• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

Bernalve

Well-Known Member
maxresdefault.jpg


https://www.canyon.com/pt/road/ultimate/ultimate-cf-evo-10-0-ltd.html
 

albertosemcontador

Well-Known Member

Para mim tanga!! E mais tanga!!

Eu nao compro a f10 Porque Acho que e a mesma coisa que a f8, NAO ia sentir que tenho nada de novo!!

E ia mesmo agora comprar outra c60!! Lol

Isso NAO e nada de novo!! Isso e uma C60 com uma pintura horrivel!! Acho as pinturaque classicas e tradicionais mais bonitas!

Sabes quem e esse que esta ai Ao lado dele?

Grande abraco...
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Ai tu tens uma C60? Não sabia!

Sendo assim tens razão.

O homem é o Zé Manel Campagnolo creio eu

Abraço

O TINO!! Olha ai!!

Fresquinha do quartinho delas para ti! ;)

6TaQcwm.jpg


As outras NAO Tem este trevo!! Nem as c60 nem as v1r!! So Estas pinturas especiais para a Europcar!! As outras Tem o tradicional, com o Rainbow, Como Tem quase todas!!

Ah Tem agora esta da ABU Dhabi Como a que anda o nosso Ruizinho, Mas com os Lugos pintados de vermelho, ha uma com os Lugos em Branco que tambem Tem...

Grande abraco...
 

klaser

Well-Known Member
Mas olha que nisso os ingleses têm razão....o gajo acostumou assim desde puto e agora não tem jeito, mas a maioria das pessoas tem mais força não mão direita, eu,ainda mais no BTT, preferia mil vezes que o travão da frente fosse na mão direita, porque o que trava a bike mesmo é o travão da frente,mais nada....
Agora já tá no cérebro, mas se começasse de novo era travão da frente na direita e traseiro na esquerda....
Nas motas por causa da embraiagem já temos a manete direita como travão da frente.....
 

JBG

Well-Known Member
A razao porque aqui no UK seja ao contrario e porque se circula pela esquerda. Na situacao de se virar a direita, assinalando a manobra com
o mesmo braço,temos acesso ao travao traseiro por questoes de seguranca, isto e, para evitar OTB caso fosse o travao frontal.

Pessoalmente prefiro ter o travao traseiro na roda de tras, isto porque com os nervos travar demais e menos grave se for
na roda de tras do que seria travar forte demais na roda da frente. Outra razao e que em quase todos, para nao dizer todos os quadros, a passagem
dos cabos foi pensada para travao da frente a esquerda e travao de tras na direita.
 

klaser

Well-Known Member
Isso pra mim é mito, é muito mais fácil controlar a modulação do travão com o braço que temos mais destreza....é por isso que os iniciantes derretem os calços de trás, tão sempre a dar cheirinhos no travão traseiro porque não têm à vontade de o fazer com o da frente....O pessoal tem medo justamente do OTB pq não tem habilidade com a mão esquerda, um trava pouco ou faz força demais ou de uma hora para outra ....com a mão direita isso não acontece...
 

joseruivo

Well-Known Member
Viva,

ainda mais no BTT, preferia mil vezes que o travão da frente fosse na mão direita, porque o que trava a bike mesmo é o travão da frente,mais nada....

Nas motas por causa da embraiagem já temos a manete direita como travão da frente.....

Todas as minhas bicicletas têm os travões "ao contrário". Quando as comprei disse logo que queria assim, fizeram-me a alteração sem problemas, incluindo na de BTT com travões hidráulicos.
Na mota deve ser mais difícil trocar, optei por trocar nas bicis que é mais fácil, assim não faço confusão quando mudo de uma para outra.

Cumprimentos,
joseruivo
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Tudo muito bonito sim senhor mas, os travoes estao ao contrario : P

Tens razao, para mim estao, e NAO e a unica que tenho Assim, Isto Sao negocios que me vao aparecendo, montagens novas, outras de teste e e pegar Ou largar, pouco andei com Elas, Mas Assim que levarem uma revisao, Podes querer que o travao da frente passa para a esquerda e o de tras passa para a direita!! NAO e questao de uns fazerem Bem e outros fazerem mal, a questao e que sou Europeu e tal Como voces habituei-me aos travoes a nossa moda, desde pequenino...

Mas tambem ando Assim sem problemas...

Como ves o grupo e campag e se Fosse a pagar Por Elas o dinheiro justo, Como Paguei Por algumas, Podes ter a certeza que campag, Tambem NAO era!! NAO e que NAO possa comprar campag, e Porque NAO vejo vantagens absolutamente nenhumas, pelo contrario, para quem Tem e gosta de manter uma boa coleccao de algumas bicicletas Como e o meu caso, so vejo e desvantagens!!

Tal Como a specialissima, interesso-me pelo quadro, Mas desconto Ao quadro NAO podem fazer!! Mas ha montagens interessantes em exposicoes, e Por vezes fazem-me negocios aliciantes em componentes... Esse ai, e um Super record!!

Isto Aqui foi um bom negocio, foi pegar Ou largar... Foi quase Como Se o grupo me tivesse sido oferecido!

Essa veio o ano passado, faz agora 1 ano, saiu do London Bike show onde esteve exposta, pela "porta do cavalo" directamente para a Mala do meu carro!! :) lol

NAO foi Roubada!! :) lol Mas foi Bem namorada!lll e foi menos uma a atrapalhar no Camiao deles no fim da feira! Lol

Estava exposta com bora Ultra 50 Mas pela mesma razao, Por Muito que goste de rodas da campag, Ao contrario dos grupos e Entao das bora Ultra umas das melhores rodas do mercado, para mim, NAO estou interessado em ter um par de Bora ultra com cepo campag, Isto Porque Ja tenho um, foi Entao Que eu negociei a fundo, e trouxe com Essas Shamall e fiz ainda melhor negocio.. As Quais Ja tinha um par, Mas com cepo shimano...

Grande abraco...
 
Top