• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

depois do encontro,vem o rescaldo :-)

joao49

Member
hoje foi dia do primeiro encontro ´´organizado`` do forum ciclismo.
os participantes foram (eu) joao49,playboy_fiaes,osicran,fogueteiro e o el gato..
para um primeiro passeio organizado nunca pior,fomos poucos mas foi excelente..

- fogueteiro como o nome indica parecia um foguete......
- osicran trouxe ate nos a sua experiencia na vida do ciclismo.....
- el gato esse sim foi a surpresa....nao e que ele trazia uma caminete cheia de gatas??!!este meu e mesmo charmoso lol
- o resto,eu e o playboy_fiaes,eramos mesmo os mais fraquinhos,ate tavamos cheios de vergonha..(risos)

deixem os vossos comentarios amigos
abraço

ps-osicran bota ai as fotos do pessoal.
 
Last edited:

fogueteiro

Active Member
Re: mini encontro norte

Pessoal,

acho que durante a semana, já foram imensos os posts a combinar as coisas. Penso que seria inútil estar a tentar incentivar quem na realidade não queria vir. Só ontém pelas 23,30 é que pude vir à net ver se haveria alguma alteração de última hora, e fiquei surpreso quando vi que ainda haviam pessoas com dúvidas. Epá, acho que quando disse que estava em stº Ovideo às 8 em ponto, é porque estava, e se não pudesse estar teria dito.

Penso que é com a experiência que aprendemos, por isso deixo aqui uma dica, aos mais afoitos, para organizarem uma saída colectiva: Marquem o local de encontro, e a hora. À hora marcada arrancam os presentes. Aos que quiserem ir não digam que vão e depois por causa de mil e umas razões acabam por desistir. Simplesmente apareçam no local e hora combinados.

Bem, mas à hora marcada eu estava no local combinado pelo João, e não tardou a ele chegar juntamente com dois colegas. Honestamente, fiquei logo bem impressionado com eles porque me colocaram à vontade. Próxima paragem... local combinado pelo Osicran e pelo El Gato. Se o grupo com o João estava excelente, melhor ficou com a companhia destes dois companheiros. O el Gato, mostrou logo as suas garras, que na realidade estavam aparadas;););). Excelente e simples (como eu gosto) companhia de pedaladas. Osicran, um belo contador de histórias; homem maduro mas que é um prazer acompanhar. João, o irreverente jovem, com todo o sangue a correr pelas veias, mas excelente companheiro. Os outros dois desconhecidos, bons comapnheiros de jornada, mas com quem não falei muito.

Um percurso em nada complicado, muito curto, sim porque o objectivo era conhecer o pessoal.

Em sumário: Um excelente manhã, na companhia de excelentes pessoas. Venham mais iniciativas destas.

Parabéns João
 
Last edited:

dekeriel

Member
Re: mini encontro norte

Pelo que li foram poucos mas bons, ainda bem. Fiquei com aquele gostinho amargo na boca por não ter aparecido, ainda vos procurei mas foi em vão, até porque não vos conhecia :eek:.

Se houver disponibilidade para passeios durante a semana ou ao sabado, algures entre o dia 23 e o dia 3 vão dizendo e se houver interessados marcasse outro.

Já agora vou fazer Feira-Fátima provavelmente dia 5 e Feira-Lousa pouco antes, se alguém quiser nos acompanhar é só dizer, para já e até ver somos 2.
 

joao49

Member
Re: mini encontro norte

dekeriel,nao sabes o que perdeste,foi bem divertido.estivemos no furadouro a ver uma filhinhas ai ai..(risos)
abraço
 

Scorpio

Banned
Re: mini encontro norte

Boas amigos,

Pelo que se pode ler tudo correu pelo melhor! Ainda bem!

Abraço e boas pedaladas
 

osicran

New Member
Re: mini encontro norte

Poucos...mas bons! Já alguém antes se antecipou a definir desta maneira o nosso mini-encontro e acertou em cheio. Foi isso mesmo que aconteceu e sendo poucos, mas bons, bastou para passarmos uma manhã francamente agradável e descontraída em que o pedalar desta vez nem foi o mais importante e serviu apenas como enquadramento a um convívio que, estou certo, agradou a todos.
O Fogueteiro e o João já disseram quase tudo, claro que no que a mim diz respeito exageraram manifestamente, mas, são gente boa, eu faço de conta que não li e toca a pedalar para a frente
 

el gato

Member
...só agora é que tive tempo de visitar o forum...é que estava ocupado, seriamente ocupado a tratar da logistica feminina que ficou por preencher pela manhã:):)como é obvio eramos poucos para 15 mulheres desvairadas que com o calor e o bonito cenário do furadouro...:cool::cool:bendito viagra;););)
...adorei, malta fantástica...é espantoso como a internet e este nosso forum bem como uma modalidade como é o ciclismo consegue unir e fazer novos amigos...fantástico

