• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Alberto Contador só teme Andy Schleck

CHIVAS

New Member
Alberto Contador, duas vezes vencedor da Volta à França, garantiu durante a apresentação da equipa Astana, em Viena, que o objectivo da sua época passa por revalidar o título na "Grand Boucle".

O madrileno não tem dúvidas em apontar o seu grande adversário para a prova francesa. "Se tiver que dizer o nome de alguém que me pode pôr em apuros, como em 2009, diria que é o Andy Schleck", garantiu Contador.

Este ano, o espanhol tem-se mostrado muito contente com a equipa, apesar de ter perdido alguns dos melhores ciclistas, como Lance Armstrong, Andreas Kloden ou o português Sérgio Paulinho. "Conseguimos uma grande equipa, e vamos fazer uma grande temporada", disse o número 1 da Astana. Na equipa cazaque, além de Contador estará Alexander Vinokourov e o vencedor do Tour de 2006, Óscar Pereiro.
 

silvioferraz

New Member
blah, blah , blah , blah... :)

Desculpem, mas não aguento esses discursos do tipo, já ganhei.

Havia de levar uma banhada, do seu companheiro de equipa. O grande Vino, e ainda maior banhada do Lance, só para baixar um pouco aquela crista. Nunca se sabe...

Abraço
 

20fps

Member
Oura coisa não podia ele dizer.
De qualquer forma, acho que nenhum de nós tem duvidas que se trata do melhor ciclista da actualidade. Ainda no outro dia revi a subida do homem ao Angliru e aquilo é de "chefe". Não vai ser o Armstrong (se bem que gostava, mas os anos pesam) que lhe fará frente. Em condições normais Contador, com mais equipa, menos equipa dá uma alto bigode a todos no Tour. Em condições normais...
 

Burning Dogma

New Member
No final dessa corrida, mal ele cruzou a meta, ia caíndo para o lado:D Faltou-lhe a comida. O mais estranho foi ver que na altura em que ele ficou pregado, não apareceu carro nenhum da equipa dele para lhe dar comida ou bebida, estava completamente desamparado. Mas duvido que no Tour acontecesse uma situação destas.
 

silvioferraz

New Member
Burning, penso que naquela fase do Paris-Nice, já não é permitido reabastecimentos, mas não tenho a certeza.O carro da Astana estava mesmo atrás dele. Não se alimentou quando devia e que seria uns 30 Km antes desta fase, mas estava sozinho e preocupado com cada segundo perdido. Ele bem pedia para o Jens Voight para puxar, mas...

O problema é que o Contador não é de ferro e lembro-me perfeitamente que não teve equipa à altura para batalhar com os rivais. O contador andou essa 7ª etapa a lutar sozinho contra os adversários directos. Restantes Astanas, nem vê-los.

Na volta à França, embora se dissesse o contrário, o próprio Lance apoiou-o em 90% das vezes, havia nessa altura uma Astana de Luxo.
Nesta volta à França... vamos ver, não é a mesma equipa e como mostram essas imagens, o prodígio sozinho não é tão grande.
 
Last edited:
Top