Se bem que o dinheiro de portes já foi :/
Não pode!
Há erro claríssimo da loja têm de assumir tudo inclusive os custos de devolução.
Se não assumirem faz como o @orange e abre disputa no paypal
Abraço
Se bem que o dinheiro de portes já foi :/
Prontos, quando todos agem de boa fé, ninguém fica a perder......foi-me dada a opção de reembolso do montante da compra ou nota de crédito sem necessidade de devolução dos artigos em ambos as opções (devolução que seria feita hoje).
Apesar de ter referido anteriormente que dificilmente voltaria a realizar compras lá, a verdade é que pela forma como resolveram a situação não me parece de todo justo usufruir do valor de reembolso e comprar em outro lado...
estranho que os portes agora são pagos... aconteceu-te o mesmo?
ou como são uma jantes (produto volumoso) pagava-se sempre?
Os portes grátis em produtos como jantes eram grátis quando tinham a opção da transportadora seur, agora como já não trabalham com eles passaram a ser pagos.Nunca paguei portes de envio na Probikeshop, julgo que o limiar da borla sempre foi 60 Euros, e não paguei portes das Zonda, não é uma caixa muito grande e não é pelo peso que o gato vai à filhós eh eh ainda pensei "tu queres ver que me encheram a caixa com esferovite isto não pesa nada caraças!!!"
Só para deixar feedback da Ribble, encomenda feita a 06.10.2017 e recebida hoje a 12.10.2017 no entanto os artigos que foram encomendados e pedidos no site deles são diferentes daqueles que recebi, pelo que reclamação feita ao Paypal restando aguardar por resolução.
Abr.