• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

carros ;-)

Scorpio

Banned
...é preciso saber dar a escafia,nao é partir mas sim puxar,se andarem a escafiar a toa,nenhum resiste...:D:D

Com isto disseste tudo caetano!

O meu Corsinha vai receber agora um miminho antes de ir à Inspecção.

Já tenho cá em casa as pinças do Corsa GSI, discos ventilados e pastilhas novas prontinhas a montar. A vontade de me sujar é que não tem sido muita... :)

Boas escafiadelas :D
 
Last edited:

joao49

Member
boas.
tambem tenho uma audi 80 tdi avant.
es membro do forum audipt.com?
o pessoal costuma a encontrar-se em belem.

de baixo do capo nao tem nada original :D:D:D

abraço


tb es membro audipt??k porreiro..eu tb sou mas eu sou do norte :( n da para ir ai a baixo assim a toa :( mas bem gostava de ir assim a uns belos encontros....................beber umas mines falar das nossas paixoes OOOO
 

joao49

Member
João, está bem porreiro e direitinho o teu A4;) Não tens só jantes, vejo aí umas ópticas e uns farolins actualizados:D

Na minha opinião, essa frente precisava de mais contrastes... Acho que está tudo demasiado cinza. Mas isso sou eu, o que interessa é que esteja ao teu gosto;)

Aproveito para deixar aqui uma foto da minha carroça


200707210015db8.jpg


dscf0590ag2vj5.jpg


E sim, também sou mais um apaixonado pelos carros:cool:
mas k bela carrinha sim senhor gostei mesmo..esta mt estimada..tb ja estive para comprar uma pk ha aqui um vizinho meu k tem uma com umas jantes speedline k ta assim um mundo mesmo :D:D
e yap o meu carro e um A2 enganaste t :D
e em relaçao a frente eu adoro tudo cinza mesmo...pk agora quero meter espelhos retrovisores pretos e pelicula nos vidros todos :D :D ja vai fazer contraste
 
Last edited:

joao49

Member
Com isto disseste tudo caetano!

O meu Corsinha vai receber agora um miminho antes de ir à Inspecção.

Já tenho cá em casa as pinças do Corsa GSI, discos ventilados e pastilhas novas prontinhas a montar. A vontade de me sujar é que não tem sido muita... :)

Boas escafiadelas :D

e investir no corsa :D:D:D k isso sim e uma maquina e mt gente n sabe bem do k isso e capaz...................................................
 

Tremoço

Member
normalmente dizem que os rover`s tem 2 motores,ate a um certo regime é 1 e apartir desse regime é outro,mais ou menos antes e depois das 4000rpm,agora o meu ja tem so 1 motor desde baixa ate ao corte é sempre a puxar.


Se não estou em erro isso deve-se ao facto de serem motor Honda, usando o sistema v-tec que faz com que pareça que o carro tem 2 motores...
 

Burning Dogma

New Member
Nem mais, isso são as maravilhas do VTEC Honda:D

Eu confesso que sou Alfista e ainda um dia hei-de ter um Alfa Romeo, mas desde que veio cá para casa um Honda Civic 1.8 VTEC que passei a olhar para a Honda com outros olhos e a admirar imenso a sua filosofia. Confesso que actualmente é das marcas que mais aprecio. Também cá mora um Fiat Punto de 94 que é uma máquina do caraças (e que não tem dado problemas, para aqueles que acham que os italianos passam mais tempo na oficina que na estrada:D)
 

caetano

New Member
Se não estou em erro isso deve-se ao facto de serem motor Honda, usando o sistema v-tec que faz com que pareça que o carro tem 2 motores...
boas.
em relaçao ao honda sao grandes motores,e sim por essa logica tambem tens razao.
mas atençao o meu nao é motor honda,ja ha muito que a rover nao tem motor honda,os rover`s 213 e os 214/414 GTI é que sao honda,apartir dai ja nao sao.
eu refiro-me aos 400 e aos 45 de origem,porque antes das 4000rpm sao um pouco mortos,e apartir das 4000rpm,(que é quando atingem o binario maximo),sao outra coisa,é quando tem a alma deles.
mas no meu ja nao é assim,desde baixa rotaçao ate ao red line é sempre progressido derivado as alteraçoes que tem.:D:D:D

mas na rover e na mg tambem ha os 1.8cc com vvc,que é quase o mesmo que vtec nos honda`s.

abraço
 

caetano

New Member
tb es membro audipt??k porreiro..eu tb sou mas eu sou do norte :( n da para ir ai a baixo assim a toa :( mas bem gostava de ir assim a uns belos encontros....................beber umas mines falar das nossas paixoes OOOO

boas.
sim tambem sou membro do audipt...:D

abraço
 

Lyp

Active Member
LOL, oh joão, desculpa querer meter um rabo no teu A3:D

Isso com os contrastes que tens em mente vai ficar no ponto;)

A focus está de facto estimadinha, muita dedicação. Também não passa muito tempo na rua, o que ajuda. É uma TDdi, e está de origem a nivel de motor. Não é nenhum avião, mas chega perfeitamente para as minhas necessidades. Como devem saber, este carros curvam muito bem mesmo, e no caso da minha, as eibach ainda ajudam mais um pouco:) Os pneus é que sofrem, mas paciência:D
 

joao49

Member
Nem mais, isso são as maravilhas do VTEC Honda:D

Eu confesso que sou Alfista e ainda um dia hei-de ter um Alfa Romeo, mas desde que veio cá para casa um Honda Civic 1.8 VTEC que passei a olhar para a Honda com outros olhos e a admirar imenso a sua filosofia. Confesso que actualmente é das marcas que mais aprecio. Também cá mora um Fiat Punto de 94 que é uma máquina do caraças (e que não tem dado problemas, para aqueles que acham que os italianos passam mais tempo na oficina que na estrada:D)
agora imagina esse motor 1.8 vtec 192 cv (proveniente de um integra(ITR))reprogramado e num chassi targa com 1030kg :D:D:D:D:D nada a dizer.......
 

