• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

IV Bênção dos ciclistas do Algarve

Guerreiro_76

New Member
Será no próximo dia 16 de Janeiro de 2011 que terá lugar o primeiro passeio de Ciclismo do ano no Concelho de Albufeira, a IV Edição da Bênção dos ciclistas

Numa organização da ADSA Associção de Dadores de Sangue e Medúla Óssea de Albufeira - Associação humanitária sem fins lucrativos) em colaboração com a Associação de Ciclismo do Algarve e Paróquia de São José em Ferreiras e inergrada na 4ª Edição da Bênção dos Ciclistas do Algarve. As receitas deste passeio revertem, como já é hábito, a favor de uma instituição humanitária local. 2011 Será a ver da Associação de Dadores de Sangue e Medula óssea de Albufeira.

A cerimónia da Bênção terá início às 08:00 na Igreja de São José, em Ferreiras, seguindo-se o habitual passeio de Cicloturismo.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones: 917 531 332, 969 480 167 ou ainda via E-mail joaoarauto@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

O passeio conta com o apoio da Associação de Ciclismo Do Algarve, Federação Portuguesa de Ciclismo, Diocese do Algarve, Paróquia de São José, Liberty Seguros, RTP, Rádio Renascença, Folha de Domingo, Cycloweb.com, Algarve Mais, Correio da Manhã, Noticias de Albufeira, Jornal Avezinha e GNR e Bombeiros Voluntários de Albufeira.

Já se associaram a este evento de cariz humanitário, patrocinando-o, a Câmara Municipal de Albufeira, Crédito Agrícola, Freguesias das Ferreiras, Albufeira, Guia, Olhos de Água e Paderne, Instituto do Desporto de Portugal, EDP, Sumol – Compal, Águas Vitalis, Supermercado Apolónia, Restaurante Verde Minho, Vodafone, Frutas Luísa Calado, Florista Albufeira Flor, Intermarché, Modelo-Continente, Restaurante 3 Coroas, Panito Mole, António João Pacheco – Comércio de Bebidas, Powerade e Sportzone.

As empresas interessadas em contribuir com apoios para a Associação de Dadores de Sangue e Medula Óssea de Albufeira ou em apoiar este evento poderão contactar o João Espada pelos telefones: 917 531 332, 969 480 167 ou via E-mail joaoarauto@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Fonte:http://www.cycloweb.com/joomla/inde...istas&catid=43:anuncios-de-passeios&Itemid=71
 

KLUCA

New Member
acho que esta informação não está no tópico


A organização espera cerca de 200 participantes, um numeroso pelotão que percorrerá cerca de 60 quilómetros no Concelho de Albufeira, com uma paragem de 10 a 15 minutos para o tradicional abastecimento.
As inscrições são limitadas e abertas até ao dia 14 de Janeiro de 2011, sendo o seu valor de 12€, com direito a almoço e a todos os Brindes alusivos ao evento, e 3,50€ só passeio com direito ao prémio de participação e abastecimento sendo as mesmas pagas no acto da Confirmação, junto da organização.

As inscrições deverão ser feitas pelos Tms: 917 531 332 e 969 480 167 ou por pelo E-mail joaoarauto@hotmail.
 
Top