• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Barras energéticas

jmourao

New Member
Eu gosto mais da prata, mais fácil a abrir e depois para guardar a prata fica no bolinha pequenissima nem se sente depois no bolso :)
 

Morg

Well-Known Member
As últimas semanas experimentei barras da decathlon nas voltas maiores e notei um boa diferença para as barras baratas dos hipers. A grande diferença é poder comer 1 barra por hora ou 1H30m e chegar ao fim sem fome. Como estava de férias as voltas foram de 5H até às 7H.

Também comprei de uma marca conhecida a 2€ cada mas não notei grande diferença das Endurance da Decathlon. e sempre são quase 2€ em caixa de 3x.

Agora tenho um carregamento em casa :)
Há umas minis que parecem gomas.
 

torrao

New Member
não estavamos a falar das barras mas sm da marmelada ou goiabada que o pessoal corta em cubos para levar nas voltinhas pelo que dizem a prata é mais pratica normalmnte as barras levo como estão embaladas
 

jmourao

New Member
Eu embrulho em prata até porque é a minha santa avó que a faz e claro que prefiro marmelada caseira, não há conservantes é só açúcar e marmelos :p Mas sem duvida que a prata é mais prática e nunca me derreteu a marmelada
 

Figueiredo

Active Member
Existem cubos de marmelada já cortados e embalados em doses individuais á venda na maioria dos supermercados, mais prático não existe, só o trabalho de estar a embalar a marmelada... a não ser que seja caseira!

Aqui estão eles...
 
LOL não leste as coisas como deve ser, eu disse que usava esses cubos a conversa de embrulhar veio pq eu gosto mais de goiabada e não há embalada!
 

PedroPereira

New Member
Eu compro a marmelada do mais barato, tipo marcha auchan ou pingo doce (75 centimos um pacote de 400 gramas) corto ao tamanho que desejo (perto de 40 grs, o que equivale a cerca de 100 calorias) e embrulho em pelicula. Para mim, sai bastante mais barato do que comprar esses pacotes.

Abraço
 

Figueiredo

Active Member
Na decathlon existem também uns cubos embalados, já comprei por diversas vezes mas agora estou na duvida se não será de goiaba, de pessego sei que têm de certeza, mas aquilo é uma bomba de açucar, acho que são estes da "Aptonia" mas não tenho a certeza...

 
Top