• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

O irmão Forúm BTT acabou!

cutkiller

Well-Known Member
O problema do forumbtt foi um problema de perda de dados...
Ao que parece já existe ou possivelmente irá existir uma ajuda de alguém para tentar restaurar o funcionamento normal do forum.
É aguardar! :)
 

cconst

Well-Known Member
Então e este fórum que se chama Forum ciclismo, não pode começar a ser também sobre tudo o que é ciclismo, já agora o BTT ?
Poder, possivelmente, podia.

A questão é que um forum é uma base de dados gigante com muita informação útil (e muita inutil!) que foi reunida ao longo de muitos anos. Desde informação de modelos de bicicletas de há 15 anos atrás, até a técnicas de reparações... Não será só conversa da treta. Ah.... e em português de Portugal (mais ou menos... )
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Quais?
Os que só têm direitos e não se rogam aos deveres?

09fcc352f4707f60d5b64d9cdaacffd6.jpg
Era colocar-lhes um TRUMP ou um BOLSONARO à porta que eles haviam, por exemplo, de começar a usar capacete...
49729466_702166683510339_5615423709892474327_n.jpg
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Tanto não ando que até por lá já escrevi!
Contudo, longe de julgar que não são bem vindos, mas igualmente longe de achar correto que se "misture" por aqui tão nobre(s) assunto(s)!


Ainda nos aparecerem os rufias das BMX's a cobrar espaço de intervenção...
 

DMA

Well-Known Member
Na minha opinião, um fórum com "20 mil" subdivisões só dispersa a atenção. Uma pessoa tem maior dificuldade em seguir os posts.
E depois acho que muitas das divisões acabam por ser artificiais ou "forçadas".
 

gfrmartins

Well-Known Member
Também diga-se de passagem que apesar disto aquilo já anda mesmo morto normalmente.

Ainda vou lá de vez em quando e ainda tento postar algumas coisas mas esta muito muito parado e continuo na opinião que a questão de pagar os eventos faz pior que bem
 

cou7inho

Well-Known Member
Já os grupos de eventos de ciclismo, principalmente BTT, que existem no Facebook mostram bem o porque do FórumBTT ter perdido visitantes. Não sigo o fórum ha muitos anos, mas pelo que dá para ver "parou no tempo". Pena que depois uma pessoa quer procurar sobre um tema e tudo o que encontra já foi publicado há mais de 5 anos. O Facebook pode ser muito bom para se partilhar ou esclarecer duvidas de forma rápida, mas depois perdem-se estes fóruns onde temos tudo tão organizado para esclarecer qualquer duvida. Enfim, talvez a comunidade seja preguiçosa demais para querer manter este tipo de paginas com movimento.
 
Top