Não sei se foi engano ou não enviaram-me um bundle, com todos os acessórios
Dá para compensar os portes de envio e o teres ficado sem ele durante uns tempos
Não sei se foi engano ou não enviaram-me um bundle, com todos os acessórios
Bom...a SEUR entregou-me agora o gps novo.
Não sei se foi engano ou não enviaram-me um bundle, com todos os acessórios (fita HR, CAD, sensores, suportes avanço e do guiador...)
Bom...a SEUR entregou-me agora o gps novo.
Não sei se foi engano ou não enviaram-me um bundle, com todos os acessórios (fita HR, CAD, sensores, suportes avanço e do guiador...)
Qualquer película ou recomendas alguma coisa em específico?Se nao tens, aconselho uma pelicula de proteccao para o ecran. Melhorou e muito o funcionamento do mesmo.
Eu começo a achar que eles praticamente têm um novo produto (pelo menos o ecran é bem melhor) e calaram-se bem caladinhos.epa já vi que a Garmin precipita-se a meter os aparelhos no mercado sem os testar devidamente, mas quando toca na parte de assumir os defeitos e substituir o modelo afectado eles são mesmo TOP
boa sorte com o novo gps
A Garmin ainda é pior que muitas marcas de automóveis...
Um conselho que já ouvi a muito tempo em relação aos carros é que não compres um um modelo que saiu para o mercado à menos de 6 meses. Acho que aqui também se aplica...
Em geral tens razão. Para além disso a complexidade dum carro faz com que haja mais hipóteses de haver algo que vai dar raia.
Outra questão que faz com que as marcas automóveis tentem esconder ao máximo e só em último caso fazer recalls é o potencial de certas cituações darem um rombo nas contas da empresa.
No caso do N47 da BMW, o problema com o tensor era complicado de resolver. Não há acesso fácil aquela zona do motor (fica na parte traseira do motor), o que exigia muita mão de obra. Com milhões (??) de unidades vendidas a nível mundial, seria um estouro brutal nas finanças da BMW.
Tem corrente e não correia