta marca pelos visto tao bem como todas as outras isto para bom entendedor meia palavra basta mas não quero entrar nessa discussão de novo pois são aguas passadas
 

pratoni

Well-Known Member
Já ouvi falar/li muito mal desses travões, são leves, mas não são grande coisa, muito flexiveis e tal, não tendo grande potencia de travagem...
 

DaSilva

New Member
ainda ontem fui andar com esses travoes :D e depois de quase auto-suicidar-me, habituei-me bem a eles :D
o que fizeste aos antigos ja agora Jorgefcd??
 

jorgefcd

New Member
Bem pior que os meus antigos de certeza que não são e foram muito mais baratos, e atenção que estes travões são os c6 não os c7 é claro que não tem o poder de travagem de uns sram, ou uns shimano, mas com uns bons calços já experimentei na de um amigo e cumprem muito bem a função deles os calços de origem é que não valem nada, agora quanto a feedback ainda vai demorar pois vou de viagem para a suíça 15 dias e só quando voltar é que vou experimentar a bicla.
Os outros travões vendi-os
 

jorgefcd

New Member
Quanto as fotos estou a espera que o pintor volte das ferias para me terminar a pintura e ai sim tiro umas fotos com mais qualidade e pormenor :)
 

jorgefcd

New Member
Boas pessoal, hoje não venho dar noticias da minha bike mas sim de um mundo a parte no qual eu estou neste momento, para alem de autentico paraíso geográfico para o ciclista (que gostar de subir claro) há o respeito enorme pelo ciclista, as ciclovias em cada cm do pais e para não falar de que toda a gente anda de bicicleta desde meninas de mini saia ;) ao mais idosos. Deixo aqui umas fotos, os trepadores vão já ficar com vontade de vir para aqui ter comigo para desafiar estas "serras da estrela" que eu tenho mesmo a portinha de casa eheh
dscf2081sv.jpg

dscf2082a.jpg

dscf2083y.jpg

dscf2085j.jpg

dscf2086lv.jpg

dscf2090wuk.jpg

Os estacionamentos de bicicletas que ha por todo o lado
dscf2088e.jpg
 

jorgefcd

New Member
Boas pessoal venho informar que a minha estadia aqui na suíça foi um sucesso completo não podia ter pedido mais, saiu daqui com um futuro BEM MAIS RISONHO e estou de volta quinta feira e finalmente com muita vontade de pedalar e tambem nao me vai faltar tempo pois apenas vou ocupar o meu tempo em alguns pormenores para o meu futuro que vai passar por ser vir viver para aqui em definitivo dentro de um prazo máximo de 1 ano dai crer ainda mais aproveitar ao máximo a bicicleta no nosso LINDO pais, mas só lindo porque no que toca ao resto é o que se sabe.

Agora ao que interessa venho aqui deixar umas fotos da minha companheira de pseudo treinos aqui na suíça que ja foram alguns eheheh amanha sim vou explorar sozinho ticino a ver se encontro mais alguma coisa bonita depois colocarei aqui algumas fotos do que eu encontrar. deixo aqui algumas fotos do cão eheheh Foi toda renovada, aspirais de travão e mudança novas e respectivos cabos, levou também uns travões novos e uma manete de mudança da frente no geral até ficou porreira para passear, devo dizer que aqui o material de bike não compensa minimamente são os mesmos preços que em Portugal e em alguns casos mais caros até por isso não me queixo mais dos preços em Portugal, já não se pode dizer o mesmo do resto dos custos da coisas essenciais aqui.
dscf2144l.jpg

dscf2145r.jpg

dscf2146c.jpg
 

jorgefcd

New Member
Ha pois claro que sei hahaha vai ser só power quando apanhar a minha ehehe, olhar para estas montanhas todas e não ter aqui a minha bike tem-me dado cabe do juízo como o carago nem te passa isto é o paraíso para mim era começar a subir as 7h da manha e terminas as 7h da noite para onde quer que se vá e olhe só se vê montanhas e cada uma pior que a outra um gajo aqui fica numa forma que nem é bom.
 

jorgefcd

New Member
A questão dos manípulos é que um estava estragado e eu então resolvi rapidamente o pormenor pois para substituir o outro para alem de ter que gastar mais 30 e tal francos, ainda ia ter de mudar mudança e carreto e o carago Xb que isto é muito a frente e só tem 6 velocidades ehehehe
 
Top