• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Giro de Itália 2020

TiagoLopes

Well-Known Member
Xt8e0GQ.png



 

Bruso

Well-Known Member
Parece-me que essa nao é a melhor estrategia sabendo o ITT de Domingo...
Dica para o Tao: atacar a fundo quando o Hindley começar a vestir o casaco :-D
Sabendo do ITT é que o Hindley tem de atacar. É o mais fraco dos 3.
Claro que se o Dennis ainda estiver no grupo não vale a pena atacar que ele vai fechar tudo.
 

qwerAC

Well-Known Member
Em condições normais o keldermann ainda vence o giro mas depois do desfalecimento de ontem, acho que o Tao tem uma boa hipótese de o limpar no TT.
 

EL PISTOLERO

Well-Known Member
Estes artigos de opinião com base em factos errados são estranhos.

O Kelderman diz que não sabe porque o Hindley não esperou e o Hindley já disse que foi uma decisão tomada por ele e não pela equipa.

eu pessoalmente teria deixado o hindley com o kelderman no stelvio mas é a tal coisa... se chegam ao fim e limpam o giro, metem 2 homens no podio, e levam a camisola da juventude... ninguem lhes pode apontar nada...
mas quem tudo quer tudo perde... e acho que sabado a ineos vai endurecer a corrida de inicio para descarregar o kelderman e depois ficar com a liderança à sua mercê no final em milão...
ainda ontem disse que o tao ia ser o "assasino silencioso" e pelos vistos está mais para isso que para outra coisa...

"Nunca mais é sábado" dasssss:D


eu partilhei apenas o artigo nao significa que concorde em absoluto...
acho que podiam ter a lideramça com 1m de vantagem em vez de 17s mas para isso teriam de ter deixado o hindley com o kelderman no stelvio...

por acaso nao sabia que o hindley disse que seguiu com o tao e com o dennis por iniciativa dele e não da equipa... que novela mexicana..
 

Carolina

Well-Known Member
A questão não é achar se é certo ou errado, é estar a criticar a Sunweb por uma decisão que não foi deles.

Se calhar a Sunweb até lhe disse para esperar pelo Kelderman, mas ele recusou e seguiu na dele. Nunca saberemos, até porque se foi isso também dava má imagem estarem a criticar publicamente o ciclista. Como as coisas até lhe correram bem, mais vale deixar andar, mas não tenho duvidas que levou um puxão de orelhas.
 

qwerAC

Well-Known Member
Que palhaçada... hoje em dia os ciclistas fazem o que querem. Está frio, toca a cancelar a etapa. Está calor, também cancelam. Para a próxima, metia etapas todas para cima de 200 km para baixarem a bolinha. Quanto mais ganham, mais vedetas são.
 

lu1s

Well-Known Member
O organizador já veio dizer que alguém vai responder por isto...

Ate disse mais e "chamou os bois" pelos nomes:

"Não aceitamos a oferta dos ciclistas, nós é que sofremos. Isto aconteceu porque os ciclistas não se apresentaram na saída. Alguém pagará por isso", disse Vegni em declarações à RAI.

O diretor de corrida desmentiu que a conversa para encurtar a etapa tivesse começado ontem e apontou ao ciclista da Lotto Soudal, Adam Hansen, deixando ainda um aviso aos ciclistas: "Isto não acabou. Terminaremos a corrida e quando chegarmos a Milão, alguém vai pagar".

O diretor do Giro lembrou ainda que o traçado da etapa já era conhecido há um ano e que também se sabia que ao haver corrida em outubro se teria de correr com baixas temperaturas.

"O que aconteceu hoje estraga o nosso trabalho. Toda a gente sabe que o Giro ia acontecer em outubro e hoje estavam 13 ºC. Ouvi muitos ciclistas e muitos não estiveram de acordo. Já sabem como começou isto, uns poucos não quiseram correr e queriam descansar mais", finalizou.

In jornal O Jogo
 
Top