• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

"Há muito tempo que o ar nesta latrina se tornou irrespirável"

Status
Not open for further replies.

paradawt

Moderador
@albertosemcontador,

Se reparares não falei para ninguém em especifico e falei para todos em simultâneo.

Infelizmente não tenho oportunidade de cá passar todos os dias porque actualmente a minha actividade profissional não o permite.

O que se passou contigo não posso comentar porque não sei qual foi o motivo. Tampouco sabia das quezílias entre vocês. Sobre esse assunto não poderei opinar. Deixo para quem está por dentro.

Uma vez que este tópico não tem, a meu ver qualquer interesse para a comunidade, vou proceder ao fecho do mesmo.

Mas a ti, tenho apenas uma coisa a dizer. Amélia? Não obrigado! Devo ser das pessoas mais simples de lidar e quem está cá no fórum desde que cá cheguei, poderá confirmar o mesmo. Eu sou simples de lidar, transparente e humilde. Reconheço quando erro, reconheço quando faço escolhas erradas. Inclusive isso pode até ser visto em algumas escolhas de material no meu tópico. Quando solicitado (especialmente por pm) ajudo até onde posso e até onde sei e com toda a prontidão.

Dou-te o beneficio da dúvida. Talvez não tenhas percebido o que quis dizer com a expressão "Amélias", mas não... não me considero uma. E acredito que a imagem que a comunidade tem de mim enquanto paradawt e enquanto Wilson Tiago Parada é a mesma.

Relembro que a minha intervenção não foi para ninguém em especifico mas sim para a comunidade em geral.

Cumprimentos,
Wilson Parada
 

Armando

New Member
Por vezes sinto-me pequenininho ao ler comentários de certos User's!

A sua sapiência, o seu elevado grau de comunicação e conhecimentos, deixam-me completamente embebecido ao ler os seus testemunhos.

Tenho aprendido muito aqui no forum e até tenho conhecido alguns user's pessoalmente, que se revelam pessoas extraordinárias.

Penso que todos juntos podemos valer muito.

Eu por mim vou fazendo o que posso para manter o espaço atualizado, convidativo e respeitável.
 
Status
Not open for further replies.
Top