• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Malta do Algarve

luis_alves

New Member
Concordo plenamente contigo Rotiv1959, além disso se o homem é da zona de Lagoa é um trétoso porque aqui no Algarve os que não são e alguns que são profissionais eu conheços todos e sei quais as suas capacidades.
 

luis_alves

New Member
Cá pra mim se és quem eu pensso deite um grande empeno esta manhã, caso esteja enganado fas-te um homem apareçe na rotunda das cardosas amanhã, apresentate e começa a por o corpinho ao vento que é o que eu faço normalmente.
 

Guerreiro_76

New Member
Olha olha um passarinho a cantar de galo.
Amigo eu sou mesmo um coxo mas respeito que anda mais e menos que eu!!!
Ao menos apresenta-te, pois parece que apenas te registaste para falar neste tópico e desrespeitar a malta da tua região.
Presunção e água benta cada um toma a que quer. E parece que a modéstia não é o teu ponto mais forte.
Se queres andar só com federados então não precisas debidar mais palavras aqui. Como tu dizes aqui é tudo "coxo".
Certamente não passas que um miudo, pelo menos é o que parece, que anda aqui para chatear pessoas que fazem disto um hobby e uma forma de convivio.
Um abraço.
 

victor leandro

New Member
Será este Rotações algum profissional que nos por aqui desconhecemos ???
Não deve ser porque os profissionais são pessoas bem formadas o que não parece ser o caso.
 

Guerreiro_76

New Member
Profissional só se for de saltos!!!!!!! Os profissionais não se gabam assim!!!
Tu certamente sabes bem disso, que conheces quase o pelotão nacional todo e alguns até do pro tour.
E os que conheço tb não são assim.
Enfim!!!
 

toxina

New Member
Moçes, eu não sabia, mas tenho um cartão que diz que sou federado, sendo federado como sou, tenho a dizer que não serve de nada, às tantas o kit de pernas que veio a acompanhar o cartão era falso, portanto aqueles que queira aderir ao tal cartão, não vale de nada é vigarisse, para além do seguro que é verdadeiro, voltei a apanhar uma TORRA DO CARAÇAS de Silves para Portimão!

Sacanas não perdoam, sabem que um gajo já vem com uns Km nas pernas e mesmo assim não perdoam nada. Rico dia para recuperar, enganaram-me bem enganado. Espero que tenha sido a ultima vez a me atrasar, porque ainda não tinha tido um aquecimento assim, vá lá que a cabeça do motor não partiu com o aquecimento.


abraços a todos, camaradas do pedal, campeões, os que se acham campeões, os assim assim, para os moços profissionais que falavam uma lingua esquisita, para o moço do pro tour em particular que la andava hoje ( mas que rico SRM vi na bike se o gajo não fosse aquela trave não sei se não lhe dava um toque para se despenhar contra um pinheiro, mas com aquele tamanho ainda mandava era o pinheiro a baixo ),em holandês tenho a dizer que o gajo é passo a citar em holandês " Trave és um coxo do caraças só fazes treinos à menina", cicloturistas, gajos sem capecete, empenados, coxos etc e tal,tudituditudi somos todos bem vindos neste grupo de bravos, sou um empenado e nunca ninguém me tratou mal muito pelo contrário.

O tal Pato bravo, era bom que viesse, sempre tinha um pára vento para andar na roda, já que não ando nada, quem anda e tem que treinar, tem que dar ao litro, e não se importa de fazer o esforço já que faz parte do treino dar o litro, se é que treina sozinho, não se deve importar de fazer de pára vento para a malta menos abonada em pernas e coração, já sabes és como o Scolari, estás perdoado !

Aliás desejo que todos que conheço façam muito pódios na próxima época, porque isso é que se consegue quantificar. ( inclusivé o homem das rotações )

agora mais uma para a despedida

digam lá que não era boa ideia, meter uma bike com o SRM aí numa garagem da candonga, a cobrar 10€ a medição dos Watts ao pessoal, era só facturar! ficava tudo contentinho!!! atênção que profissionais de alto calibre só se mostrar o cartão à porta.

:) :) :)
 
Last edited:

luis_alves

New Member
Será este Rotações algum profissional que nos por aqui desconhecemos ???
Não deve ser porque os profissionais são pessoas bem formadas o que não parece ser o caso.

OI Vitor hoje era uma oportunidade boa para esse ( pro ) ter aparecido na rotunda, pois tivemos a companhia de 5 ciclistas profissionais holandeses um deles da time skil chimano, e garanto-te que foi até á ultima gota de suor.. se esse amigo lá estava deve ter chegado na ultima carruagem do tgv, na chegada ao hospital a fuga era de 6 e eu era um deles...

boas pedaladas...
 

prates

New Member
Boas pessoal algarvio.
Esse tal rotacões não deve saber o que é uma bicicleta o que á mais é malta que não é federado e anda mais que os ditos federados.
O amigo toxina já disse tudo,com esse tal rotacões o tempo que eu perdi a escrever já me está a fazer falta.
Rotacões portate como um homem não sejas garoto, porque se fosse aqui na minha zona já não tinhas companhia, a não ser se fosse tranpa sim trampa para não dizer a palavra mais correta , assim como tu, pode ser que noz para o ano nos encomtraremos nos masters.

