• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Doping

GMQ

Well-Known Member
Pedrodoprior isto é o forumciclismo. Abordamos matérias do ciclismo. Prefiro não me alongar para outras áreas do desporto. Mas que fiques sabendo que não acredito que em qualquer outra modalidade desportiva aquilo seja tudo "pane & áqua". Longe disso. Quis apenas retratar aquilo que tem sido pegar num exemplo que tem sido o comportamento do pelotão internacional na questão particular do doping em que o baile tem mudado consoante a música. Abraço
 

consciouness

Active Member
Andre Cardoso foi um pouco burro ao andar a treinar com outro sujeito..
Ora aí está...o outro sugeito penso que ainda não abriu a boca em relação a este assunto( pelo menos não vi nada nas redes sociais). Estará à espera da amostra B, penso eu de que...
 

nmt

Well-Known Member
Ora aí está...o outro sugeito penso que ainda não abriu a boca em relação a este assunto( pelo menos não vi nada nas redes sociais). Estará à espera da amostra B, penso eu de que...
Não vistes e dificilmente verás. Eles são amigos há muitos anos e por isso estarem juntos não é nada de indiciante seja do que for. Por outro lado, quer um quer outro, apesar de bastante presentes nas redes sociais, não são pessoas de alimentar burburinhos e "diz que disse", sendo até bastante low profile nestes assuntos.
 

GMQ

Well-Known Member
"diz me com quem andas que te direi quem és" isto é o que diz o povo. Mas será por andar com o Sérgio Ribeiro é que o André Cardoso tomou substâncias proibidas ou se torna mais suspeito de as usar?? LOl não brinquem. "O hábito não faz o monge", "mas a ocasião faz o ladrão". Quem quiser comer essa história que o faça. Teve azar. Não acredito em teorias da conspiração mas acredito que existam. A UCI de quando em vez tem que mostrar serviço. Teve azar. O melhor é fechar a boca. Por acaso o Alberto disse há uns posts atrás algo que concordo e que tem a ver com a gestão das redes sociais, que como todos sabemos aproximam as pessoas tanto para o bem como para o mal. Quando um tipo ocupa uma posição de figura publica tem que existir um filtro e esse filtro são os tais gestores de comunicação. Se não tem dinheiro para isso não se meta a si a namorada, irmão, irmã a geri-las só vai vai dar m3rda. Muita gente entala-se a falar mais do que deve e manda a conta. Abraço
 

krazyball

Member
caso a contra analise do andré calhe de dar negativo....
vou gostar de ver quantos vao pedir desculpas ao André e ao "outro sujeito".
 

Bruso

Well-Known Member
Pedir desculpa?? Se acusou é que o EPO está lá.
Pedir desculpa ao outro sujeito?? Ahahaah um gajo que foi condenado a 12 anos de suspensão merece todo o perdão do mundo.

Sinceramente espero que a contra analise dê negativa e que o André aprenda com a lição. Ele pode fazer todos os treinos do mundo com o sujeito mas que não partilhe vídeos!! Os treinos são para ser feitos "à porta fechada". EU não tenho dúvidas nenhumas que esse vídeo sinalizou o André.

@GMQ só te enganaste em dizer que a UCI é que tem de mostrar serviço. Tal como foi dito anteriormente pelo Migc, quem tem de mostrar serviço é as supostas agências independentes que esperam por esta altura de grande impacto mediático para revelar controlos positivos. Agências de doping estão criadas e geridas para denegrir o desporto em questão (mas concordo que existam atenção).
 

albertosemcontador

Well-Known Member
caso a contra analise do andré calhe de dar negativo....
vou gostar de ver quantos vao pedir desculpas ao André e ao "outro sujeito".

Que grande LOL!!!

Só mostra como o Zé Povo e ignorante! L

Se a amostra B der negativa, foi porque a UCI assim decidiu!

É o André e outros como ele é que tem que estar caladinhos e de uma próxima! Entrar com mais humildade e andar com mais humildade e treinar com mais humildade!!

Não somos nós que temos que pedir desculpa!

Ele é que tem que ter juizinho!!!

Há cada uma do caraiiii!

Por isso é que nós ganhamos muitos WORLD tours!!! Por andarmos aqui a pedir desculpa aos nossos ciclistas nacionais!!

Aliás! Por isso é que ele está lá!! Agora!! A correr no tour de France! Não está?

E a culpa é de quem?

E nossa?

Quer de positivo ou negativo!

Ele é que tem que nos pedir desculpa, por não nos ter representado no TDF este ano como devia!! Por não ter juizinho!!

Pois quer de negativo ou positivo! Foi o que tinha que ser!

Agora andar aqui a acreditar que é um mal intendido nas análises só demonstra o quão ignorante e o Povo!

@krazyball é preciso é ter uma lata do carai para chegar aqui e escrever essa merda que tu acabas-te de escrever! Fossss!!

Tu não deves estar bem da cabeça amigo!

Grande abraço,..
 

qwerAC

Well-Known Member
Dizem que a sky ganhou uns 30 segundos no TT de ontem devido às camisolas possuírem uns pequenos buracos... também não percebi muito bem mas acho ridículo isto ser verdade.
 

Bruso

Well-Known Member
Ahaha a da Trek também tinha.

Viram o novo lubrificante da ceramic speed?
P1000400.jpg


Só não sei que equipas usaram isto para além da AG2R
 

jocarreira

Well-Known Member
Antes do Giro foram 2 ciclistas da Bardiani CSF, antes do Tour foi o André Cardoso e agora antes da Vuelta mais um ciclista que é apanhado. Curioso apanharem sempre alguém antes destas grandes competições, mas talvez até faça sentido que seja nestas alturas que os ciclistas mais abusam da dose.
 

Bruso

Well-Known Member
Estava a ler isso agora e vinha cá partilhar. Tiveste a mesma ideia que eu em colocar no tópico do doping ahahaha

Acaba a carreira aos 28 para se dedicar a ser drug dealer :confused:
 
Top