• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

bh g4

Jepas

Member
Atenção que o forum não é um chat. Pergunta / Resposta é no MSN, IRC, etc.
Quanto ao tópico em si, análises e testes pressupõe que o autor (dono da bike) vem fazer uma análise, não que venha pedir que os outros comentem/opinem sobre a bike.
Relembro que é Análises e Testes, não é: "O que acham da minha bike (comentem)".

Jepas
 

joao49

Member
amigo jepas com todo o respeito mas nem vou comentar o que se passou de mal pelos vistos neste meu post.pelo forum fora ve se tanta coisa e nada de cortes mas......
abraço
 

Josant

New Member
Bem, o Jepas interviu enquanto eu escrevia.

O que se passa é o seguinte: http://www.forumciclismo.net/showthread.php?1323-Regras-da-Sec%E7%E3o-An%E1lises-e-Testes

Não sendo cumprido será bloqueado assim como já foram bloqueados outros tópicos iguais. (Sim! Porque a maioria não repara, mas por detrás deste espaço existe muito trabalho!)

Aqui (Fórum) existe toda a liberdade do Mundo...mas se não for cumprido o mínimo dos mínimos o mesmo deixa de ser fiável e passa a ser uma brincadeira. E para isso toda a equipa tem mais que fazer.

Fim de assunto e agradeço o cumprimento deste pedido/ reparo.

Josant
 

joao49

Member
isto seria uma boa ideia??

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mas ficar na mesma com as SL claro...
que acham?
abraço
 

rotiv1959

New Member
Ficam um espectaculo, sim senhor!!! teve que ser um bom negócio porque tu não te queres desfazer das SL,. Estou a ver, SL para os treinos e Reynolds, para ir à missa dominical!!
 

joao49

Member
nnao,eu ainda nao comprei as rodas,foi so uma experiencia que eu fiz..tou a ponderar comprar umas visto estas serem excelentes,leves,rigidas,e serem pneu sempre dao para andar sempre :) mas os euros tao curtos,tenho que ver bem..
abraço
 

SLM

New Member
Boas. Na gama das reynolds tinham-me chamado a atenção as assault. Serão essas?. Não querendo abusar da paciência dos moderadores e se o inglês não for um problema, utilizando a pesquisa neste fórum consegues encontrar vários tópicos com feedback das rodas.

Certamente se um dia tiver capital e interesse numas rodas de perfil médio/alto, será uma marca a considerar pelo preço interessante na gama de entrada. Com o bónus de, na minha modesta opinião, ficarem bem em qualquer bike.


Já agora são clincher ou tubular?
 
Last edited:

joao49

Member
sim estas sao as assault e estas sao pra pneu..eu nao quero tubular senao ainda fico a pe..eu aqui na minha zona tenho muita gente ja com rodas destas,e com um bom feedback..
abraço
 

rotiv1959

New Member
João,
melhor que essas vão ser as minhas, e do resto do pessoal, que compramos os aros directamente dos xinocas !!! Por sinal já cá estão, só falta enraiar. Mais uma semaninha e se tudo correr bem ai estão a rolar.
Aparte de no final custarem menos de metade do preço, ainda têm a vantagem de lhes poder dar o nome que quiseres. As minhas já têm os autoclantes preparados vão chamar-se ROTIV 1959 , se até lá não me expulsarem, vou colocar aqui as fotos das ditas.!!! depois empresto-te para dares uma voltinha.
Só uma curiosidade, o bidon é bastante original, parece-me ergonometrico, quanto pesa? é um material novo não é, está feito em papelânio ( material mais leve que o titânio)?é para esconder a garrafa de vinho? ahahaha!!!
 
Last edited:

joao49

Member
viva.segui um conselho aqui do amigo junior_jay de baixar o meu avanço para junto do quadro..hoje foi o dia de experimentar,fiz 86kms e passo a dizer que apesar de ser uma posiçao bastante mais cansativa (pelo menos ate habituar o corpo) em termos de braços e costas mas em relaçao á posiçao aerodinamica é espetacular..fiz 35kms de terreno plano com bastante vento de frente e senti me bastante bem..mais logo tiro foto e mostro como ficou esteticamente a bicicleta..

fotos da G4!!

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claro que nao cortei a forqueta..fica um bocado mal assim mas é um risco cortar e depois nao ha remedio......
comentarios agradeço.
abraço
 
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trepadores da Figueira

Well-Known Member
Bela BH g4

Umas rodas de carbono perfil alto ficavam a matar.


Sim claro cortar a forqueta era um erro, sei de malta que há boé de tempo anda com a bike assim

Da lhe estrada é o que ela precisa.
 

race van

New Member
eu vi isso a fundo hoje na varela XD
A POSIÇAO nao sera a melhor pois nao deves ir to confortavel mas que fica mais bonito e mais racing fica ;)
falta as reynolds loool mete a foto pa malta ver........
 

joao49

Member
ja tem foto pah na pagina 5..hoje apesar de tudo :-( foi um bom dia para testes....para a minha nova posiçao..e para a tua BMC......tens que postar aqui a maquina nova..
abraço
 

paradawt

Moderador
joao49,

Eu tenho uma opinião diferente.

Experimenta durante uns kms valentes. Se te sentires bem nessa posição, corta o tubo da forqueta. Eu baixei, ajustei a minha posição. Experimentei e como me senti bem, mandei cortar.

Para todos os efeitos parece baixo demais. Experimenta andar só com uma anilha por baixo.

Podes testar com várias posições e encontras a que estás mais confortável.

Abraço.
 
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joao49

Member
viva padadawt agradeco a tua opiniao.e o seguinte eu para andar mesmo confortavel talvez as 2 anilhas como estavam de principio fosse o melhor..mas eu quero uma posiçao mais ´´racing`` percebes?mas eu vou andar uns tempos assim..e depois hei de testar uns tempos so com 1 anilha e depois vou decidir entao mas pelas sensaçoes que tive talvez va mesmo cortar a forqueta e deixar o avanço colado ao quadro.esteticamente o que achaste (imagina entao sem aquele bocado de forqueta a mais)?
abraço
 
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