Um abraço a todos os desportistas verdadeiros e não aos espertalhões.
 

caetano

New Member
És federado na Federação Portuguesa de Cicilismo Luis Alves? Senão és primeiro trata disso... depois logo se combina.
Eu treino sozinho, ou com malta federada. Seja pessoal da estrada ou BTT ou Triatlo.
Agora campeões da lingua, pára e bebes, cicloturistas e coisas do género...Não Obrigado!

boas camaradas.

épa esta mensagem é que esta engraçada.
ou é um paparuco ou um gajo que tem muita confiança no seu pulmao!!!
é destes é que eu gosto de os apanhar na estrada,ate ficam despenados...hehehehe

oh paparuco bora la dar uma voltinha eu sou federado ate dou-te a oportunidade de escolheres a bike que queres ir btt ou estrada...
 

luis_alves

New Member
Oi Toxina então já recuperaste? pelos vistos ficaste fascinado com a bike com o medidor de potençia watts, tambem gostei da máquina
 
Last edited:

toxina

New Member
Luis tou Hirto e Rijo que nem uma barra de ferro, comi um frango ao almoço, isto da dieta está a ser complicado com estas torras, mas não te descuides com os treinos porque qualquer dia tás sujeito a ser descarregado aqui pelo je, ( mesmo só passeando de bicicleta 2X por semana ) olha que só pedalo à 7 meses portanto cuida-te e começa a fazer contas ou qualquer dia passas de torrador a torrado! :p ui que piada, pelos vistos já temos um torrado, qué feito dele? quando é que deixa os parafusos para vir pedalar conosco ?

abraços
 

toxina

New Member
pelas pernas do gajo bem que o podiamos ligar à máquina de certeza que pelo menos aqui em casa baixava a factura da EDP em 90%, 10% era pro gajo encher o bandulho para voltar a pedalar, e dormir, com umas pernas daquelas, não tinha permissão podia muito bem pedalar.


para quem não conhece aqui vai:
http://www.srm.de/store/product_inf...-Training-System---DuraAce-7800-Standard.html

já agora, tava mesmo para comprar mas tinha medo que não desse para medir a minha tamanha potencia, acho que tinha que ser medido em POWERRRRS isso de Watts é para meninas :), mas olha desisti pensei bem e lá acabei por comprar a bicicleta toda, só os cranks e computador não chegava, instalando aquilo no banco da cozinha não dava para andar atrás de voçês :p
 

toxina

New Member
Caetano, gostei da tua proposta, eu não ando nada mas fazemos assim , tu de fininha e eu de btt, quero ver o empeno que apanhas com ela às costas mato acima cerro a baixo !!! ;) até te dou um copinho de leite de avanço, assim bem morninho.

:) :) :)
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá malta isto por aqui vai mesmo bom.

Um pequeno comentário não se deve dar importância a quem não têm nenhuma:mad::mad::mad: tenho dito.

Comentário ao Tróia Sagres

Muitos Parabéns ao Clubxelb e aos seus atletas pela magnífica caravana que montarão no Tróia Sagres de 2010 não os contei mas deveriam ser mais de 15 atletas e sempre mais de meia dúzia deles a por o peito ao vento e o ritmo sempre certo, rebocaram muita gente, deixaram muita gente para traz, muitos parabéns a eles, eu e meu grupo fizemos o trajecto sempre com o PPl do Clubxelb.

Tirando o furo que eu tive aos 50km ,e que depois foram 25km eu e o meu grupo a dar Gás para recolar novamente a malta Algarvia do Clubxelb, de resto 5*****

Aqui vai os dados do meu polar.
Distancia 202 kms
Tempo 7:05 H
Media 28.8
Kalorias 6478
Pulsações > 187 max / media > 148

Para o ano haverá mais.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

E hoje como o amigo Toxina já tinha referido também queria ir as Cardosas dar uma volta mas coisa leve vai lá vai, pois eu também levei um meio empeno:confused: só não aguentei o ritmo já á entrada do túnel de Silves e abdiquei também e meti o ritmo mais baixo até casa.

:cool::cool::cool::cool::cool:

Pois a respeito dos 5 Prós holandês eles só andam a treinos mas vai lá vai que cavalos.

E que belas bikes.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá malta Algarvia pois amanha se o tempo deixar mais uma voltita com o PPl da Igreja da Penina 09:00 a saida como sempre

talvez tenhamos a companhia dos Prós Holandeses que estão por cá a treinar ( eu disse talvez )

xau e bons treinos
 

luis_alves

New Member
Luis tou Hirto e Rijo que nem uma barra de ferro, comi um frango ao almoço, isto da dieta está a ser complicado com estas torras, mas não te descuides com os treinos porque qualquer dia tás sujeito a ser descarregado aqui pelo je, ( mesmo só passeando de bicicleta 2X por semana ) olha que só pedalo à 7 meses portanto cuida-te e começa a fazer contas ou qualquer dia passas de torrador a torrado! :p ui que piada, pelos vistos já temos um torrado, qué feito dele? quando é que deixa os parafusos para vir pedalar conosco ?

UI..ui toxina, vou-me já por a páu contigo tambem he..he..
Mas eu tambem só ando 2x por semana e voltinhas curtas, por isso tu tas me a ganhar nas distançias he..he...
Eu não te disse que ali com a malta das Cardosas era um grupo bom pra evoluires, muito suor , dores, etc, mas no final é bom.
tambem depois em janeiro o grupo separa-se, porque a malta master começa a treinar no duro e ai sim quem tem uhnas é QUE TOCA GUITARRA
Ps.. tens de começar a chegar mais cedo para não te cançares a fazer meio fundo a trás da gente....

passa bem ....
 
Top