• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Novo Gps

orange

Active Member
Pelo que tenho lido, aguarda-se para o final deste mês a saída do 330 e do 530, muito embora a previsão já tenha sido alterada uma ou duas vezes.

Abr.
 
Por acaso têm bom aspecto e com um preço esperado para o 530 de 220euros, parece me uma excelente opção, mas também já não posso fazer nada porque o 310 já está facturado e pronto para iniciar viagem.
 

GMQ

Well-Known Member
na bike24 ainda não está à venda. Mas tenta ver. Julgo que deve estar a chegar.
 

otnemeM

Member
características melhores que os melhores e a custar 160€ 33h de bateria.....dammm
Depois têm um tópico só dedicado a problemas num fórum pequeno como este. Não há milagres. É a escolha de pagar só 160€ mas provavelmente ter mais trabalho e/ou dores de cabeça. Eu próprio por vezes faço essa escolha por isso não critico ninguém.
 

otnemeM

Member
A Garmin vende milhões. Haver 100 ou 200 gajos a fazer alto basqueiro na net é uma gota num oceano.
O caso do Fénix3 é gritante... a Garmin vendeu milhares deles, mas sempre os mesmos a fazer posts sobre a eficácia do GPS dá ideia de que o Fénix3 tem imensos problemas, o que é completamente falso.
A Garmin é como a democracia. É a pior marca de ciclocomputadores, sem contar com todas as outras.
 
Eu posso falar porque até há 3 semanas atrás tive um bryton rider 50t, em termos de equipamento achei muito bom pelo preço que dei (160euros em uma promo) cumpriu na perfeição com todos os registos comparado com outros aparelhos, inclusive garmins, a única coisa que desgostei foi a experiência do site. A verdade é que sou o unico do meu grupo a ter um gps desta marca, e 95% tem garmin, e olha que vários ja os enviaram para a garantia.
 

grouk

Active Member
Para já posso dizer que o aparelho tem características muito boas. Promete vir a ser um grande concorrente dos Garmin mas eles têm muito que melhorar e nalgumas coisas mudar mesmo. Estão a sair updates semanais para resolver problemas e alguns deles bem chatos como do nada deixar de detetar os sensores entre outros. Eles garantem que no final do verão tem o firmware totalmente estável. Só acho que ao vende lo deviam mencionar isso. Mas o aparelho tem muito potencial. Mas mais uns tempos eu direi mais
 

Dempsey

Member
Desde que não faças btt recomendo o garmin edge 1000, faz tudo aquilo que pretendes. Só não o recomendo para btt pelas suas dimensões, acaba por ficar sempre um pouco exposto e o ecrã pode ser vulnerável.

Em estrada utilizo um e nunca tive qualquer problema. A meu o único defeito do mesmo é o consumo da bateria quando está a seguir um track, um track com mais de 6h e xau bateria.
 
Boa tarde, alguém que tenha um bryton 310 que me explique como mudo os dados no ecra(vel, cad , ...) vem predefinido com 5 espaços de informação e não estou a ver como posso alterar isso.
 

orange

Active Member
Não tenho um 310 mas o google diz:

"Entras en Conf --> Ejercicios --> Pag. Datos --> Manual.
Entras en la 2a Opción de Pag. Datos --> Pag Datos 1 --> Activar -->Seleccionas la cantidad de campos (entre 2 y 8) --> Defines los campos. Idem Pagina Datos 2, 3, etc.
Para que las paginas vayan cambiando, en Conf --> General --> Cambio Aut --> Activar y defines el tiempo, yo lo llevo en 5 seg.
Engaña un poco por estar en diferentes partes de los menús, pero es fácil."

Abr.
 
Obrigado, fartei me procurar no google e youtube e nada.

O Rider 310 deixa um pouco a desejar em termos de qualidade de construção, já mandei email a bike24 para ver se da para devolver visto ainda só o tirei da caixa.
 
Top