• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Hemorroidas

Martins228

New Member
Este tópico serve para lembrar algo que muitos de nós tem e sofre em silêncio.
As hemorróidas, como se torna difícil e doloroso andar com este problema.
Mas existe solução, mas atenção só com um especialista.
Relatem aquilo que vos vier à cabeça.
 
Last edited:

Martins228

New Member
Infelismente eu tenho e ao que parece vou ser submetido pela segunda vez em 5 meses a uma cirurgia.
E pelo que vejo no consultório idade e sexo não tem escolha nesta doença.
Por isso deixo um conselho consultem um bom médico e nada de medos nem rodeios, Duas semanas de dor é bem melhor que uma vida inteira de dor e medo. Vejam no meu blog em baixo o site de um grande especialista com mais de 1000 intervenções cirurgicas.
 

Martins228

New Member
Verifico que muitos estão a ler este tópico, poucos escrevem.

Vamos lá a deixar os comentários, pois certamente irá ajudar outros.
 

Nolimits

Member
Boas pra todos,só posso desejar no ano ke ai vem ke todos nós estejamos ou ke venhamos a ficar bem melhor,seja das hemorroidas,de quedas,ou de outros problemas de saude.............um abraço e as melhoras
 

PedroH

Member
Sobre hemorroidas muita coisas se diz e pouca verdade por vezes se diz.

Existem mitos que falam em se apanhar hemorroidas por se sentar aqui e ali, é TOTALMENTE falso, tar sentado ou andar de bicicletas tambem nao provoca hemorroidas.

Na realidade para quem tem , a melhor cura é perceber o porque de ter , ou seja as hemorroidas normalmente está associada a problemas de obstipação vulgarmente chamados de prisao de ventre. Trata-se de veias que dilatam na zona do anús pela pressao dos intestinos.

Soluções:

1º beber muita agua
2º Comer muita fruta e legumes de forma a facilitar a bom funcionamento dos intestinos, evitar pao branco e outras coisas que prendam os intestinos.
3º associar a estas medidas exercicio fisico que ajuda o fluxo sanguinio, e evitar o sedentarismo
4º esperar o resultado e se não passar consultar só nesse caso um medico.
 

Nintuga

New Member
Sofri desse mal uma unica vez, não sei se teve influencia ou não mas a crise surgiu no dia seguinte a uma subida de serra com um valente acumulado. No hospital foi direccionado para um especialista que me marcou a dita operação, por me sentir bem e claro devido ao receio, faltei. Arrisquei por ter sido a primeira vez, e no meu caso tive sorte, pois já passou um ano e nunca mais tive nenhuma crise. de qualquer forma é uma situação que não desejo a ninguem. Continuo a achar que por todas as razões temos de investir num bom selim e sobre tudo em calções com uma boa protecção (apesar de não existirem relações com o assunto). Bom ano e que 2010 seja um ano cheio de pedalada para todos.
 

vitormines

New Member
Eu também já sofri desse mal... Comecei por notar perda de sangue sempre que fazia necessidades, que foi aumentando de intensidade, ao ponto de ficar com anemia. :eek: Felizmente nunca me causou dor, mesmo quando andava de bike. :) Fui operado há dois meses e até agora está tudo bem. Ao contrário do que muitos dizem o pós operatório, no meu caso, foi complicado, tive bastantes dores. Mas compensou bem, no meu caso a cirurgia era mesmo necessária. Ao ler este tópico fiquei curioso com o que disseste, vais ter mesmo que fazer outra cirurgia em tão pouco tempo? Fiquei assustado, não quero voltar a passar pelo mesmo. :(

Cumprimentos e as melhoras...
 

Martins228

New Member
Pois eu fiquei com uma hiperatrofia do esfinter, ou seja provoca fissuras. Vou ter que fazer uma esfintertomia lateral interna, que parece que não doi muito. Mas como sabemos não doi uma porra. São dores de morte. Que os Anjos me ajudem, vou ser operado entre 11 e 15 de Janeiro no Porto por um grande especialista em Proctologia. O Dr. António Arujo Teixeira. Se tudo correr bem em Abril já vou rolar. Espero que sim.
 

vitormines

New Member
Desejo-te uma boa cirurgia, que corra tudo bem e que o pós operatório seja pacifico. Para voltares ao vicio, sem problemas, o mais rápido possivel... :D
 

biza

Member
Amigo...só te quero desejar o melhor para ti e que tudo corra dentro da normalidade, normalidade essa seja uma rapida recuperação...:cool:

abraços!!!
 

Martins228

New Member
Já fui operado, no dia 07 de Janeiro. Correu tudo bem. Estou no dia seguinte e até agora estou óptimo e sem dores.
Leiam a epopeia da cirurgia no meu blog em baixo. Deixem mensagem
 
Last edited:

Nolimits

Member
Sabdo dia 09 Janeiro, á fui ao WC, NO PAIN. muito medo mas dores nada.
Que alegria. Vamos esperar que continue assim.:D

Fico contente por ti,ainda bem,espero muito sinceramente ke o PIOR ja tenha passado,rápidas melhoras ke o selim e o asfalto esperam por ti......:)
 

Martins228

New Member
Domingo (10) 14h00, poucas dores e bem toleradas, na hora de sentar no trono, dá um arrepio na espinha, mas é mais medo que outra coisa, uma impressão. Sangue algum mas é normal. Amanhã espero ir para Lisboa. Tenho a minha menina a apanhar pó.
 
S

sanin

Guest
Bom dia a todos, esta informação é importante para quem tem problemas de hemorroidas.
Existe um tratamento que ajuda a resolver .
Este tratamento chama-se HIRUDOTERAPIA .
Neste tratamento usa-se sanguessugas.
As vezes chega 1 a 2 tratamentos parar tirar a dor.
Este tratamento é aprovado na medecina ha mais de 3,5 mil anos.
Para mais informação ligue para o 961153039 ou procure-nos
[url]www.hirudoterapia.jimdo.com
 
S

sanin

Guest
Bom dia a todos, esta informação é importante para quem tem problemas de hemorroidas.
Existe um tratamento que ajuda a resolver .
Este tratamento chama-se HIRUDOTERAPIA .
Neste tratamento usa-se sanguessugas.
As vezes chega 1 a 2 tratamentos parar tirar a dor.
Este tratamento é aprovado na medecina ha mais de 3,5 mil anos.
Para mais informação ligue para o 961153039 ou procure-nos
www.hirudoterapia.jimdo.com
 
Last edited by a moderator:
L

Lucia159

Guest
Em alternativa á tradicional hemorroidectomia, um método inovativo e eficiente para o tratamento das hemorróidas é a Desarterialização Hemorroidaria Trans-Anal (THD). O THD é pouco invasivo, realizado apenas com anestesia local, e não comporta a incisão dos tecidos hemorroidários. Isso diminui muito o incômodo e a dor pós operatória, além de permitir uma recuperação rapidíssima, dentro de 48 horas o paciente é capaz de voltar a trabalhar. O tratamento da doença hemorroidária com o método THD pode ser considerado definitivo na maioria dos casos: os riscos de reicidivas ou reincidências são muito raros.
Obviamente maiores esclarecimentos devem ser feitos pelo seu médico de confiança.
 
Top