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Equipamentos personalizados

SaintRider

Well-Known Member
No nosso grupo mandá-mos fazer cofides......, nada a assinalar...boa qualidade e preço. Parece que tb já têm uns novos com fio de carbono....
 

groundbike

New Member
Somos um grupo de cento e tal pessoas a praticar btt com equipamentos de verão e inverno, já vamos 3ª ou 4ª encomenda e usamos cofides e até agora sem uma razão de queixa
 

aceleal

New Member
DiGarda marca 100% portuguesa. http://www.digardawear.com/

A Di Garda 50 dias após a encomenda ainda não enviou os artigos encomendados, isto quando anunciam 15 a 25.
Após muitas queixas e pedidos de explicação, propuseram cancelar a encomenda unilateralmente e devolver o dinheiro.
Disseram ainda para eu procurar a concorrência... o que achei deveras interessante!
 

albertosemcontador

Well-Known Member
A Di Garda 50 dias após a encomenda ainda não enviou os artigos encomendados, isto quando anunciam 15 a 25.
Após muitas queixas e pedidos de explicação, propuseram cancelar a encomenda unilateralmente e devolver o dinheiro.
Disseram ainda para eu procurar a concorrência... o que achei deveras interessante!

Como?????????
 

desmo13

New Member
Se não estou em erro, a Di Guarda é novo nome bonito da marca BUT que estava ligada à loja 3Bike na Trofa... Esqueçam, é lixo e gente de muito pouco palavra como já deu para verificar!
 

aceleal

New Member
Como seria normal, após o prazo previsto para a entrega comecei a questionar semanalmente sobre o estado da encomenda e previsão de entrega.
As respostas foram sempre vagas, dizendo que iriam verificar mas não avançavam com uma data em concreto, "talvez para a próxima semana", o talvez tornou-se uma variável de incerteza e facto repetidamente concretizado.
Como o pedido era de um jersey e uns calções, pouco perderam monetariamente, só ganharam um "quase cliente insatisfeito" por nunca ter usado os seus produtos e ter pedido 3 meses para acabar com as mãos a abanar.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Como seria normal, após o prazo previsto para a entrega comecei a questionar semanalmente sobre o estado da encomenda e previsão de entrega.
As respostas foram sempre vagas, dizendo que iriam verificar mas não avançavam com uma data em concreto, "talvez para a próxima semana", o talvez tornou-se uma variável de incerteza e facto repetidamente concretizado.
Como o pedido era de um jersey e uns calções, pouco perderam monetariamente, só ganharam um "quase cliente insatisfeito" por nunca ter usado os seus produtos e ter pedido 3 meses para acabar com as mãos a abanar.

Amigo Aceleal e assim, ninguem e perfeito, esta certo e as empresas muito menos...

Ou seja a situacao da demora, pode acontecer e claro o minimo que podem fazer e obedecer a um cancelamento da encomenda por parte do cliente e nao sugerida pela entidade, ou seja se o cliente sugerir, sim senhor esta no seu direito e naturalmente, o dinheiro e devolvido na totalidade e sem demoras.

Agora essa situacao de se virarem para ti e dizerem ou sugerirem para ires procurar a concorrencia?

Isso ai, meu amigo, isso nao e so brincar, isso ja e um insulto e nao interessa quao grandes ou bons eles sejam, isso ai e um assassinio comercial por parte de quem o fez...Nao se faz...Isso e assassinar um negocio, logo a partida, sejam eles quem forem, nem que fizessem equipamentos para a Team sky, sao logo riscados do livro e tao depressa faz sol e tem muitas encomendas, como no outro dia estao a meter a chave a porta e a cada vez que a abrem estao a perder dinheiro, nao da hipotese, nao e pela tua encomenda? E sim, pela atitude comercial, com atitudes comerciais dessas nao ha so -1 encomenda, vem muito mais...

Olha que ja vi por menos e nao saiu barato...Ate na rua, ficaram a pedir para comer uma sopa...
Tristeza!!!

Grande abraco...
 

aceleal

New Member
Seria perfeito uma simples e sincera resposta... "Lamentamos o sucedido, estamos a trabalhar para resolver o problema, etc...".

Não posso mesmo assim de deixar destacar o bom trabalho e compreensivo acompanhamento, durante o processo de desenvolvimento da maqueta de personalização.

Agora nas vertentes de "gestão de clientes" e "departamento comercial", o último email recebido de um tal de sócio-gerente, conseguir borrar a pintura toda e levou-me a perder a paciência. Quando me diz que iria reembolsar o dinheiro e que estaria convicto que iria ser bem atendido na concorrência.

Só espero reaver os 50€ de caução na minha conta bancária até 6ª feira... ou terei de ir a Trofa fazer um passeio.
 
No meu grupo utilizamos a cofides e todo o processo correu de forma exemplar, e todos os prazos foram cumpridos, tanto que agora vamos mandar fazer mais uma remessa.
 

aceleal

New Member
Prazo de entrega expirou hoje, solicitei à Di Garda o reembolso do valor de caução da encomenda.
Falta saber se cumprem com o reembolso e se são realmente pessoas sérias no fim disto tudo.
Estou completamente desiludido!!!
 

aceleal

New Member
Devolveram o valor da caução da encomenda após alguma insistência.
Não volto a repetir a experiência!
 
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