• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

alguem tinha conhecimento desta modalidade?

Fevereiro

Member
No meu ponto de vista uma treta.
Já agora uma bike tem demasiado "ferro" onde acomodar um rim para praticar algo tão frenético como isso que está nesses links.
 

Nolimits

Member
ja nao bastava ao povo Português o ridiculo que foi quando foi preciso um brasileiro estimular e ensinar o que era o hino e o gosto pla naçao,quanto mais ainda esta m$#"a de se ligar o futebol com as bicicletas.....é preciso nao fazer nenhum pra ter uma triste ideia destas....................................................
 

Burning Dogma

New Member
Já conhecia e como foi dito vai haver uma prova disto em Tavira, sob a alçada da UCI, portanto já não é uma invenção ali da esquina. Vale pela perícia, mas de resto também não me diz grande coisa.
 

Guerreiro_76

New Member
Olá amigos, Tavira recebeu este passado fim de semana o campeonato mundial de indoor cycling, cycle ball e artistic cycling. Indelizmente não deu para ir ver mas fiquei com pena, mas vi um pouco através da rtp2 e deu para ver que tem o seu interesse. Para nós portugueses talvez não nos mova grande interesse, porque não temos ninguém a competir e acho que nem mesmo a praticar, mas por exemplo a Alemanha, que acabou por limpar os primeiros lugares em todas as categorias, só atletas federados são mais de 10.000.
 

Filipe

New Member
É verdade, realizou-se julgo na semana passada em Tavira o Campeonato mundial, do qual sagrou-se campeã a selecção suíça.
Teve como comentador na RTP 2 o nosso grande ciclista Marco Chagas.
 
Top