O inicio do tópico já vai longe, mas relembro que só foi iniciado, nesta "rede" quando a Canyon Portugal me negou os direitos que me assistiam.
Implementei algumas sugestões aqui recolhidas, e só uma se revelou frutífera: Contacto com a Casa mãe via email directo a um responsável (info@canyon reencaminha para o país de origem).
À Canyon Alemã, nomeadamente ao Daniel Tuennessen e ao Sanel Huskic | Canyon Bicycles GmbH <SHuskic@canyon.com>, tenho que apresentar os meus agradecimentos pelo telefonema efectuado para avaliar e resolver o problema (de Portugal nunca ninguém me telefonou). Agradeço igualmente a resposta à minha solicitação para resolver um problema conexo que já não se encontrava em garantia.
A incoerência na avaliação e resolução dos problemas entre o Service Center em Portugal e a Canyon Alemã, é o ponto mais grave e gostava de deixar aqui sublinhado.
Abraço
Implementei algumas sugestões aqui recolhidas, e só uma se revelou frutífera: Contacto com a Casa mãe via email directo a um responsável (info@canyon reencaminha para o país de origem).
À Canyon Alemã, nomeadamente ao Daniel Tuennessen e ao Sanel Huskic | Canyon Bicycles GmbH <SHuskic@canyon.com>, tenho que apresentar os meus agradecimentos pelo telefonema efectuado para avaliar e resolver o problema (de Portugal nunca ninguém me telefonou). Agradeço igualmente a resposta à minha solicitação para resolver um problema conexo que já não se encontrava em garantia.
A incoerência na avaliação e resolução dos problemas entre o Service Center em Portugal e a Canyon Alemã, é o ponto mais grave e gostava de deixar aqui sublinhado.
Abraço