assim funcionam os CTT :
From: cttexpresso@ctt.pt <
cttexpresso@ctt.pt>
Sent: 19 de dezembro de 2018 14:55
To: ems@cttexpresso.pt
Subject: Insatisfação com o serviço
Assunto:
encomenda : DA16..........PT Boa tarde esta encomenda foi devolvida , porquê ? ( tenho a certeza que nao foi feita nenhuma tentativa de entrega ) neste momento ninguém sabe onde pára a encomenda, o que é bastante desagradável
resposta hoje , 25 dias depois :
CTTEXPRESSO SERVIÇOS POSTAIS E LOGÍSTICA <
ems@cttexpresso.pt>
seg 14/01/2019, 17:45
Estimado cliente,
Agradecemos desde já o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento do mesmo, vimos por este meio transmitir que, após inquérito interno junto dos serviços de distribuição, obtivemos a informação que o objeto nºDA16.........PT , foi devolvido indevidamente, facto que lamentamos desde já.
Aproveitamos a oportunidade para apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelo consequente transtorno causado a V.ª Exa., salientando que tal ocorrência não reflete todo o trabalho e empenho que exercemos diariamente para com os nossos clientes.
Certos da compreensão de V.ª Ex.ª apresentamos a nossa total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.
Uma vez mais gratos pela confiança nos nossos serviços e na expetativa de que esta situação não tenha colocado em causa a sua preferência pelos nossos serviços, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,