• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

M10 vs MADONE 6.9

xaik_r

New Member
boas


estou indeciso entre o quadro colnago M10 e a Trek madone 6.9 gostava de saber a vossa opiniao em relecão estas maquinas??


cumps....
 

biza

Member
Gosto das duas..são quadros fantasticos...mas para comprar...comprava a Colnago...acho que a Colnago é uma bike com mais nome, e é daquelas bike para a vida toda!!!
 

tranquilo

Active Member
Estás mesmo a comparar isto:
Colnago_M10_Fram_4d0b99fe8ec68.jpg


A isto?
trek_madone_69_pro_2009_whiteblue.jpg


Em termos de desempenho aposto que são as duas excelentes. Agora a Colnago é outra coisa muito à frente...
 

moina

New Member
Olá amigo

Para mim TREK sem dúvida alguma, para quem exprimentou alguma vez a trek 6.9 é que sabe dizer o verdadeiro expetaculo desse quadro.
 

Scorpio

Banned
Digamos que a Colnago é um clássico e a Trek algo mais virada para as novas tendências de design.

O ideal mesmo seria testá-las, mas como nem sempre há essa possibilidade aconselho-te a Trek, pois tem créditos mais do que dados e fundamentados.

Boa escolha
 

paradawt

Moderador
Dentro da minha ignorância pois nunca andei com nenhuma das duas e como diz o GeoRCZ o melhor seria experimentá-las, ía para a Trek.

Derivado da tecnologia que tem incrementado nos seus quadros e também a garantia que dá sobre o mesmo, era a marca que escolhia. E no caso da garantia já tive exemplos a ser aplicados. A marca funciona extremamente bem nesse sentido.

Cumprimentos.
 

felizardo

New Member
Esteticamente prefiro a Colnago. Talvez mereça a pena notar, no entanto, que ao contrário da Trek a marca italiana não tem muita tradição em quadros monocoque e que os modelos mais emblemáticos continuam a ser baseados em quadros colados.
Mas a minha percepção é que a Trek é das marcas "nobres" cujos modelos de carbono mais partem (conheço vários casos), pelo que a confiança que deposito na marca americana não é muita. Já da Colnago só tenho ouvido coisas boas.

Edit: Ui... estou a contradizer o meu director desportivo. Ainda acabo despedido :p
 

Scorpio

Banned
Só por curiosidade, sabem quantos quadros Specialized o Benfica partiu numa época??? Foram só 15! :D

Mas decerto que não será por partirem em alta competição que deixam de ser boas máquinas.
 

xaik_r

New Member
boas

obrigado pelos comentarios!!

gostava de experimentar as duas mas nao é facil, nao conheço ninguem que tenha a trek nem a colnago e nas lojas nao têm para testes.
tou mais inclinado para a colnago visto que que a madone 6.9 tem alguns casos de quadros partidos


cumps..
 

Miro

New Member
Eu a Trek conheço bem e posso dizer que é das minhas máquinas de sonho. A Colnago é linda sem dúvida, quanto ao seu comportamento não posso adiantar nada, pois nunca andei em nenhuma.
 

fogueteiro

Active Member
xaik_r

Tal como acontece com tudo, cada um tem a sua opinião, experiência, por isso receio que não chegues a lado algum colocando a quetão num fórum.

Numa coisa tu podes acreditar, que todas as marcas não deixam os seus créditos por mãos alheias, sobretudo marcas tão conceituadas como as que propões, sobretudo na qualidade. Assim sendo, creio que este ponto podes descartar sendo menos um para te baralhar. Numa utilização puramente cicloturística raro é o quadro que se parte.

Por isso, e partido desta base, dá sobretudo mais atenção ao teu gosto visual, e na tua realização pessoal, e sobretudo à tua carteira. Qualquer um deles tem créditos bem fortes. Eu não teria dúvidas.
 

Miro

New Member
Uma coisa te digo...Não compraria nenhuma dessas máquinas sem as testar 1º. Isso é garantido. Não estamos a falar de trocos...Pelo menos para mim :)
 
Top