• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Bike do Benfica !!

motard

New Member
Esta manhã passei por uma loja de bicicletas para pedir informações sobre material que precisava para reconstruir a minha antiga "vitus"e disseram-me que já é difícil encontrar desse material.:(
Comecei a fazer contas e fiquei tentado por uma oferta do dono da loja o qual tina para venda uma bicicleta ORBEA em alumínio c./ garfo e escoras em carbono ZEUS equipada c./chimano ultegra, rodas Mavic, pedais Look e com peso abaixo dos 9 kg. (750 euros).
Quero salientar que o quadro é igual aos que utilizavam na equipa do Benfica, a restante montagem foi feita com material diverso (restos de stok) do ano passado.:)
Pensando bem estou a ver que vou manter novamente a Vitus no armário e fazer um investimento geral c./garantia;)
Qual a vossa opinião??:rolleyes:
 

fuel100

New Member
Uma Orbea em alumínio como bicicleta oficial do Benfica?
Quem te disse essa?
- 9kg? Em que ano?

Tens de saber qual o modelo para tentar obter mais informações concretas e saber se vale a pena, independentemente de ser do Benfica ou de outro clube qualquer.
 

SBRDYDY

Well-Known Member
o benfica antes na equipe antiga corria de giant, depois holve uma primeira tentativa de retorno e ai fizeram umas bikes "especias" do benfica com uns quadros orbea em alumínio branco e vermelho.
nesse mesmo momento criou-se uma equipe de btt.
o projeto era liderado pelo sr. natalino lopez e teria o nuno sabido como director de equipe.
mas nunca chegou a avançar.
mas as bikes ja estavam no mercado.
sei que era uma bike cara por ser do benfica.
o material não era nada de mais.
 

motard

New Member
Qual a marca com que o Benfica corria, não sei "eu até nem sou lampião".
O que me disseram na loja foi que tinham sido quadros destinados á equipa em causa (não posso precisar qual o ano) e que sobraram do lote para que estavam destinados.
Certo é que a máquina é branca com decoração a vermelho onde é referenciado o nome e o logotipo "Águia" do Benfica.
Qual o modelo do quadro não sei mas amanhã possivelmente vou-me informar, só sei que está bem referenciado "ORBEA" na testa e no tubo (lig. celim) do mesmo.
Mas o certo é que a bicicleta está bem apresentada e não pesa muito, em relação ao clube e se correu com marca x ou y não me interessa, eu só queria saber se me posso intereçar pelo negócio ou se me estão a vender gato por lebre.
 

ivan

New Member
penso que seja bom negocio.
quanto as bikes ja as vi na estrada antes deste retorno do SLB a estrada penso que sejam replicas promocionais. se dizes que tem ultegra 9V ou 10V e rodas mavic resta saber qual modelo. se a bike esta em bom estado alem disso com garantia aproveita pois a 750 € so compras tiagra no mercado.
 

motard

New Member
Afinal também já não quero nada com o benfica Hi hi hi !!:p
tenho uma proposta de negócio com uma LOOK :cool:toda em carbono (igual às utilizadas pela equipa Barbot) mas montada com ultegra.:rolleyes:
Só amanhã é que vou vela, o que é que acham??:confused:
 

motard

New Member
Pois pois, mas a diferença preço qualidade é bem superior.:rolleyes:
Só vou vê-la amanhã, depois de fechar negocio digo + pormenores.:p
Obss. esqueci-me de dizer que é usada com excepção dos componentes ultegra que são novos a estrear, ;)e a diferença monetária não vai a + de 150 euros :D
 

Nolimits

Member
Temos ke ir ver isso........................cheira-me ao tretas do Natalino............ou estou enganado? um abraço Motardbttista................. :)
 

Martins228

New Member
Eu acho curioso ele dizer que não há material para a tua e logo de seguida tentar vender uma cujo material deve ser de igual dificuldade.
Peças é sempre fácil de arranjar, de bikes mais antigas vêem de Espanha. Passa por lojas mais antigas e encomendas. Por exemplo na Masil em Lousa, Loures.
 

motard

New Member
Podes passar na Veloprof.
Também tem pág. na net. podes entrar no gogle e escrever veloprof, tens lá cataĺogo de produtos.
 
Top