joao49

Member
LOL, oh joão, desculpa querer meter um rabo no teu A3:D

Isso com os contrastes que tens em mente vai ficar no ponto;)

A focus está de facto estimadinha, muita dedicação. Também não passa muito tempo na rua, o que ajuda. É uma TDdi, e está de origem a nivel de motor. Não é nenhum avião, mas chega perfeitamente para as minhas necessidades. Como devem saber, este carros curvam muito bem mesmo, e no caso da minha, as eibach ainda ajudam mais um pouco:) Os pneus é que sofrem, mas paciência:D
podem ate n gostar mas eu gosto bastante do carro e ainda falta mt coisa :D mas em breve mais mods :D agora e pelicula :D
em relaçao a focus aquilo e um brinquedo bem porreiro ja..o diesel hoje em dia e o combustivel forte..mt assuuu loool..ta de facto mt agradavel e entao se tens molas isso deve tar fixe a curvar as eibach sao pra mim das melhores molas...boa sorte com a machine...
ps:mete isso a deitar fumo ;)
 

RJLA

New Member
Gosto de automóveis, mas nunca fui um ferveroso apaixonado. Gosto de tratar da manutenção de um carro, de me sentir confortável e seguro, mas não sou perdido por alterações. Normalmente os meus carros duram muitos anos e com poucas alterações.
Actualmente tenho um Rover 200 comercial de 98, uma máquina infernal com 210000km e muito para dar. É o carro das voltinhas e para transportar a bike.
Para a familia e viagens longas tenho um Honda Civic Hybrid de 2008. Uma verdadeira beleza e um conceito totalmente diferente de automóvel! Ficam ai fotos da máquina:
hch3.jpg

hch2.jpg
 
Last edited:

RJLA

New Member
entao e a foto do rover nao ha?
esse rover tem um grande motor.

Tenho de tirar umas fotos do bicho...
De facto o motor é brutal. Nunca tive problemas, tem uma força brutal e inspira confiança. Mas por acaso tenho uma duvida que nunca consegui esclarecer. Já me disseram que este motor é Peugeot, já me disseram que é Honda e já me disseram que é BMW. Afinal em que ficamos?
 

caetano

New Member
ta muito fixe.
épa eu nao te sei dar a certeza mas honda nao é decerteza,acho que é peugeot e os rover`s 75 é que ja sairam com o motor do bmw.
 

Tremoço

Member
mas na rover e na mg tambem ha os 1.8cc com vvc,que é quase o mesmo que vtec nos honda`s.

abraço

Era nisso que eu estava na duvida, já tive um 213 e aquilo era motor honda, destes não sabia foi por isso que não afirmei. Mesmo não tendo v-tec deve ter outro sistema qualquer, como temos o vanus (bmw), vvt-i(toyota) entre outros..


agora imagina esse motor 1.8 vtec 192 cv (proveniente de um integra(ITR))reprogramado e num chassi targa com 1030kg :D:D:D:D:D nada a dizer.......

Eu dou-me bem com o Paulo Ramalho, piloto de rampas que tem um juno sse...Nas ultimas alterações que ele fez no carro eu fui ajuda-lo para o banco de potencia e acreditem que o v-tec é muito bom, aquilo parece outro coração, e muito fácil de afinar como nos apetecer....
 

Burning Dogma

New Member
O meu é um i-Vtec, pelo que é muito mais suave e linear que os antigos Vtec que eram quase On-Off:D Não tem tanto carisma como os antigos, nem consigo perceber bem a que rotação se dá a variação de fase, mas a vantagem é que o carro sendo um 1.8 atmosférico tem uma linearidade espantosa e umas baixas muito boas. Ainda gostava de sentar o cu num VTI ou num Type-R para experimentar um Vtec à moda antiga:D
 

Tremoço

Member
Acredita que os vtec a antiga, mexidos atenção porque de origem tambem quase nao se nota a variação de fase, sao mesmo muito brutos, parece que levas um pancada...
Olha que tambem da para fazer brincadeiras bonitas com o i-vtec....

Agora ve se esqueces mase os alfas......
 

joao49

Member
O meu é um i-Vtec, pelo que é muito mais suave e linear que os antigos Vtec que eram quase On-Off:D Não tem tanto carisma como os antigos, nem consigo perceber bem a que rotação se dá a variação de fase, mas a vantagem é que o carro sendo um 1.8 atmosférico tem uma linearidade espantosa e umas baixas muito boas. Ainda gostava de sentar o cu num VTI ou num Type-R para experimentar um Vtec à moda antiga:D

ficavas maluco acredita em mim..um itr ou um ctr sao uns brinquedos meu deus..sao mesmo a loucura.o motor itr e uma coisa mesmo do outro mundo..so um exemplo na troca de 2ª para 3ª ou agarras bem o volante com as 2 maos ou entao podes acreditar k vais t espetar..jazzuu e mesmo um mundo...:eek::eek::eek:
 
Top