...certamente um encontro a repetir com toda a certeza

...a el gata está a chamar-me. Tenho de ir senão lá vai a loiça...:p:p

...um abraço, el gato:cool::cool:
 

osicran

New Member
Bem, parece que nestas coisas da informática ainda consigo ser pior do que a pedalar e o resultado está aqui, interrompi o que estava a escrever como se já tivesse terminado...:mad: Não tinha, claro, e portanto vamos lá a continuar: encontrámo-nos à hora certinha junto ao Jumbo de Santa Maria da Feira, apresentações feitas, os anfitriões de Fiães, o João e dois amigos que frequentam o Forum mas que ainda não participaram activamente, o Carlos e o Pedro, todos impecavelmente equipados, o casanova famalicense El Gato, o subdito gaiense Fogueteiro e cá o decano da rapaziada que pôs o nome ao contrário, virou Osicran e chegava de Albergaria a Velha.
Há coisas que se notam na primeira impressão e isso também aconteceu hoje, parecia que já nos conhecíamos, acho que nos sentimos desde o primeiro momento perfeitamente à vontade uns com os outros. Bom sinal... Fotografias da praxe, dois dedos de conversa e ala que se faz tarde a caminho do Furadouro. Uma manhã magnífica sem aquele calor abrasador que tem estado, muitas bicicletas para um lado e para o outro, curiosamente, contudo, não tantas como é costume, as motas a fazer-nos concorrência na afluência à praia e... helás! Se havia hoje menos bikes do que habitualmente, em contrapartida...mulherame, e do bom, era mato!... Coisa para nos deixar agarrados à esplanada do café tempos esquecidos...e se a todos se foram notando umas faroladas furtivas para o belo decote que nos serviu, no fundo sabíamos todos o porquê de tanta beleza à nossa volta. O El Gato depois explica...:)

Abreviando, a maior parte do tempo foi passada a conversar. Era também para isso que ali estávamos, para nos conhecermos um pouco e deixarmos de ser apenas um nick no forum e esse objectivo foi plenamente conseguido. No regresso a Santa Maria da Feira os homens da casa, bem preparados e melhores conhecedores do terreno, lançaram um poderoso ataque e chegaram mesmo a conquistar um precioso avanço que obrigou a rapaziada de fora a esfolar o cabedal para anular a fuga e chegar em pelotão. Não foi fácil... Curiosamente, na parte final, com a conversa, acho que nos esquecemos de sprintar e acabámos por chegar todos ao mesmo tempo...
Afinal de contas parece que era isso mesmo que nós queríamos, uma boa manhã de confraternização e chegar todos ao mesmo tempo. Objectivo conseguido!

dmceuo.jpg


hueexk.jpg


6qjhwk.jpg


2q3rvxl.jpg
 

NiKES

New Member
Vamos ao que interessa, onde estão as fotografias de quem vos serviu na esplanada ? :D:D:D

Espero que na próxima poderei participar e conhecer esse pessoal todo ;) Conheço aquele da gaiabike, tem a mania :D Brincadeira ;)

Boas pedaladas!
 

joao49

Member
nao ha fotos na esplanada :-(
estas foram mesmo as unicas fotos que tiramos,mas foi um encontro como ja disse bem fixe,pena ter ido tao pouca gente mas...
abraço
 

dekeriel

Member
Conheço a equipa não os corredores, já me juntei a vocês no meio de alguns passeios mas nunca conversei, por isso provavelmente não me conhecem, conheço o carlos de fora do ciclismo.
 

dekeriel

Member
Costumo andar com um pessoal da Goodscore da equipa de sao joao de ver e agora também com o grupo do Neves.

Durante a semana podes marcar por aí um passeio aliás tou sempre a procura de companhia para uns treinos.
 

joao49

Member
sao bicicletas.......nao passam disso...fiquei triste..falaste das gokas (por sinal bem boas estas) e nao falaste das BH..tambem nao gostas de BH??continuando,nos somos uma equipa um bocado vaidosa...lol
abraço
 
Top