• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

fabric cageless

grouk

Active Member
Faço esta review porque considero um artigo diferente e que pode ser interessante para alguns
Foram compradas na evans cycles estando elas em pré reserva começaram a ser enviadas no inicio de outubro, vieram as vermelhas porque me enganei queria pedir as cinzentas.
http://www.evanscycles.com/products/fabric/water-bottle-ec121138
Cada conjunto trás 1 bidon 4 suportes e 4 parafusos

O sistema apresenta algum ganho de peso, 30g em cada bidon, ou seja 60g, não sendo o peso a maior característica do produto são 60g que acabam por ter um bom custo g/€.

YEcbrxm.jpg

Quanto ao ao encaixe, garanto vos a 100% que os bidons não saltam nem em calçada acredito que seja virtualmente impossível que um bidon salte fora. O tirar e por ao principio estranha se e depois entranha se, é bastante fácil e intuitivo, quanto ao look ai é que fico com algumas reservas não sei se por habito a ver grades durante tanto tempo não sei se gosto de não as ver, parece que falta ali alguma coisa. Por outro lado acho que para lavar aquele lixo que por vezes fica por trás das grades é excelente.
eReHjOC.jpg

htwKBCD.jpg

ac2EySf.jpg

cumpre o que promete,se valem 20€... não sei
 

Daniel

Member
Nunca tinha visto uma bike sem pedais tão grande... Costumam ser mais pequenas. Se não te esquilibrares, tenho uma para a troca :D:D:D

hotwalk.png


Estou a brincar, claro! ;)
____

Quanto aos bidons, parece-me muito interessante e inovador. Ganha claramente no peso. Quanto à estética, é diferente, e depende do gosto de cada um. Eu gosto, embora ache que por vezes as grades dos bidons servem também como mais um elemento estético de pormenor, para contrastar cores, por exemplo...
 
interessante ainda não conhecia isto... obrigado
em termos de poupanças pode-se fazer as contas com os bidons cheios:
(102 +710) * 2 = 1622 g
( 72 + 610) * 2 = 1364 g
poupança ao inicio da volta: 258g

assim é fácil perceber porque se vê a malta que compete a mandar bidons fora, umas vezes porque estão vazios outras porque pesam....
 

grouk

Active Member
Update
O sistema funciona, o bidon sai, permite beber e chegas a casa com ele. Ou seja faz aquilo a que se propõe,
Mas… não estou a gostar, a maioria das vezes encaixas sem olhar, mas há uma ou outra vez que não entra à primeira e dessa vez faz com que tenhas que olhar para baixo, fazendo desta forma que baixes o ritmo ou pior que te ponha em perigo seja por não poderes chegar ao travão porque tens a mão ocupada o por estares a olhar para baixo e não estares a olhar para a estrada.

Ainda lhes vou dar mais algumas hipóteses a confiar que seja uma questão de prática, mas até agora não está aprovado.

Amanha prometo uma foto de jeito desta vez com pedais, hoje sai e a meio dei conta que não tinha levado telemóvel…again:mad:
 
Top