• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

Sword

Well-Known Member
Foi. Daí ele ter dito que sacam logo o dinheiro.

Agora o que deve acontecer é que uma vai chegar a que estava prevista para dia 26/06 e a outra vão devolver o dinheiro.
 

Hugorgvteixeira

Well-Known Member
Qual foi o método de pagamento seleccionado?
@IIIuminatus Cartão de credito @Carolina pedi lhe a pouco a pass do email e realmente não tem confirmação da encomenda,deve ter duplicado a encomenda ficou tudo em suspenso....
E agora que fazer esperar pela Wiggle responder?
Cancelar encomendas?
Tá aqui um 31......
Se fosse Paypal era rápido e fácil,farto me de os avisar não querem querer.....
 

JBG

Well-Known Member
@IIIuminatus Cartão de credito @Carolina pedi lhe a pouco a pass do email e realmente não tem confirmação da encomenda,deve ter duplicado a encomenda ficou tudo em suspenso

Quase que aposto que, devido a segunda encomenda, foi para investigação por suspeitas de fraude.
Contacta o Customer Service que eles vão resolver isso.
 

Hugorgvteixeira

Well-Known Member
Já agora, wiggle e a chain reaction cycles são do mesmo grupo, até partiham o armazém (excepto bicicletas que na CRC é na Irlanda do Norte) em Wolverhampton.
A bike 24 também faz parte do grupo, mas continua na Alemanha.
Foi precisamente o que lhe disse,para se tranquilizar que segundo já tinha lido por aqui algures era tudo do mesmo grupo.... Foste tu que trabalhas te lá não foi?
 

jppina

Well-Known Member
Calma, parece-me que há aqui uma grande confusão!!

O que me parece que aconteceu é que o teu amigo, para além do grupo dura-ace, encomendou mais alguma coisa. Esse mais alguma coisa foi logo enviado, sem tracking (devia ser algo de pouco valor e peso). O Grupo dura-ace esgotou, foi criada uma segunda encomenda (com o mesmo número da encomenda original) em back order, ou seja, foi encomendada... e ainda não foi enviada... logo vai ter de esperar que seja enviada e depois mais 7 a 10 dias úteis que chegue...

Resumindo, ele só fez 1 encomenda, mas a wiggle criou uma segunda para o grupo que está esgotado.

Em relação ao pagamento com cartão de crédito não sei como costumam processar, mas há sítios que só processam o pagamento aquando do envio. Ele que veja no extrato do cartão de crédito se já debitaram.
 

elchocollat

Well-Known Member
Também levo para isso...
Aliás:
Até me arrisco a dizer que devia estar lá escrito que não havia em stock.
Mesmo assim o teu primo encomendou, então eles enviaram o que tinham disponível e o grupo está em standby até haver stock.
Não acredito muito que houvesse informação a dizer que o grupo estava disponível mas afinal não estava.

Diz ao teu primo para traduzir as páginas, se ele não sabe inglês...
 

JBG

Well-Known Member
Também levo para isso...
Aliás:
Até me arrisco a dizer que devia estar lá escrito que não havia em stock.
Mesmo assim o teu primo encomendou, então eles enviaram o que tinham disponível e o grupo está em standby até haver stock.
Não acredito muito que houvesse informação a dizer que o grupo estava disponível mas afinal não estava.

Diz ao teu primo para traduzir as páginas, se ele não sabe inglês...

A wiggle só vende o que tem em stock.
Não faz sentido para o volume de vendas que têm estar a comprar na madison 1 grupo, com a margem que que trabalham na shimano não faz sentido fazer compras à unidade.
 

Hugorgvteixeira

Well-Known Member
Resumindo e baralhando então é assim houve email de confirmação de pagamento e envio,eu hoje é que não o vi quando entrei no email dele porque ele colocou em outra pasta e eu não sabia,e em relação as duas parcelas deduzo que é devido ao facto de ele ter colocado em carrinho no dia 15 mas na realidade só efectuou o pagamento no dia 16......
Sendo sincero já não o posso ouvir com isso,e porque é que a encomenda não chega se a da Chain já chegou e foi encomendada depois e que o suporte não responde aos email´s e pedidos de esclarecimento entretanto já enviados e se existia stock porque não chega e que quer ir para a Serra treinar com a montagem nova e que a prova que vai fazer está ai quase........
Tipo vocês não estão bem a ver,eu para mim isto é só e apenas um valente atraso dos correios!
 

