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Corte em pneu: Andavam assim ou trocavam o pneu?

redhot

New Member
Boa noite,

O que acham deste corte? Andavam ou trocavam o pneu?

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Bruso

Well-Known Member
O conselho é comprar um novo mas podes andar com esse sem problemas. Mas lembra-te que dessa forma tens um ponto frágil no pneu o que vai provocar mais furos.
Pela foto parece ser um corte apenas na banda de rolamento, mas deixo-te a questão: O pneu está completamente furado? Sabes como é que esse corte foi feito?
 

zorza

Well-Known Member
Se tens dúvidas, mais vale trocar logo!

Se não, um dia vais furar, perder tempo, podes até cair e depois dizes que não valia o risco. Se não tivesses visto, tudo ok.. mas agora, troca!!!

Zorza
 

redhot

New Member
Obrigado pelas respostas.
Pois...tive um furo mas não sei se este corte teve a ver com o furo ou se o corte já lá estava antes.
Mudei a camera de ar e quando cheguei a casa verifiquei o estado do pneu e reparei no corte.
O corte não fura completamente o pneu mas se esticar com fora consigo ver o outro lado.
 

Jacc

Active Member
Se para ti os euros são caros, faz o seguinte: poe fita adesiva por dentro na área do corte, e volta a colocar o pneu que isso ainda anda mais uns bons kms
 

Duke

Well-Known Member
eu também metia um remendo ou um bocado de câmara de ar por dentro e andava mais uns tempos com ele,

se voltares a furar quando tirares a câmara de ar furada da-lhe ar e verifica se o furo coincide com esse local do pneu e já sabes se foi consequência desse rasgão


eu sei que a vai vir malta a dizer que somos malucos e que isso é falta de segurança mas se não estas com disponibilidade de ir ja gastar guito num pneu novo eu faria isso

boas pedaladas
 

romaosl

Active Member
Põe um remendo do lado de dentro para reforçar, e passa-o para trás para gastar mais depressa e ser menos perigoso em caso de furo.
 

josealpinto

New Member
Isso e mesma coisa que um preservativo romper, e um gajo repara, e Depois pensa se troca? Ou se vai ate so fim!!!

Troca!!

Ate agora Fizes-te Tudo Bem!! Tives-te O cuidado de analisar o pneu e reparar no corte!!!

Agora O segundo passo e trocar de pneu!

Aproveita e troca os dois e troca de marca...

Experimenta este Aqui...lol

http://www.chainreactioncycles.com/...gclid=CPCBxo-j8dECFc2c7QodvsoNnA&gclsrc=aw.ds

;)

Grande abraco...

Bom dia Alberto.

Estou com o mesmo problema de furo nos meus pneus, mas neste momento estou a fazer só rolo, e por isso estou a usa-los apenas la. Mas Queria comprar outros novos para quando for para a estrada. Uso neste momento os GP SII. Aconselhas estes que referiste em vez dos continental?

Obrigado

José
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Bom dia Alberto.

Estou com o mesmo problema de furo nos meus pneus, mas neste momento estou a fazer só rolo, e por isso estou a usa-los apenas la. Mas Queria comprar outros novos para quando for para a estrada. Uso neste momento os GP SII. Aconselhas estes que referiste em vez dos continental?

Obrigado

José

Opa!! O pinto la Esta e a tal palavra que eu NAO uso a de rolo, e tambem NAO sei de que forma Estas a usar!!

Agora uma coisa te Posso dizer!! Se Estas com um pneu Assim nos rolos o melhor e trocares!! Se Estas num turbo trainer? Tudo Bem!! Isso ai NAO tens problema nem precisas de trocar, o pior que te pode acontecer e ires Tomar banho mais cedo!!

Quanto aos pneus, recomendo sim senhor!! Vittoria Rubino e vale a Pena pagar o excesso para ter os Pro!! E o mais importante de Tudo NAO esquecer de verificar se e realmente a versao de G PLUS!! Os Novos!! Caso contrario estamos a ir para s versao antiga e ai Ja NAO e nada de novo!!!

Depois de montar ver Bem as pressoes!! Pode ser com a ajuda da app da Vitoria!! Comecar Por ai, Depois ir ajustando Ao feeling!! Sempre com mais pressao atras do que a frente, diferenca minima entre Ambos, Mas que faz a diferenca!! E vais ver!! As diferencas...

Grand abraco...
 

Xequemate

Member
Compreendo-te, mete pena porque o pneu parece ter pouco desgaste. Mas concordo que não devas arriscar, até porque dizes que se puxares consegues ver para o outro lado, ou seja, há ali um ponto de rotura e com as pressões altas muito provavelmente a tendência é o pneu ir rasgando (para não dizer rebentar)!
 

Bruso

Well-Known Member
O ooh Alberto,

Eu sou da opinião que devias colocar na tua descrição que recomendas esses pneus a todos os ciclistas ahahahah quantos comentários já escreveste sobre esses pneus? :eek: ahahahah tu adoras isso dude. Por acaso tenho de comprar um par de pneus (não precisas dizer o que recomendas :rolleyes: :cool: )
 

Morg

Well-Known Member
No domingo tive o 1º furo neste pneu traseiro. 8000km

Já estavam um bocadinho quadrados :) mas não tinha detectado nenhum buraco que chegasse ao interior mas estava lá um e foi exactamente onde furou. Parece que a camara-de-ar ficou abrasada, provavelmente por chegar ao exterior.
Costumo tirar os pneus quando vejo as malhas interiores, mesmo que seja apenas de um furo ou rasgão por vidro.

Já estão mais a caminho, lithion 25c a 15,99€ na chainreaction.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
O ooh Alberto,

Eu sou da opinião que devias colocar na tua descrição que recomendas esses pneus a todos os ciclistas ahahahah quantos comentários já escreveste sobre esses pneus? :eek: ahahahah tu adoras isso dude. Por acaso tenho de comprar um par de pneus (não precisas dizer o que recomendas :rolleyes: :cool: )

Entao Ja sabes!! :)

Depois deixa feedback...

Grande abraco...
 
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