• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Granfondo Santarém 2018

RTC

Moderador
Staff member
Não sei se é coincidência ou não mas desde que um dos organizadores faleceu em 2012 (ex-ciclista) começou a queda, sei que algumas marcas também mudaram de estratégias etc... mas...
Para a maioria das marcas desistentes foi a mudança de estratégia de marketing conjugado com o preço alto de aluguer do espaço e custos inerentes.
Mas não é só aqui.
O Eurobike por exemplo também está a começar a passar pelo mesmo, embora não seja tão perceptível porque há sempre novas marcas de bikes e acessórios que se querem mostrar e para isso têm que estar ali.
 

Bernalve

Well-Known Member
em geral até foi um GF porreiro, apenas a apontar algumas zonas que podiam estar melhor sinalizadas e a zona de torres tinha pouca policia nos cruzamentos.

Super positivo foi a barraca com cerveja a descrição no final hahaha sendo um convivo a malta ficou toda contente.

quanto a feira se não fizerem algo rapidamente para melhorar, vai claramente morrer, valeu por ter muitas marcas de roupa e poder comparar umas com as outras.

sendo um festival penso que não seria descabido se tivesse concertos, DJs, parque de campismo, dellers (LOL) e outro tipo de coisas como noutros festivais para cativar mais publico e expositores.

podiam tambem alternar o local da feira por exemplo um ano no norte outro aqui..
De Minde até à aproximação da ponte para o outro lado do Tejo para mim são estradas que não dá grande prazer pedalar. Difícil evitar isso este ano, para o percurso ser deste genero. Prefiro os moldes das edições anteriores, ou se apenas podem fazer num dia, escolher apenas um dos lados do Tejo. O pessoal não diz não a um GF plano e acho que as organizações têm medo de não juntar muita gente se não meterem dificuldades.

De resto gostei, não me apercebi se o percurso estava mal indicado que foi umas das queixas, tinha feito o reconhecimento. O abastecimento com aguas pequenas foi o único onde abrandei. Apenas para pegar numa garrafinha.
 

joseruivo

Well-Known Member
De resto gostei, não me apercebi se o percurso estava mal indicado que foi umas das queixas, tinha feito o reconhecimento. O abastecimento com aguas pequenas foi o único onde abrandei. Apenas para pegar numa garrafinha.

Achei as placas com as setas muito pequenas, e as fitas (brancas) de cor muito discreta. Quando cheguei ao primeiro abastecimento só havia água.
 
Top