DaniCarmo

Well-Known Member
Resumindo e baralhando então é assim houve email de confirmação de pagamento e envio,eu hoje é que não o vi quando entrei no email dele porque ele colocou em outra pasta e eu não sabia,e em relação as duas parcelas deduzo que é devido ao facto de ele ter colocado em carrinho no dia 15 mas na realidade só efectuou o pagamento no dia 16......
Sendo sincero já não o posso ouvir com isso,e porque é que a encomenda não chega se a da Chain já chegou e foi encomendada depois e que o suporte não responde aos email´s e pedidos de esclarecimento entretanto já enviados e se existia stock porque não chega e que quer ir para a Serra treinar com a montagem nova e que a prova que vai fazer está ai quase........
Tipo vocês não estão bem a ver,eu para mim isto é só e apenas um valente atraso dos correios!

Para o tranquilizar diz que não vai haver provas nenhumas devido ao Covid-19! :D:D

Estou a brincar, espero que corra tudo bem com a encomenda!
Normalmente a Wiggle funciona muito bem.
 

dragom

Active Member
Resumindo e baralhando então é assim houve email de confirmação de pagamento e envio,eu hoje é que não o vi quando entrei no email dele porque ele colocou em outra pasta e eu não sabia,e em relação as duas parcelas deduzo que é devido ao facto de ele ter colocado em carrinho no dia 15 mas na realidade só efectuou o pagamento no dia 16......
Sendo sincero já não o posso ouvir com isso,e porque é que a encomenda não chega se a da Chain já chegou e foi encomendada depois e que o suporte não responde aos email´s e pedidos de esclarecimento entretanto já enviados e se existia stock porque não chega e que quer ir para a Serra treinar com a montagem nova e que a prova que vai fazer está ai quase........
Tipo vocês não estão bem a ver,eu para mim isto é só e apenas um valente atraso dos correios!

Se tens o email de envio, podes fazer o tracking da encomenda e ver onde está neste momento, ou até mesmo a partir do site da wiggle, se entrares com a conta dele, procura a encomenda e fazes o tracking a partir daí. O normal com eles é teres um tracking de uma empresa inglesa para parte do percurso e quando entra em Portugal entra para os CTT, mas dão-te o código para tracking nos CTT no mesmo link da encomenda.
 

Hugorgvteixeira

Well-Known Member
Conclusão desta embrulhada toda,a Wiggle teve um erro de sistema não tinha stock e vendeu o produto,não respondeu a qualquer pedido de esclarecimento por nossa parte após várias tentativas de contacto de apoio ao cliente após a data prevista de entrega por parte deles e só responderam após contacto espante se via Facebook fizeram a devolução do dinheiro e pediram imensas desculpas!
Fiquei surpreso pela fraça qualidade de comunicação por parte deles o covid 19 não é nem pode ser desculpa para tudo!
Conclusão perdeu 3 semanas a espera de material importante e era algo que nunca iria chegar!
Se alguém souber de alguma promoção de Dura Ace 9100 de calipers a medida de cranks pouco interessa pois ele vai montar o pedaleiro com PM e serão para venda mas se for 170mm ou 172.5mm era ideal para facilitar a venda!
Obrigado a todos pela ajuda que me deram na tentativa de clarificar o que se passava,e num eventual link futuro de loja com bom feedback e que o enviou seja breve que possa deixar aqui pois precisávamos de ajuda para resolver isso pois já perdemos 3 semanas!
 

jppina

Well-Known Member
Embora a Wiggle não tenha estado nada bem, o comprador também não está isento. Na segunda foto que colocaste está lá o grupo em "back order", logo nunca foi enviado... deveria ter contacto logo a Wiggle após 2 ou 3 dias sem envio e não esperar pela data prevista de entrega passar para se mexer...
 
Top