Feedback Ekoï.
Aproveitando a informação disponibilizada aqui no forum, e dando uma vista de olhos ao site, encomendei dois artigos na campanha dos 60% desconto. Pedi para entregarem em Pick-Up point e tudo correu como expectável, entrega em uma semana e pouco se não estou em erro e com informação do ponto de situação da mesma. Fiz a recolha da encomenda na passada quarta-feira (31.01.2018), e um dos artigos, uma camisola térmica, apresentava um pequeno buraco em uma das mangas. Tirei foto e enviei para o email deles reportando a situação. No dia seguinte sou informado que na segunda-feira próxima (05.02.2018) procederiam ao envio de um novo artigo. Hoje (08.01.2018) recebo o mesmo no meu local de trabalho.
Com isto, um pequeno pormenor que apesar de simples, na minha opinião revela a forma de tratamento aos clientes "We are sorry for the inconvenience and hope that this new product will give you complete satisfaction."
Bem, creio que não há muito a dizer do serviço desta empresa, pelo menos comigo correu para lá de bem.
Abr.
Em relação à EKOI, estou bastante satisfeito com os produtos que eles vendem. A relação preço/qualidade é bastante boa,
desde que comprem em saldos.
No entanto, muito recentemente, tive uma situação com esta loja que, na minha opinião, não foi tratada da forma mais correta.
Na sequência da compra de
1 produto, a EKOI, por lapso, enviaram-me
2 produtos iguais.
Decidi informar a EKOI do engano e, em resposta ao meu email, enviaram-me um e-mail com uma resposta automática que tinha em anexo um "Easy Return" para lhes devolver o produto.
Volvidos dois dias, lá fui a um balcão dos CTT e lá devolvi o produto. Enviei de seguida um e-mail à EKOI a informar que o produto tinha sido devolvido, anexando o comprovativo emitido pelos CTT.
Nem resposta, nem recado. Passaram-se semanas sem receber qualquer feedback por parte da EKOI.
Enviei um e-mail a questionar se tinham recebido o equipamento e a resposta foi e passo a transcrever:
" We have received it and Jeremy is dealing with this."
Pelo menos tive direito a uma resposta personalizada....
Mas... um obrigado ou um
Merci... não lhes ficava mal