• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Desafio Audace FPCUB "Barreiro/Arrábida/Barreiro" 30 de Outubro 2011

angel@

Member
mapadoaudacedobarreiro.jpg



http://www.gpsies.com/map.do?fileId=jpbcxsvhruaqxfmg


Concentração, partida e chegada: Barreiro, Av. Bento Gonçalves.

7h00m – Abertura do secretariado (recolha de cadernetas e entrega da carta de rota)
8h30m – Encerramento do secretariado
7h30m – Briefing antes da partida
8h00m – Inicio de contagem de tempo (partida)
PC1 – Serra da Arrábida (km 35)
PC2 – Pegões (km 90)
10h20m – Encerramento do PC1
14h00m – Encerramento do PC2
17h20m – Encerramento do controlo de chegada
Notas:
Os autocolantes comprovativos da conclusão do desafio serão entregues à chegada.
No final são atribuídos 140 pontos (140km) a cada participante que termine o percurso antes do encerramento da chegada.
Os pontos contam para o Ranking Desafio Audace FPCUB 2011
No final, há banho.
 

pedro_xpto

New Member
Quem não é da FPCUB e é federado na Federação de Ciclismo pode participar nestes eventos? mesmo sem contar para qualquer tipo de class por pontos?
 
Viva!
segundo os regulamentos penso que não... mas desde o primeiro dia nestes eventos que tem ido pessoal (não inscrito) pelo convívio e pedaladas, por isso neste tb não deve ser diferente.

Este desafio tem um percurso espectacular e paisagens fantásticas! :eek:
é pena coincidir no mesmo dia de uma prova de BTT tb famosa na zona da Arrábida!:p
enfim, a agenda não dá para tudo! :p

Boas pedaladas!
cumps,
Pedro
 

diabrete

New Member
Se tiveres mais duvidas consulta o blog oficial dos desafios Audace e le os regulamentos gerais fpcub.blogspot.com, no entanto a estrada e de todos...

Frazão
 

DELTA

New Member
Prémio da Combatividade

Boas,

Não estando previsto nos regulamentos, seria engraçado abrir uma excepção e atribuir este ano uma lembrança simbólica ao(à) atleta mais combativo(a) durante a temporada.

Que acham da ideia?
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
@EDUARDO

É SIM O RUI >>>>> este nik é que está bem metido ( diabrete )

Não leste o que ele escrever no topico do audace de Montejunto.

Pedro_xpto podes sim participar.
 

pedro_xpto

New Member
Obrigado pela resposta! Desculpem la a minha falta de conhecimento nestes sobre estes eventos. Existe algum tipo de abastecimentos? leva-se carros de apoio, etc ou é cada um por si em autonomia?
 

chefe

New Member
É verdade que as estradas são para todos. Mas é uma grande falta de respeito participar numa coisa para a qual não estão inscritos, para a qual não contribuíram com nada (uma parte do dinheiro da cota está a ser gasto na organização dos Audace). Um Audace leva muitas horas e recursos na sua organização, lá porque os Sócios não pagam não quer dizer que não haja despesa e posso dizer que o dinheiro da cota de cada um não cobre a sua fatia gasta nos Audace.
Mas o mais grave de tudo é que esse pessoal destabiliza o desenrolar dos Audace, e de certeza que todos já repararam no que eu estou a falar. Como não têm que cumprir com as regras leva a que outros por contágio não as cumpram também e depois á equívocos no final.
Será que é difícil ser sócio da FPCUB?
Será que não é vantajoso ser sócio da FPCUB?
Ser sócio da FPCUB não é só ter um seguro, é ser sócio de uma instituição que promove e defende a bicicleta e o ambiente em Portugal.
Estar no final do ano não serve como desculpa, a FPCUB sempre teve uma politica de redução de preços no final do ano desde que paguem o ano seguinte.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
@chefe

Mas o mais grave de tudo é que esse pessoal destabiliza o desenrolar dos Audace, e de certeza que todos já repararam no que eu estou a falar. Como não têm que cumprir com as regras leva a que outros por contágio não as cumpram também e depois á equívocos no final.


Concordo com este seu parágrafo, por isso eu já referi que têm que haver mais cuidado com a folhas de controlo, eu agora no ultimo Audace da Ota / Montejunto / Ota depois do PC1 vinha num grupo de vários ciclistas em que vínhamos a andar de mota que ritmo entendem-me, pois eles no PC2 no CARTAXO não pararam e a partir dai só ficamos 3 ciclista e foi muito mais penoso.


Mas Concordo com este seu parágrafo.


xau e bons AUDACE
 

cokenim

Active Member
Boas!!
Como sócio da fpcub nº27816 venho dar os parabéns a organização por estes eventos!!
Posso estar enganado mas a ideia que tenho é que as pessoas que organizam estes audaces quase que fazem omeletes sem ovos.
É com muita pena que não participo,mas logo no inicio tomei essa decisão para não apanhar o bichinho por estas brincadeiras.
Já que se começá-se iria até o fim e depois teria um impacto negativo no orçamento mensal.
Queria deixar outra opinião de sócio com as quotas em dia mas que nunca manifestou opinião neste assunto.
Voltas com menos de 150 Kms,de Audacia não têm nada!!
 

power2sports

New Member
Boas a todos os amigos do pedal
Foi com grande pena minhã que so descubri esta vertente do AUDACE agora a pouco tempo e so falta 2 provas par o termino, mas para 2012 vou tentar fazer todo o campeonato se asim o posso chamar ;)
O AUDACE na minhã opinião e sem nunca ter participado em nenhum e sem duvida 1 grande desafio caso se faça todas as provas do ano, por isso para o ano la estarei com mais uns amigos

Cumps RUI

www.power2spots.com
 

mario_ajp

New Member
Gostaria muito de participar, mas não posso, pelo motivo de ter me apercebido muito tarde do que são os audace e da obrigação de ser sócio da FPCUB, coisa que só pondero fazer no dia 1 de Janeiro de 2012 para beneficiar de um ano de seguro.
 

angel@

Member
:) Assim já não fica tão colado ao Tróia Sagres que é no dia 10 de Dezembro. Está na hora de abrir um tópico para o Desafio Audace de Portimão.
 
Top