• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Le Tour 2010

paulojrc

New Member
É triste este país e a comunicação social so ligar a futebol no site maisfutebol vinha a dizer que o Sergio Paulinho ganhou e que era da Rabobank.....Sem comentarios...

sem comentarios

esses sites de futebol,façam como eu,como não sei nadar fico longe do mar para não dar barraca:eek:
 

ivan

New Member
grande Sergio Paulinho afinal temos estrela força pode ser que este ano ganhe o mundial de estrada em setembro
 

Figueiredo

Active Member
Agora fiquei curioso já o "Daniel Brazuca" no Jornal Ciclismo fala da famosa torta da mãe, vocês são amigos ? ou apenas querem "marfar" a torta ?
 

FVA

New Member
O J. Bruynel bem avisou que estava na hora de espremer alguns limões ... ... e esta vitória do Sérgio é sem dúvida uma bela de uma limonada ;)

Parabéns Sérgio Paulinho, esta fica na História.
 

silvioferraz

New Member
Só soube ao fim da tarde... PARABÉNS SÉRGIO PAULINHO!

Gosto muito do Lance, mas se desta forma o Sérgio se libertar, então o Lance que trabalhe para ele, hehe.

Um orgulho para todos nós.

Abraço
 

Burning Dogma

New Member
Grande Sérgio, grande vitória! Não pude ver o final da etapa mas fui agora ver fotos e foi mesmo por uma unha negra! Agora só lhe falta uma vitória no Giro para ter as 3 grandes no bolso:D
 

spartaan

New Member
Parabéns ao Sergio Paulinho. Foi grande o momento, estive a ver a prova em directo e sempre tive a sensação que a etapa de hoje iria ser dele, e foi mesmo.

Viva Portugal

A. da Silva
 

pedrofeijo

New Member
Tugapoweer.Mais nada ,por um lado ainda bem que o Lance não esteve bem ,é da maneira que o Sérgio teve a liberdade para tentar ganhar uma etapa.Ainda bem que a gravei ,assim vai para o arquivo dos grandes momentos do desporto nacional.
 

Valente

New Member
Parabéns Sérgio Paulinho!!!

Ainda não vi a etapa, apenas a notícia da RTP. Como já disseram anteriormente a entrevista em espanhol é que era escusada. Mas pelo que "li" na entrevista, deu-me a entender que ele sempre teve a etapa controlada e sabia o que estava a fazer. Tenho de ver hoje o resumo alargado da Eurosport.

De facto já como o ditado diz: O azar de uns é a sorte de outros.

Segundo o Twitter do Armstrong, "Sergio pouring the champagne!"
129829918-dc2bedcad57366eb7469ccf35e02dc06.4c3e1e48-full.jpg
 
Last edited:
E

edumague

Guest
eu vi a prova toda e o sergio mereceo bem a vitoria,pois foi o que mais trabalhao na fuga,ele e o mark. quanto a entrevista foi e m espanhol porque nao haviam jornalistas portugeses.
 

Burning Dogma

New Member
O facto de não haverem jornalistas portugueses não quer dizer que ele não devesse falar em português. Então suas excelências espanholas não podem fazer um esforço para perceber o português? Temos que ser sempre nós a "vergarmo-nos" à língua deles? É por situações destas que muita gente à volta do mundo pensa que Portugal é uma província espanhola, temos que ser nós nestas alturas a lutar contra isso e a defender o que é nosso.
 

20fps

Member
Não peguem nisso da língua. Se fosse o Vinokourov a ganhar acham que ia dar a entrevista em russo? :) É em francês que fala.
 

Dézinho

New Member
;)

Parabéns ao "Tuga" ;)

Grande vitória. Em relação à entrevista, acho que a emoção foi tanta que ele quiz expressá-la directamente ao mundo, embora a língua Portuguesa seja a mais falada no planeta, nem todos entendem... enfim, amanhã haverá de aparecer a entrevista com legendas(lê-se letreiros) em português :rolleyes:
Até fiquei na dúvida se era mesmo ele, pois fala muito bem espanhol ;) lol
Faltou mesmo foi o "Polvo" ter previsto a vitória ;)
A capacidade dele de vencer nunca esteve em causa e já virou história :eek:

Amanhã há mais...

Força ao Sérgio e ao Rui :cool:
 
Top