• Olá Guest , consideras uma subscrição anual de 16€ para manter o fórum online? Se alinhas deixa a tua mensagem neste tópico.

Bodytone Active 400 Smart

Carvalhon

Well-Known Member
SOIGNEUR
Boas,

E lá chegou a Bodytone 400 Smart. Cerca de 1h para montar, dá trabalho, mas não é muito complexo. O manual de instruções é que é um bocado reles.

Pesa 56kg, por isso parece bem estável, mas ainda tenho para ali uns parafusos para apertar melhor, que ainda tem umas peças a abanar.

Ligação ao Zwift sem problemas, rapidinho, tanto no telemóvel, como no tablet. Fiz apenas pouco mais de 10 minutos, foi a 1a voltinha de bike depois da operação. Agora é ir fazendo uns 15 minutos de 2 em 2 dias para a recuperação, e depois começar a colocar mais carga. Para 1a impressão, estou contente, acho que vai ao encontro do que pretendia.


1717870056462.jpg
1717870056468.jpg
 

Carvalhon

Well-Known Member
SOIGNEUR
Experimentei hoje no Indievelo e funcionou bem. Apenas sincronizou cadência e velocidade. O sensor de potência não sincronizou, confesso que não me recordo como fica no Zwift, mas correu bem, com a dificuldade a ajustar automaticamente. Quanto ao Indievelo, achei os gráficos fraquitos em relação ao Zwift. Tenho de explorar melhor as definições, que não coloquei tudo no máximo. Tirando isso, para os meus propósitos, serve perfeitamente, como alternativa ao Zwift.
 

Carvalhon

Well-Known Member
SOIGNEUR
Hoje tentei o MyWhoosh...e também funcionou. Ainda tenho de testar a Bkool, mas está com bom aspecto.

Vamos lá ver é se algum dia as apps alteram qualquer coisa e deixa tudo de funcionar, que isto não tem forma de actualizar o firmware.
 
Top Bottom