• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Notícias do ciclismo Tuga 2018

FSilva

Well-Known Member
se a equipa nao tem seguro é um desfalque considerável :s
E dificilmente acredito que o material venha a aparecer.
Não sei como funciona mas penso que muitas das vezes as bicicletas são "emprestadas" por lojas/representares penso eu o que deixa ainda mais problemas para a equipa.
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Este assalto cheira mal...

Se é coisa que as autoridades recomendam, actualmente, é que não se difundam desta forma em redes sociais este tipo de "assaltos"...
Inibe os infractores a acções futuras de "despachar o material".
5acae942-c9ac-4c38-8ddf-d55286063705.png
assim, não...


Isto é negócio de seguros...
 

FSilva

Well-Known Member
Este assalto cheira mal...

Se é coisa que as autoridades recomendam, actualmente, é que não se difundam desta forma em redes sociais este tipo de "assaltos"...
Inibe os infractores a acções futuras de "despachar o material".
5acae942-c9ac-4c38-8ddf-d55286063705.png
assim, não...


Isto é negócio de seguros...
provavelmente. mas duvido que vão para o olx.
isso era demasiado amador e eram logo apanhados...
Já para fora do país a historia é outra
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Escrevo, infelizmente, por experiência própria e pelas recomendações que recebi da PSP...

Um dia ainda os apanho... e sou capaz de cortar uns dedos ou mesmo uma mão a alguns...:mad:
 

FSilva

Well-Known Member
Volta ao Algarve com percurso clássico em 2019

A 45.ª edição da Volta ao Algarve, na estrada entre 20 e 24 de fevereiro de 2019, terá um percurso clássico, semelhante ao dos anos anteriores.

A corrida portuguesa de categoria 2.HC, a mais elevada do circuito Europe Tour, apresenta cinco etapas, oferecendo oportunidades para todo o tipo de corredores.

O arranque acontece em Portimão, cidade que já recebia a Volta ao Algarve desde 2012. Será dali que parte a primeira etapa, a mais longa da competição, 199,1 quilómetros até Lagos. Espera-se que seja uma chegada ao sprint, no mesmo local onde, nos dois últimos anos, venceram Fernando Gaviria e Dylan Groenwegen.

A segunda etapa começa em Almodôvar e termina no pontos mais alto do Algarve, a Fóia, no concelho de Monchique. A viagem terá 187,4 quilómetros e um acumulado de 3600 metros. A meta coincide com uma contagem de montanha de primeira categoria, onde, nos últimos anos, triunfaran Daniel Martin e Michal Kwiatkowski. A chegada à Fóia será feita por uma vertente com 8 quilómetros de subida e uma inclinação média de 6,3 por cento.

A Volta ao Algarve continua a afirmar-se como um dos primeiros “braços-de-ferro” para os contrarrelogistas no início de época, teste essencial para os especialistas experimentarem as novas “cabras”. A terceira etapa será um exercício individual de 20,3 quilómetros, com início e final em Lagoa. O contrarrelógio vai disputar-se no mesmo percurso do ano passado, no qual se impôs o vencedor da Volta a França, Geraint Thomas.

Os sprinters terão nova oportunidade ao quarto dia, aquando da ligação de 198,3 quilómetros, entre Albufeira e Tavira. À semelhança do que aconteceu nos últimos dois anos, quando se impuseram André Greipel e Dylan Groenewegen, são esperados milhares de espectadores para assistir à previsível disputa entre alguns dos melhores velocistas do pelotão mundial.

Como vem sendo tradição, a Volta ao Algarve termina no alto do Malhão, concelho de Loulé. A quinta e última etapa terá 173,5 quilómetros, partindo de Faro e chegando ao Malhão. A meta coincide com um prémio de montanha de segunda categoria, uma subida curta mas muito exigente – 2,5 quilómetros com inclinaçãoo média de 9,9 por cento -, onde, nos últimos dois anos se impuseram Amaro Antunes e Michal Kwiatkowski.

O percurso reúne todos os ingredientes para que a Volta ao Algarve continue a ser uma das melhores corridas do mundo e um dos eventos com maior qualidade no contexto de todo o desporto português.

Etapas
20 de Fevereiro – 1.ª Etapa: Portimão – Lagos, 199,1 km
21 de Fevereiro – 2.ª Etapa: Almodôvar – Fóia, 187,4 km
22 de Fevereiro – 3.ª Etapa: Lagoa – Lagoa, 30,3 km (CRI)
23 de Fevereiro – 4.ª Etapa: Albufeira – Tavira, 198,3 km
24 de Fevereiro – 5.ª Etapa: Faro – Malhão, 173,5 km
 

{the_crow}

Well-Known Member
A Rádio Popular – Boavista anunciou ontem o 10º ciclista para a temporada de 2019. Pablo Guerrero é o 5º reforço do clube boavisteiro, tratando-se de um regresso, já que o espanhol de 26 anos já tinha estado nesta mesma estrutura em 2016 e 2017.
 

vouquevai

Member
Enquanto a malta anda distraída com kapatêémes a RP-Boavista foi buscar um chaval hermano de 26 anos, Pablo Guerrero que vem da Inteja Dominican. Um regresso que ao juntar à contratação do Mendonça, leva a ver que a RP vai apostar forte em vitórias nas clássicas...
 
Top