• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Acidente

OTALEM

Member
Hoje chegou a altura de relatar o meu acidente a fim de sabermos como resolver a situação.
No dia 19/6 quando estava a cerca de 5km de casa ao passar num cruzamento fui embatido , ligeiramente , na roda traseira por um automóvel que pretendia entrar na via em que seguia mas tinha sinal de estrada com prioridade.Circulava a cerca de 35km/h e acabei por cair sobre o meu lado esqº.
O condutor nunca abandonou o local ,chamou os bombeiros e a GNR e colocou-me por baixo a pala para-sol. Capacete partido ,era um catlike , e roupa rasgada e escoriações no corpo.Conduzido aos HUC foram efectuadas radiografias á omoplata esqª e TAC por causa da pancada na cabeça.Não havia nada fracturado e a cabeça exteriormente sem qualquer ferimento_O ombro esqº ainda não permite movimentos rápidos mas no domingo já fiz 60km e hoje de tarde mais 58.Não está a 100% mas está a recuperar bem.
O condutor participou á seguradora ,Zurique , e esta disse-me para eu também elaborar a reclamação via net.
No dia seguinte o condutor telefonou-me e encontramo-nos.A seguradora também me contactou via mail e telefone pedindo o envio dos danos da roupa e os documentos do hospital.
Peritagem á bike marcada e efectuada dia 25.

Hoje recebi 3 cartas da seguradora indicando o gestor do sinistro e solicitando a documentação anteriormente referida.Respondi via mail informando que já havia enviado e se era necessário mais algum documento.Cereca de 1 hora depois sou informado que assumian o sinistro e que já havia sido dada a ordem de reparação da bike.
Aguardo agora o ressarcimento dos danos no equipamento e as despesas do hospital.Até agora parece que está a correr bem.
 

jpacheco

Well-Known Member
:/ é sempre mau saber dos acidentes mas é bom sinal, pelo que descreves, que tudo está encaminhar no melhor sentido. Desejo-te as melhoras e que corra bem essa parte com as seguradoras... e de louvar?! pelo que me pareceu a assistência do condutor...pelo que me pareceu depois do mal que fez assumiu as responsabilidades e não se pos andar como muitos fazem. É preciso louvar estes casos por muito que sejam precedidos de distrações ou estupidezes :/

abraço
 

onlaine

Member
Quando o culpado se dá como culpado normalmente corre tudo bem, no meu caso também foi assim e correu tudo sobre rodas. Quando não se querem dar como culpados é que o processo fica mais demorado e chato.
 

grouk

Active Member
antes de mais, fico contente por ter corrido tudo bem e aparentemente nao ser nada de grave, fico feliz por parecer que vai correr tudo bem a nivel da seguradora, e sempre bom ouvir relatos positivos
 

OTALEM

Member
se houvesse duvidas com o registo do garmin vemos o momento do impacto.foi pena na levar a câmara ligada.eu só me lembro de ver a frente de um carro preto a aproximar-se da roda traseira e o condutor diz que não me viu e nem sabia donde eu vinha.
 
Top