• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Malta do Algarve

luis_alves

New Member
Pra já amanha vou aparecer ali no centro pode ser que apareça alguem, caso contrario vou até Monchique fazer umas rampas....

Podes crer, eu tambem prefiro ir com a malta, mesmo tando friu ó chuva da sempre para suar.. Mas se o treino amanhã for muito duro talvés vá ás ferreiras fazer a recuperação:)
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá pois eu estou a trabalhar de noite e longe de casa não dá para vos fazer companhia( que e pena minha ) boas voltas para vocês

Logo irei dar uma voltita na terça-feira.

Xau bons treinos
 

luis_alves

New Member
Oi C. Franco onde andas que nunca mais apareceste humm.... queres ganhar os euroizitos todos hem ??
Vai treinando,,, vai treinando que a coisa começa a endurecer....
 

toxina

New Member
com a recuperação acabei por fazer um bom treino, um obrigado meu e da minha esposa à malta dos trepadores pela companhia, jorge, victor, pessoal do clube de portimão, e ao rapaz do btt clube de loulé que fiquei sem saber o nome, um abraço e obrigado.
 

toxina

New Member
Peço imensa desculpa, bem que eu sabia que estava a faltar alguém , desculpa Road Cruizer, peço imensa, desculpa, de certeza que tem por aí mais malta injustiçada por mim, desculpa aos restantes. olha o magano do victor nao tem forma de meter umas fotes . . . sacana.
 
Sem problemas Tóxina... estava a meter-me contigo, foi realmente um prazer conhecer-vos.... Espero que este tenha sido o primeiro dia de muitos outros por essas estradas fora... Digo mais uma vez, foi um prazer conhecer-vos.... Incluido tu Toxina :-D
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Oi C. Franco onde andas que nunca mais apareceste humm.... queres ganhar os euroizitos todos hem ??
Vai treinando,,, vai treinando que a coisa começa a endurecer....




Olá Luís e resto da malta, pois isto não está fácil para os meus lados não tenho tido tempo disponível para dar as minhas voltitas com os amigos como gostava mas isto logo dá uma volta.

Vou ver se está Terça Feira conseguirei ir fazer o trenozito, vamos ver.

Pois ja sei que no dia que ir com os Pros levo um valente EMPENO :p:p:p:p

Xau e bons treinos
 

Guerreiro_76

New Member
Apesar de não ter podido concluir o passeio das Ferreiras, pois a missa já acabou tarde e havia mais para fazer, adorei pedalar os poucos kms que fiz com os companheiros aqui do fórum e restante malta, cerca de 200.
Uma manhã muito agradável e um convívio excelente!!!

Já que o Sr. Victor Leandro ainda não se designou a colocar aqui as fotos, tomei a liberdade de o fazer!!!

http://picasaweb.google.com/1006097...uthkey=Gv1sRgCLaLua332tbrtAE&feat=directlink#

Um abraço!
 

toxina

New Member
voçês vão ver, vai passar anos e anos, sei quem são as pessoas, falei com elas dezenas de vezes e não fixo os nomes, fixava mais depressa o n de telemovel se me telefonassem 2X caso não lide com uma base diária com as pessoas, sou muito mau com nomes, tenho clientes à anos e ainda lhes chamo um nome que pensei que seria e está errado, a malta do chão das donas, ainda não sei o nome de ninguém sem ser do Franco porque fala imenso e é mais espevitado, do João dos carros, do Luis, que identificava por rodas corima, e do Perna por causa do tamanho, o resto da malta para identificar tem que ser pela cor dos pneus ou do quadro, ou uma alcunha facil de fixar, enfim, infelizmente sou muito mau com os nomes :), melhor com numeros. Peço desculpa à malta mas não é por mal, nem defeito é feitio.

Cláudio, estás perdoado ! :)

Road Cruizer olha que tenho uma volta prometida para os lados de loulé com o guerreiro e outra malta amiga, 20€ no bolso e o dia todo para pedalar e ver os topos todos da zona, aparentemente são 200km, portanto conto contigo mas em ritmo cicloturista :)

Cruizer pode ser que algum de nós seja um dia um grande ciclista então à que guardar as memórias, já pedalei ao teu lado :



Cláudio, para ti tenho 1 foto e 2 palavras:


Uploaded with ImageShack.us

ESTÁS CONTRATADO !

Agradecimentos ao grande Sr. Victor Leandro, isto sem ti não tinha a mesma côr.
 
Grande Tóxina, obrigado pelas palavras e pela foto. O prazer de pedalar com voçes foi meu e terei muita honra em dizer que já pedalei junto de Vós.

Em relação à voltinha que o Guerreiro está a programar, isso é mesmo para levar para frente... estou a contar com esse treino para a preparação para Santiago...

Já agora, podem tratar-me por Road Cruiser ou por António...

Um grande Bem Haja para voçes.
 
Last edited:

clyde

New Member
Realmente grande toxina!! obrigado pelas palavras, temos de falar é dos valores!!! ahahah! contem comigo pra essa volta!! Abraço!
 

Guerreiro_76

New Member
Estou a ver que vou ter companhia para um dia excelente de convívio!!! Em breve pensaremos numa data para que o pessoal consiga ir todo.
Quantos mais melhor!! Quem quiser vir será bem-vindo!!
 
Top