antunesfilipee
Well-Known Member
Ainda por cima ficaram sem uns quantos funcionários... Mas também não estavam a fazer lá nada de bom!Alfandega portuguesa uma desgraça
Ainda por cima ficaram sem uns quantos funcionários... Mas também não estavam a fazer lá nada de bom!Alfandega portuguesa uma desgraça
Estás cheio de sorte!
Ainda estou a receber encomendas de Março!! Sim, leram bem!!! M-A-R-Ç-O!!!!
Já somos dois LOLOLOLOL
Mas ainda não recebi.
Boas,Boa tarde,
Sou novo nestas andanças e ando à procura de umas Luvas e um Bib para experimentar se gosto realmente deles.
Vi que falam muito bem do bike24, e não sei se sugeriam outro site a um novato para roupa e acessórios?
O que acham:
Luvas: https://www.bike24.com/p2251896.html
Bib: https://www.bike24.com/p2310486.html
Alguma sugestão quanto ao site? Sugerem que utilize outro? Os equipamentos, ficarei bem servido?
Nota: posso não ter coloco a questão no sitio mais correto, mas não achei necessário abrir um tópico só por isto.
Boas,
A loja é 5 estrelas. Para o material em questão não sei se vale a pena estares a comprar online.
A menos que queiras muito aqueles artigos específicos, pelos valores envolvidos não sei se vale a pena pagares portes para a entrega, correndo ainda o risco de o tamanho não ser exatamente o que queres. Se calhar encontravas idêntico numa loja física.Neste caso encomendei para experimentar.
Mas sugeres a comprar em algum outro local?
Obrigado eu já lhe transmiti calma,pois tenho a noção que eles são sérios mas o homem tá impossível todos os dias me liga looool e a mulher já não pode ouvir com a bicicletaDa Wiggle é sem stress, tem calma! Eu recebi hoje uma de lá, feita dia 19. Tudo depende de quando foi expedida a tua... e as coisas têm demorado muito...
Se diz que nem sequer foi expedida pode estar aí o problema... entra na conta cliente, vai à encomenda e lá carrega em Track your order. Vai abrir o histórico da encomenda, e aí consegues ver se foi ou não expedida. Nesta altura já deve ter sido. Depois em baixo à direita tens de clicar em "for more tracking info go to p2p trakpak", aí vai abrir outra janela com o seguimento e vai conseguir o nº de tracking português, (algo como DA217286104PT). Com isso podes fazer o tracking no site dos ctt (vai ser entregue pelos cttexpresso), mas só de véspera de ser entregue é que vai aparecer...
Podes usar o site https://geartrack.hdn.pt/ para fazer o seguimento e ir vendo diariamente...
Fazer compras online nesta altura com pressa para receber a encomenda não dá. Todos sabemos de como andam as transportadoras.Obrigado eu já lhe transmiti calma,pois tenho a noção que eles são sérios mas o homem tá impossível todos os dias me liga looool e a mulher já não pode ouvir com a bicicleta
Ele fez encomenda na Chain ao mesmo tempo e até chegou antes do previsto aqui, dias depois fez na Depor igual e o grupo nada e o homem quer mandar montar a bicicleta que tem prova em Agosto tá simplesmente impossível.....
Que queres que te diga autodidata com tesão do mijo só dá merda.....A compra só tem um número associado. Se existem 2 number IDs é porque ele fez duas compras. Não recebeu um email da wiggle com a confirmação de encomenda e o link para o track de envio?
Se ele não percebe nada de inglês não devia fazer compras de um site inglês. Depois quando há problemas dá nisto.
Tenta outra vez entrar em contacto com eles. Eu só tive de utilizar o serviço pós-venda uma vez e foi tudo tratado rapidamente.
E agora aqui é que devia ter entrado a Wiggle e o seu sistema de suporte devia ter enviado e-mail ao parolo do meu primo a avisar que tinha duplicado a encomenda ou que só enviariam a primeira após o pagamento da segunda......