Boas
Na minha opinião, e falo por experiência recente, o perigo é mesmo a potência. Ou seja, os pneus que nós usámos na estrada não conseguem ter uma superfície que passe tanta potência para o asfalto e isso vai-se traduzir em derrapagem e consequentes quedas.
A recente experiência que tive, foi no BRM300, onde vínhamos seis em formação a cerca de 50 Km/h, quando sai um pastor alemão para o meio da estrada, com o susto travei forte, o que vinha atrás de mim trazia travões de disco, foi uma sorte não se ter dado uma desgraça, porque as rodas bloquearam logo. Eu não vi, mas o André Carvalho que vinha atrás diz que o homem dominou mesmo muito, agora imaginem um pelotão com 40 ou 50 tipos com as rodas a bloquear...
Na minha opinião, e falo por experiência recente, o perigo é mesmo a potência. Ou seja, os pneus que nós usámos na estrada não conseguem ter uma superfície que passe tanta potência para o asfalto e isso vai-se traduzir em derrapagem e consequentes quedas.
A recente experiência que tive, foi no BRM300, onde vínhamos seis em formação a cerca de 50 Km/h, quando sai um pastor alemão para o meio da estrada, com o susto travei forte, o que vinha atrás de mim trazia travões de disco, foi uma sorte não se ter dado uma desgraça, porque as rodas bloquearam logo. Eu não vi, mas o André Carvalho que vinha atrás diz que o homem dominou mesmo muito, agora imaginem um pelotão com 40 ou 50 tipos com as rodas a bloquear...