• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

2013 - GIRO, TOUR e VUELTA...

plx

New Member
Bem me parecia que o problema não eram as descidas ou a chuva
É rezar para que recupere da infecção a tempo da transição para as montanhas, ele bem merece pela atitude que demonstra.
Não se esqueçam que o Wiggins ganhou o Tour e que este ano ele esta no mesmo nível físico. Ao nível dele não há mais ninguém, se recuperar a tempo pode muito bem conseguir entrar nos lugares do pódio
 

plx

New Member
Desculpas? O Wiggins mesmo em má forma nunca na vida perda a roda de alguém numa etapa plana, a par do Cancellara não há ninguém mais forte que ele nesses esforços, ele veio da pista
No Giro del Trentino já mostrou estar em decente forma por isso acredito muito bem que esteja doente e que esteja a sofrer imenso
Era bom que recuperasse para pelo menos tentar ganhar o contra-relogio
 

PachecoTD5

Well-Known Member
Bla bla bla... se ta doente porque continua em prova a perder tempo ? Porque foi hoje a SKY TODA busca-lo ?? Infecção pulmonar é uma coisa demasiado séria para se andar a fazer esforços físicos !!!!!

O Psicólogo que lhe acompanha ao ouvido durante as provas deve ter metido férias..... AHAHAH Wiggins is to boring !!!
 

MFMS

New Member
Pode estar doente...o Evans o ano passado no Tour também andou com problemas de diarreia etc...

A ver vamos!
 

plx

New Member
Chama-lhe aborrecido eu chamo-lhe lutador, mete-te na situação dele, meses de preparação a trabalhar no duro para depois deitar tudo a perder?
O que ta a fazer é perigoso mas tem médicos em cima dele para garantir a saúde dele
Se ele conseguir recuperar com a forma que trouxe para a corrida ainda pode fazer muitos estragos
 

Shimano Dura-Ace

Active Member
Se o EVANS, Rigoberto Uran, Robert Gesink, ou Scarponi atacarem o Nibali, estou convicto que o Wiggins vem por aí a baixo na classificação.
 

rcasimoes

Active Member
retirado do site do eurosport durante a entrevista apos o final da 9 etapa no dia 14, por tanto á 3 dias.

" DESCI QUE NEM UMA MENINA"

“Fisicamente estou melhor que nunca o que torna tudo ainda mais desapontante. Mudei de bicicletas mas não estava feliz com o controlo da segunda. Para ser honesto hoje desci como uma menina (…) não quero com isto desrespeitar as raparigas, até porque tenho uma em casa (…) mas é a vida, é preciso esforçar-se e saber lidar com o desapontamento, erguer-se e tentar mais uma vez.”


Por tanto para mim, esta desculpa de estar doente não passa disso mesmo, era o mais forte candidato a vencer o giro, preparou-se para isso mesmo, ganhou o tour o ano passado, e claudicou na etapa que pensava que iria ganhar o giro o CR... por tanto com o tempo que anda a perder e a ver a concorrencia forte o mais facil é arranjar uma desculpa e assim a Sky resolve 2 problemas, o fraco desempenho do wiggins e a mudança de chefe de fila da equipa... Os medias papam com o problema de saude e a sky nem o wiggins ficam tão mal na fotografia... Muito seriamente quando chega-se a alta montanha não acreditava que ele conseguisse acompanhar os principais candidados, a não ser que o tão famoso comboio da sky funciona-se como foi no caso do tour do ano passado em que o wiggins não teve de fazer qualquer esforço... Mas este ano temos nibali, evans, scarponi, pozzovivo, em excelente forma e já não será assim tão facil anular os ataques que vão fazendo... Bem vamos ver como será agora que uran vai ter caminho livre para mostrar o que vale..
 

plx

New Member
Fiquem na vossa, eu estou convicto que ele está mesmo com problemas de saúde porque com a forma que mostrou em corridas anteriores era para andar na frente da corrida sem grandes problemas.
Ainda vai dar coça a muita gente se chegar a recuperar disso não tenho duvidas
 

rodda

Member
pelo menos nesta etapa 12 a SKY não mandou o URAN para trás para ajudar o wiggins, como fez na etapa 7...
 
O Wiggins e o Hesjedal abandonaram. Aparentemente por problemas de saude...

Hesjedal abandona por falta de motivação! Para quem veio defender o título, perder terreno conforme perdeu na montanha, é algo que deixou mt a desejar!!!

Wiggins... o derrotado do ano!!! O Homem é uma nódoa a descer, e com chuva pior!!! A doença dele foi um trauma duma queda no ano passado na volta à França! Desde aí nunca mais! Descer não é para ele! Assim como o A. Schleck...

Mas quem fica a perder é a volta à Italia, e acima de tudo nós, que perdemos espetáculo! Nibali... tá no papo! Uran, talvez ainda dê luta, a surpresa do ano para mim está a ser o Evans!!!
 

ajaneiro

New Member
Velhos são os trapos, quero ver a luta Evans - Nibali.

Se o Uran conseguir participar na contenda, melhor. Mas tb me está a dar um gozo enorme ver o Evans...
 

plx

New Member
Hesjedal abandona por falta de motivação! Para quem veio defender o título, perder terreno conforme perdeu na montanha, é algo que deixou mt a desejar!!!

Wiggins... o derrotado do ano!!! O Homem é uma nódoa a descer, e com chuva pior!!! A doença dele foi um trauma duma queda no ano passado na volta à França! Desde aí nunca mais! Descer não é para ele! Assim como o A. Schleck...

Mas quem fica a perder é a volta à Italia, e acima de tudo nós, que perdemos espetáculo! Nibali... tá no papo! Uran, talvez ainda dê luta, a surpresa do ano para mim está a ser o Evans!!!

Devias ter vergonha, deitar abaixo assim os corredores depois de tudo o que tiveram de passar... e ainda por cima o que dizes não é verdade
Com certeza que nunca andas-te de bicicleta com problemas de saúde pois se andasses sabias que a energia desaparece toda, o Wiggins ainda por cima estava com antibióticos é normal que tivesse mt fraco.
A queda do Wiggins foi em 2011 e ele nao ficou com trauma nenhum, o ele sempre foi bom a descer, no ano passado no Tour viu-se bem quando o Nibali atacou nas descidas ele não teve dificuldade nenhuma em segui-lo
 

patrick pires

Well-Known Member
Wiggo...

335_PIC367582554.jpg
 

rodda

Member
gostava mais do wiggo quando tinha patilhas á lavrador.

Tenho pena do Hesjedal, é um corredor que mexe muito nas corridas. Quanto ao wiggins é pena não ficar para ajudar o URAN.

Como já foi dito, o giro e os adeptos ficam a perder.
 
O Cadel Evans de fininho vai fazer pódio.
Para bem do espectáculo espero que o Rigoberto consiga abanar o Giro nas etapas que se avizinham!
Não creio que seja clara a victória do Nibali, porque ainda tem muito que provar, no entanto já mostrou estar fortíssimo.

Em relação aos abandonos, na minha opinião será um misto de má forma física com estatuto. Não basta dizer que se está forte e que se vai ganhar sem que se chegue ao dia final e se termine em primeiro.
Uma vez gorada a hipótese de lutar pela vitória as equipas já pensam no próximo embate em que os irão utilizar. Sem falar no temperamento do Wiggins que não me parece que tenha encarado com bons olhos ser gregário de alguém...
 

rodda

Member
mais uma para Cav, e vão 4...
Alguem sabe o que se passa com o Goss?? nem nos 10 primeiros no sprint de ontem e de hoje. Já desistiu?
 
Top