• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Diário de treino de um rapaz teimoso [@bigbossmartins]

Rveladas

Active Member
Ao contrário de subordinados que opinam o que lhes mandam, nunca aceitei nada de ninguém!
A ajuda que me foi dada, melhor, o aconselhamento que me foi dado não foi por andar a chorar por atenção. Eu ando de bicicleta! Não faço de conta...
Qt aos valores, se souberes ler, deveram andar por aqui pelo forum! São bons? São maus? Não interessa!!! São os meus... e estão à vista de todos! E tu? Quais são os teus valores?!
Nunca disse aque ando mais ou menos que este ou aquele, que dropino este ou aquele, ando o que ando e esforço-me para andar mais, terça passada tinha 266 de FTP e tenho estado a treinar com o FTP a 280.
 

GMQ

Well-Known Member
Depois de tanta polémica, um gajo também se cansa. Não deixei apenas de relatar treinos, deixei simplesmente de vir ao fórum.
Pode ser que mais para a frente retome com renovado ímpeto. Para os que realmente têm interesse genuíno em acompanhar evolução, podem sempre ir ao Strava e verificar os melhoramentos nos mais diversos segmentos, ou nos próprios testes de FTP...

Tipo este - https://www.strava.com/activities/1314018421
E este - https://www.strava.com/activities/1386722782

Abraço a todos
Caro Amigo,

Venho aqui deixar uma palavra de apoio e incentivo. Não deixes de nos brindar com os relatos dos teus treinos. Não dês ouvidos Às más linguas continua a treinar e a escrever, a escrever e a treinar, porque a melhor memória é a memória escrita. Gosto dos teus post com os relatos do que tens vindo a fazer, são cheios de suspense e emoção a cada linha. De números não percebo nada. O que interessam números no fim de contas? São apenas números!! Continua a escrever como até agora e o resto é conversa. Venha daí mais uma relato caro amigo.

Grande Abraço
 

cutkiller

Well-Known Member
O que interessam números no fim de contas? São apenas números!! Continua a escrever como até agora e o resto é conversa.

E é isto!!!
Acho que anda por aí malta que se esquece do essencial.. o prazer de andar de bike... ou simplesmente fazer o que lhe apetece....

Bota para aí posts e mais posts... Eu também não percebo nada desses números nem quero perceber... Para as voltas que dou ao fim de semana desde que chegue a casa vivo é o mais importante.. :D Mas acho piada aos posts e sempre que me lembro venho aqui dar uma vista de olhos :D

Para os restantes:
http://www.forumciclismo.net/index.php?forums/agenda-de-eventos.13/

É só escolher :D :D :D :D
 

NULL

Moderador
Staff member
Só para lembrar que ainda estou vivo...

Metric Century

Abraço
3133452137-desaparecido-em-combate-iii.jpg


Então que tal! Estás bravo! ;):cool:
 

bigbossmartins

Active Member
Bem vindo de volta......
Muito se passou na tua ausência,não sei se deste conta ou não ainda não te vieram tratar mal ;)........
Boas voltas :cool:

Por acaso andei mesmo off. Afastei-me porque percebi que a minha presença estava a contribuir fortemente para a toxicidade do fórum e porque, muito sinceramente, já não tinha pachorra... Espero que estejas bem! :)

Abraço
 
Top