• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

2013 - GIRO, TOUR e VUELTA...

tranquilo

Active Member
A pior coisa que podia ter acontecido a este giro era o Nibali ter a camisola muito cedo... que seca agora sem os ataques do tubarão...
 

ivan

New Member
ainda falta tanto Giro, dizem que ja esta entregue e que ja esta terminado, ate parece que é a primeira vez que veem o Giro ainda vem ai muito espectaculo
 

RSilva

Well-Known Member
é evidente que ainda "há muito Giro"... mas só uma hecatombe retirará a "maglia rosa" do corpo de Nibali...

em excelente pico de forma, diga-se de passagem...
 

joao.ads

Well-Known Member
uma coisa é certo. Depois do que se viu ontem, numa etapa que no papel nao parecia nada, haver tanta agitação eu não punha as mãos no fogo por ninguem.

Aquelas 3 etapas de 5ª,6ª e sábado são terriveis não só individualmente mas pela sequencia.

Quem sair mais fresco no CR pode fazer muita mossa na 6ª
 

paradawt

Moderador
O Nibali está num grande momento de forma? Até concordo!!!

Mas sinceramente, já viram alguém atacar mesmo a sério o Nibali?

Lembram-se dos ataques sequenciais da Vuelta do ano passado ou mesmo do Giro???

É que eu ainda não vi nada disso e tenho assistido a todas as etapas.
 

paradawt

Moderador
Parece quase que todos estão acomodados com a rosa no corpo do Nibali e estão mais preocupados em manter as suas posições na tabela classificativa que ganhar aquilo.

Não vi o Evans fazer absolutamente nada para já por exemplo. O Scarponi coitado. Cada ataque que faz, aquilo mais parece um comboio a vapor.

A única luta interessante neste momento é a da camisola branca. E para mim, isto não é um Giro normal!

Se o Hesjedal não tivesse entrado tão mal e talvez o Wiggins não fosse um flop, pode ser que o Giro ficasse mais "picante". Assim, o Nibali vai passear a rosa até à ultima etapa.
 

klaser

Well-Known Member
Concordo plenamente,por isso disse que para mim o Giro "acabou"...Queiramos ou não,com as anomalias que houve nas etapas de montanha do último fim de semana,o Giro em termos de emoção tá fraco....
 

tranquilo

Active Member
Pois, a realidade é que é o Nibali que tem atacado sempre que pode :eek:
Como é que o vão atacar? Ele está a subir melhor que todos e a descer nem vale a pena falar... detestei mesmo quando o Hesjedal e o Wiggins desistiram.
Sou fã do Nibali mas ainda sou mais fã de uma boa corrida. Parece-me que estão todos a correr para segundo, o que é pena.

Ainda por cima parece que vão alterar as duas etapas de alta montanha que faltam por causa da neve...
 

20fps

Member
Sou grande fã do Giro, mas o deste ano está a ser dos piores giros que me lembro. Muito pouco competitivo.
 

rcasimoes

Active Member
Sou grande fã do Giro, mas o deste ano está a ser dos piores giros que me lembro. Muito pouco competitivo.


Pois não ademira, quando olhamos para os principais candidatos são praticamente os do ultimo tour, que foi ganho pelo wiggins, e que foi exactamente igual a este Giro, muito aborrecido sem graça nenhuma... Nibali vai ganhar com tranquilidade, o evans não consegue desferir nenhum ataque vai ser o evans de sempre sempre na roda de alguem e se alguem atacar ai sim ele vai seguir sempre colado á roda, sozinho por ali acima não vai. Esperava muito mais de scarponi, quando da etapa do galibier meu deus, o ataque parecia que tinha sido feitro em camara lenta.... não vale apena, não sendo grande fã de contador nos dias de hoje acho que é o melhor corredor que temos para dar espetaculo, vamos ver este tour, espero que estejam todos ao mais alto nivel, contador, purito, valverde, rui costa, e era bom ter o andy também em grande forma, isso é que era.
 

plx

New Member
É bom que estejam todos alto mais alto nível porque o Froome este ano vai ser ainda mais dominante do que o Nibali no Giro, podem ter a certeza disso.
 
Top