• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

carros ;-)

Tremoço

Member
Sem sombra de duvida que para ganhar cavalos com pouco investimento são carros com turbo porque para carros NA é complicado.

Temos o caso dos 106gti que com 120cv de origem o máximo que se consegue ganhar com os upgrades básicos (admissão, linha e o típico) ganha só a volta de 10/15 cv e ja se gasta um bom bocado.

Agora no caso do carro do caetano (rover) por norma estes motores se forem como os hondas conseguem ganhar uma boa quantidade de cavalos com uns upgrades (admissão linha, cams, pistoes, centralina) mas acho que ai os valores já disparam um bocado.
 

race van

New Member
rover ???? atençao o ano do rover..... pois ja nao deve ser motor honda........
tremoço admiçao linha ??? que ganhas nisso ???? cv auditivos??? loooooool..... cames gastas no minimo 300 euros e fraquinhas...... pistoes 80 euros cada um semi furjados mas ganhas num numero a cima dos origem 5 cv???centralina ??? que fazes das gasolina ??? aumentas a rotaçao???? isso nao tem vtec amigo...... um honda vti com repro linha admiçao se conseguires os 170 cv tas bem caladinho ;) nao falo como muitos de teorias falo de pratica ....... pois sabes bem o que faço no mundos dos carros......abc miguito tremoço ;)
 

Tremoço

Member
Admissão e linha no caso do teu por exemplo ate ajuda bastante, porque nunca te esqueças que carros turbo têm de respirar para conseguir ter potencia aka binário, é verdade que talvez o ate acabas por ganhar mais é força mas uns cavalinhos também aparecem la no meio. Nos carros a gasolina também fazem o seu trabalho acredita ;)

Em relação as centralinas em carros a gasolina cuidado ai, já ajudei a fazer algumas centralinas para carros de competição, um deles ate deves conhecer que é a barqueta do Paulo ramalho (motor honda é verdade) e com algum trabalho ao final de um dia de trabalho acabamos com mais 30cv que o que ele la chegou, claro que estamos a falar de um carro ja com bastante potencial ;)

As cames e os pistões também consegues bem ganhar mais que esses 5 cavalos as coisas tem é que ser bem feitas, que para ser sincero é o que falta a muita gente por ai ;)

Mas também digo para mim seja ele fraco ou potente não me interessa o que me interessa é que curve porque isso é que me diverte....
 
Top