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Compras pela "net"

orange

Active Member
@daniel_mb1 , eles não tem o produto que estão a anunciar, apenas o Sli 2.0 daí terem enviado esse. No meu caso foram duas peças que vieram erradas e nos mesmos moldes (dois artigos anunciados e recebi outros dois),.. no entanto acredito que tenha tido azar, ou não......
Vou devolver e pedir a devolução do dinheiro.
O valor do transporte de envio para eles, vou usar a opção de reembolso de custos de devolução do PayPal.
No meu caso, muito dificilmente voltarei a comprar lá.

Abr.
 

gfrmartins

Well-Known Member
Eu também acho isso um bocado esquisito.

Eu também não vejo porque não deves receber o valor dos portes, envias para lá os comprovativos dos portes e eles que te paguem.

Já me aconteceu com outras lojas
 

orange

Active Member
Só para actualizar esta situação, no Sábado recebi email do serviço de apoio a clientes da Ribble. Após explicação e exposição da queixa que já tinha apresentado ao Paypal, e mais algumas trocas de emails, foi-me dada a opção de reembolso do montante da compra ou nota de crédito sem necessidade de devolução dos artigos em ambos as opções (devolução que seria feita hoje).

Apesar de ter referido anteriormente que dificilmente voltaria a realizar compras lá, a verdade é que pela forma como resolveram a situação não me parece de todo justo usufruir do valor de reembolso e comprar em outro lado (até porque fiquei com os outros artigos), pelo que optei pela nota de crédito e fiz nova encomenda esperando que a mesma venha correcta (pelo menos assim espero e frizei).


Btw: Tb fui informado que iriam corrigir a situação de erro de identificação do artigo para não haver falhas com outros clientes.


Abr.
 

daniel_mb1

Active Member
Hmmm então vou ficar a "perder", visto que ja lhes enviei o suporte. Como é obvio ainda nao houve comunicação da loja, porque só amanha ou quarta é que recebem a encomenda. Vou aguardar, mas é claro que vou fazer o choradinho para ver se devolvem o valor total dos portes!
 

FSilva

Well-Known Member
Fiz uma compra na Sportpursuit na quarta 11/10, chegou hoje pela SEUR.

Já tinha comprado lá o Garmin e foi igualmente rápido portanto mais um feedback positivo para a Sportpursuit
 
Feedback da nova transportadora Celeritas da Probikeshop: serviço lento, paguei por PayPal na quarta-feira passada, se fosse Seur na sexta tinha a encomenda em casa...
Só chegou há pouco. Foram 4 dias em trânsito. Não tem uma página net com contactos para Portugal, o tracking é franquinho, pelo menos o estafeta ligou-me para o telemóvel. Demorou mas chegou tudo ok.
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
...foi-me dada a opção de reembolso do montante da compra ou nota de crédito sem necessidade de devolução dos artigos em ambos as opções (devolução que seria feita hoje).

Apesar de ter referido anteriormente que dificilmente voltaria a realizar compras lá, a verdade é que pela forma como resolveram a situação não me parece de todo justo usufruir do valor de reembolso e comprar em outro lado...
Prontos, quando todos agem de boa fé, ninguém fica a perder...
Estas lojas com "boa praça" no mercado, reitero, não perdem um cliente!
As posições que conquistaram levam, muitas vezes, a isso mesmo: perder ligeiramente para ganhar mais à frente!!!

Por isso é que, às vezes, não compreendo algumas "histórias" que por aqui circulam, de situações mal resolvidas com grandes superfícies online...

Tenho uma experiência minha que já dura à cerca de 1 (um) mês e, à data, ainda não me resolveram.
Se estou preocupado? Nem um bocadinho. Tenho a certeza que estão a encontrar forma de me compensarem por isso e, mais dia menos dia, vai chover ouro aqui no cofre...
 
estranho que os portes agora são pagos... aconteceu-te o mesmo?
ou como são uma jantes (produto volumoso) pagava-se sempre?


Nunca paguei portes de envio na Probikeshop, julgo que o limiar da borla sempre foi 60 Euros, e não paguei portes das Zonda, não é uma caixa muito grande e não é pelo peso que o gato vai à filhós eh eh ainda pensei "tu queres ver que me encheram a caixa com esferovite isto não pesa nada caraças!!!"
 

landsoull

Member
Nunca paguei portes de envio na Probikeshop, julgo que o limiar da borla sempre foi 60 Euros, e não paguei portes das Zonda, não é uma caixa muito grande e não é pelo peso que o gato vai à filhós eh eh ainda pensei "tu queres ver que me encheram a caixa com esferovite isto não pesa nada caraças!!!"
Os portes grátis em produtos como jantes eram grátis quando tinham a opção da transportadora seur, agora como já não trabalham com eles passaram a ser pagos.
 

Omoreirinha

New Member
Boas malta,

Alguém tem algum cupão / codigo promocional na Probikeshop?
Já agora, sabem se esta loja online costuma aderir ao Black Friday?

Obrigado desde já :)
 

daniel_mb1

Active Member
Só para reportar que a Ribble apesar de alguma demora em responder, já o fizeram e devolveram o valor total que paguei. Não devolveram os custos que tive no envio da encomenda para eles... eu também não disse nada a esse respeito. Até porque talvez me tenha precipitado a enviar a encomenda sem falar com eles primeiro.

Uma questão, a loja Probikekit é de confiança?
 

rkixa

Well-Known Member
Só para deixar feedback da Ribble, encomenda feita a 06.10.2017 e recebida hoje a 12.10.2017 no entanto os artigos que foram encomendados e pedidos no site deles são diferentes daqueles que recebi, pelo que reclamação feita ao Paypal restando aguardar por resolução.

Abr.

Estou a ver que é habito dessa loja! Também já lá encomendei pneus anunciados como Continental Ultrasport II e vieram os I.
 
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